1. Spirit Fanfics >
  2. Irmã de Kim Jeongdae >
  3. Exo-k

História Irmã de Kim Jeongdae - Exo-k


Escrita por: UmaArmyLendoMui

Notas do Autor


Mais um capítulo 💜

Capítulo 6 - Exo-k


Fanfic / Fanfiction Irmã de Kim Jeongdae - Exo-k

Um faixa de luz entrava pela janela me fazendo acordar. Tateei a cama a procura do meu selular, não achei então fiquei deitada apenas com os olhos fechados, pois não aguentava a dor na minha cabeça, parecia que a qualquer momento ela iria explodir. Naomi e eu haviamos durmido em sua cama, então tentei não me mecher muito mais falhei. Logo ela acordou. Ficamos deitadas mais um pouco pois nos dias não estávamos muito bem. A mãe de Naomi abriu a porta devagar e entao disse -O café ja está pronto meninas -Sei que ela estava falando baixo mais para mim paresia que ela estava gritando com um megafone dentro da minha cabeça. Logo ela fechou a borta e dasceu para a cozinha novamente. Depois de muitos exforssos eu e Naomi descemos até a casinha. Na sala na dava para sentir o cheiro do café, respirei fundo, como se quisese guardar aquele cheiro para mim.

 Eu e Naomi tomamos nosso café em um silêncio obsoluto, mas aquilo não era incômodo, pois acho que nenhuma de nos duas tinha coragem para falar alguma coisa com aquela dor na cabeça insuportável.

 

 Depois de algum tempo a mãe de Naomi me levou até a casa do meu irmão. Quando cheguei deduzi que não tinha ninguém  acordado aida, eram 8:20 então fui para o meu quarto tomei um banho e me deitei na cama. Logo acabei dormindo denovo.

 

  *Quebra de tempo*

 Quando acordei persebi que minha dor de cabeça havia passado e me espantei guando olhei no meu celular e vi que ja eram 5:15 da tarde.

 Levantei coloquei uma calça de moletom e uma blusa preta de manga, pois estava um pouco friu e desci até a sala. Meu pai é Chen estavam sentados no safa olhando um programa de variedades. Observei-os por alguns minutos depois resolvi me juntar a eles. Sentei-me entre os dois que estavam intertidos com o programa que nem falaram nada.

 

Logo senti um dos braços de Chen passar palo meu pescoço. Com isso deitei minha cabeça em seu ombro e ficamos assim por um longo tempo. Depois meu pai saiu pois ia resolver algumas coisas sobre a nossa nova casa. Chen e eu ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que ele me pergunta como havia sido a festa de ontem.

 

 Eu nao gosto de mentir para o meu irmão, mas acho que falar que eu fiquei muito bêbada depois beijei Tao quase pelada na frente de várias pessoas não seria uma boa ideia. Então apenas disse - Foi bem legal, eu e Naomi nos divertimos bastante, mas não teve nada de muito interessante. -Disse para ele com um sorriso. Ele acentiu e continuamos a conversar sobre outras coisas.

 

  *Uma semana depois*

 

 Eu e meu pai já estávamos morando na nova casa, que era ótima e também era bem perto da casa de Naomi. Chen avia viajado ontem para Busan com o Exo-m. E como meu pai havia ido viajar a negócios eu estava sozinha em casa. Então convidei Naomi para vir em minha casa.

 

 Eram 4:18 quando recebi uma ligação de Suho , eu e Suho nos davamos incrivelmente bem.

 

 *Ligação On*

 

 -Oi Bom...como você está? -Suho disse com a voz um pouco rouca, mas continuava linda.

 

 -Oi, eu estou bem e você? -Disse 

 

 -Estou bem também, sabe...eu...hmm..queria te convidar para vir aqui em casa- Ele disse meio exitante - Os meninos também vão vir -Ele completou rapidamente.

 

 -Está bem..-Disse, afinal seria legal. - A Naomi vai ir junto ok?

 

 -ok! -Ele disse animado, ficamos conversando por mais alguns minutos depois fui falar com Naomi.

 

  *Ligação Off*

Quando era la por umas 6:30 eu e Naomi já estávamos dentro do carro indo em direção a casa de Suho. Naomi estava usando o mesmo vestido azul de quando nos encontramos a primeira vez ,ela estava linda como sempre .E eu estava usando uma sala jeans com uma blusa branca com listras e um bine branco ( foto do capitulo ). Logo chegamos na casa e fomos recebidas animadamente por Suho e Kai. Eles nos guiaram até a cozinha onde estavam Baekhyun e D.O . 

 -Oi Bom e Naomi !- Baekhyun disse com um sorriso largo vindo de encontro a nós, nos dando um abraço forte.

 Logo ouvi D.O nos comprimentar parecendo ocupado com oque estava fazendo. Que eram apenas pipoca, mas que para ele parecia estar sendo uma guerra.

 

 Estávamos sentados no sofá olhando TV enquanto a pizza não chegava, quando vi Sehun e Chanyeol entrando pela porta. Não sei ao certo oque ouve mais por alguns instantes pensei que nunca conseguiria parar de olhar para Chanyoel. Não era como se eu estivesse achando ele gostozo e quisesse o adimirar ou algo do tipo ,mas ele estava lindo .Lindo de um jeito que eu não conseguia explicar. Ele estava tão diferente mas ou mesmo tempo não conseguia identificar nada que ouvesse mudado. Logo me despertei de meus devaneios e correi ao  perseber que assim como eu o estava encarando ele também estava. Não queria desviar o olhar, queria que ele o fizesse primeiro. Mas aqueles olhos pareciam estar penetrando profundamente em mim, podendo ver tudo que estava sentindo naquele momento. Então derotada desviei o olhar querendo nunca mais ter que os esfrentalos de novo.


Notas Finais


Pfvr comentem se estiverem gostando💜
Eu devo continuar ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...