1. Spirit Fanfics >
  2. Irmã de Kim Jeongdae >
  3. Preso em outra vida

História Irmã de Kim Jeongdae - Preso em outra vida


Escrita por: UmaArmyLendoMui

Notas do Autor


Olá mais um capítulo, espero que gostem! 💜

Capítulo 3 - Preso em outra vida


Fanfic / Fanfiction Irmã de Kim Jeongdae - Preso em outra vida

Já eram 2:40 quando fui tomar banho, meu banho foi rápido.

 

 Assim que sai coloquei uma calça preta rasgada no joelho com uma blusa de moletom e um al star preto.

 

 Desci até a sala e peguei meu óculos, dei tchau para meu pai e fui esperar o táxi que vinha me buscar.

Depois de alguns minutos cheguei até o parque Hangang e já eram 3:25.

 

 Quando vi ja eram 3:50 e o Chen não havia aparecido ainda, mesmos assim resolvi esperar mais um pouco.

 

 Meu celular tocou e era o Chen.

 -Oi Chen. -Disse meio preocupada. -Você não vai vir? -perguntei.

 

 -Oi Bom, eu não vou poder ir. -Ele disse e deu um suspiro. -Vou precisar ficar aqui na SM pois a prova das roupas vai atrasar um pouco e eu vou ter que esperar aqui... -Disse desanimado.

 

 -Sem problemas Chen -Disse tentando animal o -A gente pode fazer isso amanhã, ou otro dia. -Falei sem querer parecer chatiada.

 

 -Bom, sei que pode não parecer a coisa mais divertida...Mas se você quiser ficar aqui até a prova de roupas, para depois irmos fazer alguma coisa.

 

 -Tudo bem então. -Disse animada.

 

 -Vou pedir que alguém vá aí lhe buscar. -Ele disse animado também.

 

 -Ótimo! Até mais. -Disse um pouco ansiosa.

 

 -Até! -Ele disse e desligou.

 

Alguns minutos depois um staff da SM apareceu para me buscar.

 

Chegando lá o lugar era enorme, fique boba olhando o chão que brilhava tanto quanto um diamante.

Logo de dirigi até uma resepsionista.

 

 -Olá, eu sou a irmã de Kim Jongdae...hm..acho que ele deve ter falado que eu viria.

 

 -Olá Srt.Bom, sim ele avisou e me pediu que te levasse até onde ele está, porfavor me siga. -Ela disse sinpatica.

 

 Eu acenti com a cabeça e a segui.

 

-Chen e os outros menbros estão ai. -Ela disse apontando para uma porta grande e branca. 

 

 -Tudo bem, obrigado por me ajudar. -Disse lhe dando um sorriso e ela retribuiu.

 

Bati na porta e logo ela se abriu revelando um mar de meninos sem camisa.

 

 Chen me abraçou forte, tão forte que por um momento pensei que não conseguiria respirar. 

 

 -Aigo Chen! Me deixe respirar. -Eu disse e ele começou a rir.

 

-Não posso mais abraçar minha irmãzinha? -Disse apertando minhas bochechas em tom brincalhão.

 

-Vem, vou te apresentar aos meninos! -Ele disse me arrastando com ele até o sofá onde eles estavam.

 

 Senti minhas bochechas coraren violentamente ao ver todos aqueles meninos me olhando.

 

 -Meninos, essa é a minha irmã, Bom! -Ele disse animado.

 

 -Olá Bom! -Todos falaram juntos.

 

 -Oi -Disse envergonhada olhando para meus pés.

 

 -Ah, sua irmã é tão fofa! -Disse Suho. -Tem certeza de que são irmão mesmo? -Ele disse apertando os olhos e olhando para mim e para Chen como se estivese nos comparando.

 

 Todos riram 

 

 -Não se preocupe Suho -Disse Chen. -Tenho certeza de que toda a sua fofura ela puxou de mim! -Chen disse se abanando com as mãos.

 

 -Ei! Oque vocês acham de depois que terminarmos sairmos para comer alguma coisa? -Xiumin perguntou animado.

 

 -Eu topo! -Todos falaram

 

 -Eu também topo. -Disse Chen, então senti minhas bochechas coraren denovo com todos aqueles olhos sobre mim esperando minha resposta 

 

 -Hmm...eu topo -Disse sem jeito.

 

 -Conserteza a vergonha ela não puxou de você. -Disse D.O  dando um soco leve no braço de Chen e todos riram.

 

 Depois de algum tempo eles terminaram de provar as roupas.

 

 Chen, Suho, Lay, D.O e Baekhyun foram em um carro e Kai, Xiumin, Sehun, Chanyeol e eu fomos em outro.

 Chanyeol sentou au meu lado.

 

 -Bom...hm...você fai ficar quanto tempo em Seul? -Chanyeol falou derepente.

 

 -Eu e o meu pai nos mudamos para cá...-Disse. -Mas vamos ficar na casa do Chen até meu pai encontrar uma casa.

 

 -Espero que goste daqui -Ele disse cosando sua nuca.

 

 Não sei porque, mas me senti envergonhada ao ver ele fazendo isso.

 

A casa de Suho era enorme, acho que a casa mais linda que eu ja vi, tudo parecia tão elegante.

 

 Xiumin, Chen, Sehun e Lay ficaram ficaram na sala de jogos, jogando videogame 

 E eu Chanyeol e Suho fomos para fora no jardim onde tinha uma pisina.

 

A casa de Suho era enorme, acho que a casa mais linda que eu ja vi, tudo parecia tão elegante.

 

 Xiumin, Chen, Suho e Lay ficaram na sala de jogos, jogando videogame 

 E eu Chanyeol e Suho fomos para fora no jardim onde tinha uma pisina.

 Lay passou correndo por mim e empurou Chanyeol na pisina, ele sai rápido e falou alguma coisa para Suho, logo os dois saíram correndo atrás de Lay. Chanyeol pegou Lay pelos braços e Suho pelas pernas, em seguida eles tocaram Lay na pisina.

 Depois Chanyeol empurrou Suho na pisina. 

 

 Eu não conseguia parar de rir daquela situação.

 

 Chanyeol me olhou enquanto Suho e Lay estavam lutando dentro da água e franziu o cenho. -Do que você esta rindo ele perguntou se aproximando. -Você não acha que vai se safar, não é mesmo? -Ele disse em um tom malicioso.

 

 Sai correndo ao ver ele se aproximando mais, e ele saiu correndo atrás de mim rindo.

 

 -Eu vou te pegar...-Ele cantarolou. 

 

 Logo senti ele colocando uma mão nas minha costas e a outra nas minha pernas me alevantando.

 Ele correu comigo no seu colo e pulou na pisina, assim que nos chocamos contra a água ele me soltou.

 

 Infelizmente eu não sabia nada e aquela pisina era um pouco funda para mim.

 Por instinto segurei-me nos ombros de Chanyeol e enlacei minha pernas em sua bariga.

 

 -Não me diga que você não sabe nadar? -Ele disse rindo e me olhando por sima do ombro.

 

 Quando me dei conta do jeito que estava pendurada nele senti minha bochechas queimarem.

 

 E antes que eu respondesse Chanyeol disse. -Não se preocupe Bom, vou ver com Suho se ele tem algumas boias para você. -Ele disse em tom brincalhão.

 

 -Não é necessária. -Disse um pouco envergonhada -Apenas me leva até a borda da pisina. -Disse rindo.

 

Xiumin desceu às escadas correndo e deu um salto para dentro da pisina.

 

 Xiumin olhou para mim e Chanyeol com uma cara engraçada e logo gritou -Briga de galo!

 

 Olhei para ele denovo e vi que ele ja estava sentado nos ombros de Suho 

 

 -Você não vai subir? -Chanyeol disse animado, acenti e com um pouco de dificuldade subi em seus ombros.

 

 Logo Chen e Sehun que estavam jogando entraran na pisina também 

 

 -Começou! -Lay gritou.

 

 Suho andou em nossa direção com Xiumin em seus ombros.

 

 -Que bom que temos uma vantagem -Chanyeol disse.

 

 -Qual seria essa vantagen? -Perguntei em desdem.

 

-Tenho certeza de que você é mais leve que Xiumin. -Ele disse e nos dois rimos.

 

 Como Chanyeol é muito alto ficava melhor para mim consegui derubar o Xiumin.

 Depois de alguns minutos eu cai para trás puxando Xiumin comigo.

 Fomos trocando as equipes e ficamos um bom tempo naquela brincadeira

 

Depois de algum tempo Chen, Lay e Xiumin estavam dormindo e Sehun já tinha ido embora.

 Eu Suho e Chanyeol estávamos sentados no chão do lado de fora pois estávamos com as roupas molhadas ainda.

 

 -Eu vou tomar um banho pois não quero ficar doente. -Suho disse se levantando.

 

 -Tudo bem, depois que você terminar acho que vou também -Chanyeol falou.

 Suho acentiu depois saiu.

 

 Havia um selencio ensurdecedor entre mim e Chanyeol e aqui estava me encomodando demais.

 

 Olhei para ele com o canto do olho e vi que ele estava me olhando, senti minhas bochechas coraren um pouco e mordi o labio tentando não transparesar o quanto estava frustrada com aquele olhar em cima de mim.

 

Então o encarei devolta e disse. -Porque está me olhando assim? -Minha voz saiu mais baixa do que esperava.

 

 -Isso te encomoda? -Ele perguntou baixo e sem desviar os olhos dos meus.

 

 -Não -Respondi dando de ombros olhando para outro lado.

 

 Ficamos alguns minutos em silêncio, mesmo sem olhar para ele eu sentia que ele ainda estava me fitando.

 

 -Na verdade, me encomoda um pouco. -Disse derepente.

 

 -Me desculpe, tenha serteza de que a minha intenção não era deixar você encomodada. -Ele disse fitando meus olhos.

 

 Senti minha buchechas coraren violentamente.

 

 -Qual era sua intenção? -Perguntei fitando seus olhos também.

 

 Antes que ele pudesse responde Suho o chamou e ele foi até Suho, me deixando curiosa sobre a sua resposta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado💕
Comente oque estão achando da fanfic
Bjs
Amanhã irei postar mais um


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...