1. Spirit Fanfics >
  2. Irmã de Kim Jeongdae >
  3. Channy?

História Irmã de Kim Jeongdae - Channy?


Escrita por: UmaArmyLendoMui

Notas do Autor


Mais um cap💜

Capítulo 8 - Channy?


Fanfic / Fanfiction Irmã de Kim Jeongdae - Channy?

Senti alguém se deitando ao meu lado, me virei rápido para ver quem era. Estava muito escuro e eu não podia ver seu rosto, mas sabia que era ele, eu sabia que era Chanyeol. Senti que ele estava olhando nos meus olhos profundamente. Eu sem qualquer reaçao apenas viquei fitando o escuro de seus olhos.

 Ele se aproximou mais selando nossos lábios em um beijo calmo e quente. Eu nao tentei impedilo de continuar, não tentei sair dali, apenas retribui seu beijo. Logo ele se pôs em cima de mim, apertando forte minha cintura e com isso tentei empura-lo, mas ela não saía, continuava me beijando mesmo eu não estando mais  retribuindo seus beijos. Senti um desespero incomum percorer meu corpo inteiro.

 -P-pare -Falei entre seus beijos.

 Sei que ele havia ouvido oque eu tinha dito mais fingiu não ter ouvido. Senti uma de suas mãos deslizar por baixo da minha blusa. Eu estava ofegante, queria sair dali, me sentia tão pequena e frágil, um nó se formou em minha garganta.

 

 Acordo do sonho ofegante e persebo que Suho, Naomi e Chanyeol estão olhando para mim com uma espreçao confusa e preocupada. Quando meus olhos ainda vassilantes encontram os de Chanyeol sinto minhas bochechas pegarem fogo, então apaixo a cabeça envergonhada.

 

 -Oque ouve? Você está bem?- Pergunta Naomi com os olhos aregalados.

 

 -N-não foi nada...Me desculpem, foi apenas um sonho.

 

 -Que sonho foi esse que te deixou neste estado? - Chanyeol pergunta franzindo o cenho e Suho logo lá lansa um olhar desaprovador.

 

 -H-hmm...eu p-prefiro na falar...-Disse sem ter coragem de olha-lo.

 

 -Tudo bem Bom, você não presisa falar sobre isso - Suho disse com um sorriso terno e fofo, entao lhe dei um pequeno sorriso. -Vem, vamos tomar café com os outros. -Ele disse segurando minha mão e me levando até a cozinha.

 

Suho era tão fofo e atencioso, me sentia tão segura perto dele, bem ao contrário de quando estou com Chanyeol, ele é intimidador demais. Ei, porque estou pensando isso? Porque estou conparando os dois? Como eu odeio isso! 

 

 Já tinha se passado algumas horas e eu estava sentada em uma cadeira perto da pisina onde D.O, Baekhyun e Sehun estavam se divertindo. Naomi e Kai estavam se pegando no sofá da sala. E eu não fazia ideia de onde Suho e Chanyeol estavam.

 

 Queria conversar com Suho, ele é uma ótima compania, e também os outros estavam ocupados. Entrei na casa e subi as escadas que davam para o corredor que ficam todos os quartos. Eu nao sabia qual era o quarto dele. Ouvi alguém tocando violão atrás de uma das portas então bati na porta e entrei antes de ouvir alguma resposta.

 

 Quando consegui ver quem estava atrás da porta me deparei com uma sena linda. Chanyeol estava sentado na cama com uma calça preta, sem camisa e seu cabelo estava bagunçado mas aquilo o deixava lindo. Ao sair de meu tranze e perseber que eu estava o olhando feito uma idiota senti novamente minhas bochechas ferverem, mas dessa vez não tentei esconder. 

 

 -Posso entrar? -Perguntei tentando não olhar para ele .

 

 -Pode -Ele disse dando de ombros. Entrei, fechei a porta atrás de mim e me sentei ao lado dela um pouco receosa. E acho que ele percebeu isso pois deu um sorriso de canto ao me olhar.

 

 -Você não precisa parar de tocar só porque estou aqui -Disse olhando para seu violão.

 

 -É, eu sei -Ele disse se virando para mim. -Quer que eu toque para você ?-Ele perguntou,  com seu olhos cravados nos meus.

 

 -S-sim...-Falei tentando desviar o olhar, mas era como se eles tivessem ímã e que não deixasem meus olhos de desvenciliarem dos seus. Por fim ele olhou para seu violão e começou a tocar. Logo eu estava ipnotizada por sua beleza, ele parecia tocar com tanta paixão, e ele parecia estar tão calmo e seguro. Eu não conseguia parar de olha-lo e uma vontade quase incontrolável de poder abraca-lo bem forte se formou em mim.

 

 Ao terminar de tocar aquela música ele voltou a olhar para mim. Ele fez uma expressão confusa ao olhar para mim e sem pensar eu apenas envolvi meus praços em sua barriga. 

 

 -O-oque e-está fazen...-Ele não terminou a frase e  apenas me abraçou também.

 

 -S-só me deixe ficar aqui -Disse paixo enterando minha cabeça em seu peito. Ele não respondeu nada, apenas ficamos ali alguns minutos, até que ele coloca uma de suas mãos em meu queixo me fazendo olhar para ele.

 

 -D-desculpe..- Falei baixo antes que ele pudesse falar alguma coisa.

 

 -Porque está se desculpando? -Ele pergunta ainda com a mão em meu queixo.

 

 -Por ter te abraçado. -Falei olhando em seus olhos e logo senti minhas bochechas corarem.

 

 Ele me olhou confuso por alguns instantes e depois me abraçou envolvendo seus breços fortemente em mim. Fiquei confuça com seu ato, mas o abraçei também. Aquele abraço não durou muito tempo mas fez eu me sentir segura.

 

 -Me desculpe também -Ele fala me dando um sorriso e eu retribui. -Você está bem? -Ele pergunta com um pouco de preocupação em sua voz. Eu apenas acenti com a cabeça. -Tem alguma coisa a haver com o seu sonho? 

 

 -Na verdade, eu não sei porque fiz isso, mas porque está tão interessado no sonho que tive? -Disse e logo o arrependimento me tomou, e minhas bochechas ferverem. Ele me olha confuso.

 

 -Bem...Meu pai sempre me dizia que quando sonhamos com alguém esse alguém também está sonhando com você...-Ele abaixou o olhar por alguns instantes mas logo voltou a fitar meus olhos . -E sabe...Fiquei um pouco desapontado por você ter tido sonhos ruins.

 

 Eu estemdi errado? Claro que sim! Porque ele sonharia comigo? Isso não faz sentido.

 

 -V-você sonhou c-comigo? -Perguntei meio incrédula.

 

 -Sim, e eu gostei dos meus sonhos -Ele falou parecendo um pouco chateado.

 

 -Acho que seu pai estava certo. -Falei olhando para minhas mãos.

 

 -Então eu estava nele? -Ele perguntou baixo.

 

 -Sim...-Disse olhando para ele. -Mas acho que ele poderia ter sido melhor. -Falei e logo senti minhas bochechas corarem então abaixei a cabeça para que ele não percebeçe. Ele colocou meu rosto entre suas maos fazendo-me olhar para ele. 

 

 -Como foi seu sonho? -Ele perguntou parecendo preocupado.

 

 -Acho que isso não importa, sei que oque aconteceu no sonho foi só um sonho e que você não faria nada daquilo. -Disse sentindo uma lágrima querer sair, mais logo a enchuguei, pois se começasse a chorar não ia conseguir mais parar. Chanyeol começou a alisar meu rosto com seu polegar.

 

-Tudo bem -Ele disse dando um beijo em minha testa. 

 

 -Acho que vou inbora agora...Suho deve ter coisas pra fazer -Disse me alevantando -Bem...até mais Channy -Disse e ele sorriu ao ouvir a apelido que eu tinha-lhe dado. -Possa te chamar assim?- perguntei envergonhada pois nem sabia se ele gostava de apelidos.

 

 -Claro que pode- Ele disse com um sorriso largo.

 

  *Quebra de tempo*

 

 Eu e Noami ja tínhamos voltado para nossas casas, como meu pai estava viajando eu estava sozinha e confeso que eu não gosto nem um pouco pois tenho medo.

 

 Eu estava terminando de tomar banho quando ouvi Naomi tocar a campainha então apenas me enrolei em uma toalha e fui correndo abrir a porta, eu ainda estava pingando e o chão estava ficando todo molhado.

 Abri a porta e congelei quando vi Chanyeol na minha porta.

 

 -O-oque e-est...-Senti minhas bochechas corarem violentamente.

 

 -Pensei que você ia ficar sozinha então resolvi vir aqui...hmm..Eu trouxi pizza- Ele diz ergendo as caixas de pizza que estavam em sua mão com um sorriso. Eu nao consegui responder nada então apenas dei passagem para ele.

 

 -E-eu v-vou me t-trocar -Disse e nem esperei ele responder, me virei a subi correndo as escadas para o meu quarto.


Notas Finais


Comente e favoritem pfvr💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...