1. Spirit Fanfics >
  2. Irmã de Kim Jeongdae >
  3. Verdade ou desafio?

História Irmã de Kim Jeongdae - Verdade ou desafio?


Escrita por: UmaArmyLendoMui

Notas do Autor


Mais um cap💜
E me desculpem mesmo por ter títulos tão ruins
Espero que gostem, Boa leitura !💜💜

Capítulo 5 - Verdade ou desafio?


Fanfic / Fanfiction Irmã de Kim Jeongdae - Verdade ou desafio?

Abri a porta rápido e vi Naomi com um sorriso grande e animado no rosto. Ela estava realmente linda, usava um vestido preto colado mostrando bem as curvas de seu corpo magro e esbelto deixando-a muito sexy.Ela estava usando bastante maquiagem mais aquilo não a deixava menos bonita.

 Sorri para ela e disse -Nossa você está realmente linda. Ela sorriu.

 

 -Não fale isso como se você também não estivese realmente linda -Ela disse me dando um tapinha no ombro. -Vamos ? -Ela falou sorrindo.

 

 -Vamos! -Respondi animada.

 

 Eu a Naomi andamos até o seu carro e entramos. No caminho fomos conversando sobre coisas aleatórias.

 

 -Então...já que a festa é na casa do Kai e todos os membros do Exo estarão la, você tem que me contar qual deles é seu bias -Ela disse em com to malicioso e me deu um sorriso de canto.

 

 Confesso que entre os integrantes do Exo eu sempre tive uma quedo pelo Tao, mas infelizmente ele saiu do grupo .Eu acho todos os intregrantes lindos e talentosos, acho que não tenho nenhum bias.

 

  -Hmm...-Falei pensando em uma resposta. -Acho que meu não tenho bias -felei e ela riu -Quem é seu bias ? -Perguntei com tom malicioso na voz.

 

 -Ah, todos ele são meus bias! -Ela disse depois começamos a rir. -Acho todos suber gostozos mais acho o Kai irresistível - Ela disse e eu não pude conter o risso, ela parecia tão apaixonada, era cômico!

 

Quando chegamos no endereço ja eram 10:30 do lado já podia-se ouvir a música alta. Naomi obriu a porta e senti alguns olhares sobre nós mas não dei bola, e fui procurar por Chen. Logo vi Chen e um bolinho de pessoas. Eu e Naomi andamos até lá .Quando Chen me viu me abraçou forte e depois cumprimentou Naomi. 

 

 Chen passou seu braço em torno do meu pescoço me conduzindo até seu bolinho de amigos.

 

 -Eai galera essa é a minha irmã Bom -Ele disse olhando para mim - E essa é a amiga dela, Naomi -Disse ele sorrindo para a mesma.

 

Naomi e eu ficamos ali conversando e rindo bastante, Naomi era muito querida e estrovertida então fazia amigos rápido. Resolvi ir buscar alguma coisa para beber e deixei Naomi conversando com os outros e acho que ela nem notou.

 Fui até uma mesa que estava cheia de garavas com liguidos coloridos. Eu nao bebia muito então não sabia qual escolher, e ao invés de pegar qualquer um eu apenas fiquei ali parada olhando para aquela varias garrafas cada uma com o líquido de uma cor diferente.

 

 -É uma escolha dificil, não é? -Alguém disse atrás de mim com um tom sarcástico. 

 

 -Ficaria feliz se você..- Falei me virando para a pessoa, mas quando vi quem era não consegui terminar a frase. Era o Tao ou melhor dissendo ZTao.

 

 -Ficaria feliz se eu? -Ele perguntou se aproximando de mim e eu senti minhas bochechas corraren.

 

 -Hmm...s-se você me ajudase a escolher -Falei dando um preve sorriso. Logo Tao deu um sorriso grande e contagiante. -Garanto que você pode me ajudar com isso. -Disse para olhando para o seu copo que ja estava quase vaziu e ele riu.

 

 -Claro que posso -Ele disse e piscou um olha para mim depois pegou outro copo e colocou um pouco de líquido verde dentro e algumas betras de gelo -Não está muito forte..-Diz ele se aproximando e me entregando o copo -Não quero que você fique muito bêbada - Ele disse com um sorriso grande se aproximando ainda mais. Senti minhas bochechas queimaren. Peguei meu copo e tomei um gole grande, o líquido desseu pela minha garganta queimando. Se aquilo era fraco eu não queria experimentar o forte. 

 

 -Ei! Vá com calma mosinha -Ele falou com um tom brincalhão. Abri a boca para responde-lo mas não o fiz quando ouvi meu nome, olhando para os lados vi que Xiumin estava vindo em minha direção.

 

 -Ah você está aí -Ele fala quase iguinorando a presença de Tao. -Sei irmão está te procurando.

 

 -Ah..onde ele está? -Pergunto passando os olhos pelo mar de pessoas.

 

 -Ele está perto do DJ -Apenas acinto para Xiumin e saiu em direção ao meu irmão.

 

-Você queria falar comigo? 

 

 -Ah, sim, só queria te avisar que eu vou ir para casa.- Ele disse e persebi que ele estava acompanhado por uma garota.

 

 -Tudo bem, eu vou ir embora com a Naomi então. -Ele acentiu e eu sai.

 

 Já eram 3:40 a maioria das pessoas ou ja tinham ido embora ou estava bebada demais .Confesso que eu também estava um pouco bêbada. Eu estava escorada em um balcão quando Kris que também estava na festa segeriu que nos jogasemos algum jogo.

 

 -Qual jogo? -Kai perguntou animado com a sugestão do amigo.

 

 -Não pensei nisso ainda- Ele disse e todos riram.

 

 -Que tal jogarmos eu nunca? -Uma garota que eu não sobia o nome sugueriu. Todos toparam brincar (Os que não estavam desmaiados de tão bêbados)

 

 Todos fizemos uma rodinha. Então a menina começou a explicar o jogo. -O jogo é assim.. cada vez alguem vai falar alguma coisa que nunca fez, e quem já tiver feito deverá tomar um gole de vodka, eu vou começar okay?  -todos asentiram. -Eu nunca fiquei com alguém do mesmo sexo que o meu - Ela disse e eu vi umas quatro ou cinco pessoas tomando, ninguém que eu conhecese. Depois de beber algumas vezes chegou a vez de um garoto que eu também não conhecia.

 -Eu nunca tranzei -Quando ele disse aquilo fiquei um pouco nervosa, pois eu era virgem e vendo Xiumin, Naomi, Lay, Kai ,Tao, Kris ,D.O, Chanyeol, todos tomando, senti minhas buchechas corarem violentamente com todos me olhando.Naomi viu que eu estava um pouco incomodada com aquilo e disse - Acho que esse jogo ja ficou chata, que tal jogarmos outra coisa? -Agradesi mentalmente a Naomi por me tirar daquela situação desconfortável.

 

 -Vamos jogar verdade ou desafio -Xiumin disse. Todos concordaram em jogar mais algumas outras pessoas ja tinha ido imbora .Estava apenas Xiumin, D.O, Lay, Tao, Chanyeol, Kris, Kai, Luhan, Naomi e mais quatro meninas.Quem não quisese fazer o desafio ou não conseguisse teria que tirar uma passa de roupa, mas como estávamos todos um pouco bêbados eu não me importei.

 

 Luhan começou girando a garafa e caiu logo em mim. -Verdade ou desafio? -Ele falou me olhando e serando os olhos.

 

 -Verdade -Digo sorrindo.

 

 -E verdade que você tem uma queda muito grande por um dos membros do Exo? -Ele disse e correi na hora, memso sabendo que ele só estava blefando e que não sabia se nada.

 

 -É verdade- Digo menos envergonhada do que estaria se estivesse sóbria.

 

Era minha vez de girar a garafa e ele caiu no Kai -Verdade ou desafio? -falo sorrindo.

 

 -Desafio! -Ele diz um pouco animado.

 

 -Te desafio a beijar Naomi -Disse ,olhando para Naomi que estava com uma expressão que eu não conseguia definir se era boa ou ruim.

 

 -Por mim tudo bem..-Ele diz - e você ? -Ele pergunta ja se aproximando de Naomi e ela apenas acente. Os dois dao um beijo um pouco demorado. 

Jogamos mais algumas vezes e então Kai jogou e caiu em mim, ele me alhou com um olhar meio sapeca e falou- Verdade ou desafio? 

 

 -Desafio -Disse um pouco insegura.

 

 -Hmm...eu te desafio a beijar o membro do Exo que você tem uma queda - Não sei oque fazer nem falar fico envergonhada, olho para Tao depois para Chanyoel .Porque olhei para Chanyoel? Que confusão! Olho para Kai e retiro minha blusa, deixando a mostra meu sutiã branco que era um pouco tranparente oque me fez corrar violentamente quando vi os olhares de todos em mim. Afinal eu havia sido a primeira a tirar alguma pessa de roupa.

 

Depois de mais algumas rodadas Kris girou a garafa e caiu em Chanyoel ,ele escolhe desafio.

 

 -Eu te desafio a beijar um dos seios da Bom -Ele diz rindo.Chanyoel apenas se levanta a começa a retirar sua calça. Eu estava um pouco irritada, não sei se era pelo desafio que Kris fez ou pelo fato de Chanyoel rejeitar tão rápido o desafio. Mas era apenas um jogo e também eu não iria deixar ele beijar meus seios.

 

Duas rodadas depois era a vez de D.O e caiu em mim. Eu escolhi desafio, ele me desafiou a sentar no colo de Chanyoel e dar um chupao em seu pescoço e sem hesitar levaintem e tirei minha saia ficando apenas de sutiã e calcinha.

 Algumas jogadas depois Luhan me desafiou a susurar algumas coisas sexys no ouvido de Chanyeol. Eu nao queria mesmo ter que fazer aquilo mais se negasse teria que tirar ou meu sutiã ou minha calcinha, então fui até ele.

 

 Fui até o ouvido dele - Apenas finja que estou te falando alguma coisa sexy...sabe, não sou muito boa no quesito sexy. -Disse baixinho e apesar de não ter falado nada sexy pude ver o pelos da nuca dele se arrepiado, ele permaneceu calado então apenas dei um rissinho e voltei para o meu lugar.

 Na vez de Tao a garafa caiu em mim. -Verdade ou desafio? -Ele diz com um tom meio bobo.

 

 -Desafio -Respondo sorrindo e ele sorri tambem.

 

 -Te desafio o me dar um beijo -Ele diz e todos começam a falar "Hmmmmm". Como eu não podia recusar nenhum desafio, se nao teria que ficar praticamente pelada, e beijar Tao não sei um sacrifício, afinal ele é maravilhoso entao apenas sorri e diresionei até o mesmo.

 Logo senti uma de suas mãos em minhas costas me puchando para sim e selando nossos lábios, logo ele pedio passagem com a língua e eu cedi, sua boca era quente e masia e ainda tinha gosto de bebida, mas aquilo era ótimo.

 Logo pus a mão em seu peito nos separando, afinal todos estavam nos olhando. Reparei que Chanyoel era o único que estava de cabeça baixa, mas não dei bola e voltei para o meu lugar.

 

 Mas algum tempo jogando a festa acabou e eu fui para casa de Naomi. Logo que chegamos fomos durmir pois estávamos consadas demais.


Notas Finais


Eai, oque estão achando?
Comentem qual é o shipp de vocês nessa fic
Se vcs estão gostando favoritem e comentem, obg 💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...