1. Spirit Fanfics >
  2. Irmã de Kim Jeongdae >
  3. Querida Naomi

História Irmã de Kim Jeongdae - Querida Naomi


Escrita por: UmaArmyLendoMui

Notas do Autor


Oi pessoinhas!
Desculpe por demorar tanto, mas estava muito estresada e ocupada com minhas provas...Me desculpem mesmo
Tentei caprichar nesse cap.
Espero que gostem, Boa leitura!💜💜💜

Capítulo 4 - Querida Naomi


Fanfic / Fanfiction Irmã de Kim Jeongdae - Querida Naomi

Tomei um banho rápido e coloquei uma calça de moleton e uma bluça de friu que Suho tinha me emprestado, a calça estava caindo pois erra do Suho então a amarei com um cordão. 

 Logo fui dormir em um dos quartos de hóspedes.

 Não demorou muito e eu durmi como uma pedra depois daquele dia agitado.

 

***

 Acordei com Chen me sacudindo.

 -Levanta Bom, estou atrasado e ainda tenho que levar você para mim casa. -Ele disse me tirando da cama.

 

 -Hmm...está bem, não grite. -Disse com voz de sono.

 

Jongdae me deixou no seu apartamento, meu pai não estava lá então decidi mandar uma mensagem para uma velha amiga minha que mora aqui.

 

 *Mensagem On*

 -Oi Naomi, como vc está? Estou em Seul oque acha de nos encontrarmos hoje a tarde? 

 

 -Oi Bom, eu estou muito bem e você? Vamos sim, estou com tanta saudade! Você vai ficar quanto tempo aqui? -Ela respondeu rápido 

 

 -Eu e meu pai nos mudamos para cá. Vamos dar uma volta no shopping e almoçar junta

 

-Tudo bem, estou ansiosa!

 

 -Eu também estou!

 

 *Mensagem Off*

 

 Tomei um banho, coloquei um short jeans claro, uma blusa rosa pastel e um e um cazaquinho cinza de lã fina. Pegui um táxi e fui até o shopping que haviamos combinado.

 

 Esperei alguns minutos sentada em um banco perto da praça de alimentação. Logo vi uma menina alte e magra com cabelos ruivos levemente ondulados. Naomi era uma moça realmente bonita, seu rosto era tão angelical quanto me lembrava, ela parecia flutuar enquanto andava com aquele vestido azul claro que a deixava ainda mais angelical.

 

-Olá Bom, que saudade! -Ela disse sorrindo e me dando um abraço apertado. 

 -Eu também estava com saudade. -Disse retribuindo seu abraço apertado.

 Nos disfizemos do abraço, então em falei. -Onde acha que devemos ir almoçar? -Disse entre um sorriso animado. -Ainda não conheço muitos lugares aqui.

 

 -Bem...podemos ir ao Halal. -Ela disse parecendo estar tão animada quanto eu.

 

 -Por mim tudo bem. -Disse sorrindo e a seguindo até o restaurante.

 

 Nos sentamos em uma mesa e logo um garson nos entregou dois cardápios e perguntou oque iamos pedir.  -Eu vou querer um kimchi -Noam disse ao garson -E também um suco de abacaxi com gengibre.

 Olhei o cardápio -Eu vou querer um bibimbad e um suco de maçã com canela. -Disse au garson que anotou nossos pedidos e sai.

 

 -Então..ah quando tempo está morando aqui? -Naomi perguntou.

 

 -Eu cheguei ontem de manhã, estou na casa do meu irmão

 

Nossos pedidos chegaram e depois que comemos eu Naomi ficamos conversando no restaurante sobre coisas aleatorias por mais um longo tempo, até que eu olhei no meu celular e vi que já eram 2:14.

 

 -Naomi, acho que já vou indo pois quero ficar um tempo com meu pai é meu irmão, mas vamos marcar de nos encontrarmos denovo, está bem? -Disse ja me alevantando da cadeira.

 

 -Okay Bom, adorei nosso almoço! -Ela disse se levantando e me dando um abraço apertado.

 

 -Eu também! -Disse retribuindo o abraço.

 

***

 Quando cheguei em casa já eram 3:10, pois resolvi voltar para casas de metrô. Abri a porta do apartamento e persebi que não tinha ninguém em casa. Subi para meu quarto, coloquei um short curto e uma blusa branca de manga bem levinha. Desi até a sala e me deitei no sofá ligando a tave, logo peguei no sono 

 

 Algum tempo despertei com o barulho de uma conversa na cozinha. Olhei no meu celular e vi que era 5:39. Fiquei um pouco nova au perseber o quanto eu havia dormido, levantei ainda meio tonta e fui até a cozinha para ver quem tinha chegado .La encontrei Chen e Lay conversando e comendo uma pasta verde, que na hora não identifiquei oque com salgadinhos.

 -Ola..- Falei com a voz arrastada cosando meu olho direito com as costas da mão.

 

 -Olá Bom -Os dois falaram lançando um sorriso para mim. Retribui e me sentei em uma cadeira em frente a bancada da cozinha.

 

-Oque vocês estão fazendo? -perguntei olhando para vazilha com a pasta verde que eles estavam comendo.

 

 -Estamos fazendo guacamole -Lay disse colocando um salgadinho com um pouco de guacamole na boca depois olhou para mim e sorriu.

 

 -Na verdade, estamos mais comendo do que fazendo guacamole -Meu irmão disse rindo.

 

 -Não acham que vão ficar gordos comendo tuda essa...-Disse olhando para aquela vazilha enorme. Mas logo interonpida.

 

 -Ahh... Isso não é só para nós dois- Meu irmão disse balançando a cabeça em negação. -Hoje vai ter uma festa na casa do Kai, então estamos preparando bastante para levar...pois Kai é péssimo na cozinha -Chen falou se cavando de suas abilidades na cozinha. -Porque você não vai também Bom?

 

 -É, vai ser bem legal -Lay falou animado.

 

 -Não sei...-Falei pensativa, pois eu não gostava muito e festas. Olhei para meu irmão e ele paresia muito animado com a ideia de eu ir a festa e Lay também. -Posso levar uma amiga? -Perguntei pensando em Naomi.

 

 -Claro -Os dois falaram animados. 

 

 

 -Está bem -Falei e sorri. -Vou avisar Naomi.

 

Subi para o meu quarto e logo liguei para Naomi.

 -Oi Naomi! -Disse animada

 

 -Oi Bom, ja está com saudade?- perguntou em tom brincalhao.

 

 -Sim -Falei rindo -Na verdade eu queria te convidar para ir em uma festa comigo hoje.

 

 -Ah..claro, eu adoraria- Falou parecendo bem animada também.

 

 -Esta bem, a festa vai começar vai começar as 10:00, que horas você vai vir aqui ?- perguntei 

 

 -Acho que umas 9:30..-Ela disse.

 

 -Okay, até mais!- Falei me atirando na cama.

 

 -Até -Ela disse isso é logo depois pude ouvir o barulho da linha desligada.

 

 Fiquei deitada em minha cama até uma oito e pouca. Meu irmão e meu pai não estavam em casa, então resolvi começar a me arumar.

 Entrei no banheiro e tomei um banho demorado, fiando sai coloquei uma blusa branca com a gola preta um short preto com brilho e um tênis branco com uma meia até um pouco assima da canela (a roupa que está na foto do capitulo). Logo comecei a sacar meu cabelo, terminei de secar e deichei eles soltos fiz uma make básica, passei apenas rimel e um pouco de batom para deixar mais lábios mais vermelinhos. Confesso que não me sinto bem usando muita maquiagem. Olhei no meu selular e vi que ja eram 9:20, dezi até a sala para espera Naomi chegar. Alguns minutos depois ouvi a campainha tocar.


Notas Finais


Se vocês estão gostando da fic favoritem e comentem se tiverem alguma sugestão eu irei amar!💜
Se conseguir irei postar o próximo cap hoje!
💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...