1. Spirit Fanfics >
  2. Irmã de Kim Jeongdae >
  3. Você?

História Irmã de Kim Jeongdae - Você?


Escrita por: UmaArmyLendoMui

Notas do Autor


Mais um cap, espero que gostem!
E desculpa de tiver algum erro.
Boa leitura 💕

Capítulo 9 - Você?


Fanfic / Fanfiction Irmã de Kim Jeongdae - Você?

Entrei no meu quarto um pouco ofegante por ter subido as escadas rápido de mais, me sertifiquei que havia trancado a porta do quarto e fui até o meu armário. Coloquei uma blusa comprida de moletom e um short, soltei meus cabelos ainda molhados e antes de descer vi que Naomi havia me mandado uma mensegem avisando que nao iria poder vir em minha casa, logo depois desci para a sala. 

 

 Chanyeol estava sentado no sofá e paresia estar tão tranquilo que nem me dei conta que o chão estava molhado. Soltei um grito estridente ao cair no chão. Chanyeol se levantou rápido do sofá me pegado no colo e me levando até o mesmo. Senti os preços finos porem fortes de Chanyeol me envolverem, isso me fez ficar um pouco envergonhada por ser desastrada e por estarmos tão perto um do outro.

 

 -Você está bem? -Perguntou ele preocupado me pondo no sofá e eu assenti com a cabeça que sim mesmo que meu tornozelo estivesse doendo um pouco não queria preocupado. -Vou pegar um pouco de gelo para por no seu tornozelo. -Ela disse indo em direção a cozinha.

 

 Segundos depois ele voltou com gelo enrolado em um pano. Ele se agachou ao meu lado no sofá, colocou minha perna sobre seu joelho gentilmente e começou a precionar com cuidado o gelo onde estava avermelhado.

 

 Eu estava olhando para ele atentamente, porque ele estava tão preocupado comigo? Dava para ver em seu rosto. Porque estava sendo tão atencioso? 

 Ele viu que eu o estava observando atentamente e me olhou com um sorriso bobo nos lábios.

 

 -Porque está me olhando assim? -Ele falou entre um sorriso meigo e parecia até um pouco envergonhado. 

 

 -Não sei... -Falei lhe dando um sorriso.

 

 -Tudo bem, vamos comer pizza? -Pergunta já se levantando e indo buscalas.

 

 Depois que nos terminamos de comer ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

 

 -Vamos olhar um filme? -Ele perguntou.

 

 -Vamos. -Falei pegando em sua mão e o puxando pelas escadas para irmos para o meu quarto.

 

 Chanyeol entrou no meu quarto e sentou-se na beirada da minha cama. Peguei meu notebook que estava ensima da minha escrivaninha e me deitei na cama. Fiz cinal com a mão para que ele deitasedo meu lado. Ele se deitou a colocou o notebook em cima de sua barriga e eu apoiei minha cabeça em seu ombro para enxergar melhor.

 Nós escolhemos um filme de comédia. Quando o filme acabou Chanyeol sugeriu que olhassemos outro, eu estava com um pouco de sono mas ele parecia animado em olhar o filme então concordei. Na metade do filme meus olhos ficar tão pesados que acabei dormindo.

 

   *Narador On*

 

 Bom ja estava dormindo profundamente e Chanyeol continuava olhando o filme, quando ele percebeu que Bom estava dormindo desligou o computador e ficou apenas observando-a.

 Chanyeol estava encantado com a beleza dela, estava pensando como podia alguém ser tão linda dormindo, seu rosto era angelical e as mechas de cabelo que caiam sobre seu rosto a deixavam mais bela ainda. Como ele queria poder toca-la, ele queria tela apenas para ele, queria poder proteger ela de tudo e de todos. Ele não sabia explicar tal sentimento, só sabia que precisava protevela.

 Chanyeol ezidou um pouco em acariciar o rosto dela e quando ia fazer ela se mecheu. Ela virou seu corpo para ele passando um de seus braços por sua barriga e o apertando. Por um momento Chanyeol prendeu sua respiração por estar nervoso. Quando se tratava de garotas Chanyeol nunca ficava nervoso afinal ele era um idol e várias garotas o desejavam mas ele nunca havia desejado poder tocar a beijar alguém quanto desejava Bom.

 

  *Narador Off*

 

 

   *Bom On*

 

 Acordei com um cheira maravilhoso que entrava por baixo da porta do meu quarto. Levantei-me, coloquei uma roupa confortável e me dirigi até a cozinha. Quando cheguei la Chanyeol parecia estar fazendo panquecaa. Respirei fundo querendo quardar aquele cheiro delicioso. 

 

 -Bom dia -Disse ele quando notou minha presença ali com um sorriso largo e animado.

 

 -Bom dia Channy -Disse sorrindo e me sentando em frente a bancada da cozinha. -Você durmiu bem? - Perguntei mechendo no meu celular e sem dar muita bola para minha pergunta.

 

 -Nunca havia dormido tão bem -Ele disse, E só assim fui perseber o quão constrangedor havia sido a pergunta que eu acabei de fazer. Afinal nós havíamos dormido junto. Abaixei a cabeça sentindo minhas bochechas queimarem.

 

 -Q-que bom..-Falei baixo.

 

 -Fiz panquecaa com chocolate e morangos -Ela disse sorindo e colocando as panquecas em cima do balcão.Sorri ao ver as panquecas que pareciam estar deliciosas.

 

 Enquanto estávamos comendo a campainha tocou. Levantei-me rápido e fui até a porta. Quando abri ela, mais olhos encontraram os de Suho. Ele parecia muito animado.

 

 -Oi Suho, oque faz aqui ? -Perguntei com um sorriso.

 

 -Bem...pensei que você iria gostar de ir comigo no aeroporto buscar seu irmão e os outros meninos- Ele falou em um sorriso um pouco tímido.

 

 -Claro, que ótima ideia! -Falei animada. -Mas antes venha tomar café com a gente. -Falei pegando em sua mão.

 

 -A gente que? -Ele perguntou um pouco confuso enquanto o levava até a cozinha.

 

 -Eu e Channy, ele fez panquecas ótimas! -Disse o olhando por cima do ombro.

 

 -Channy? -Ele perguntou, e sem olhar para ele apenas acenti com a cabeça afirmando.

 

 Quando chegamos na cozinha e Suho viu Chanyeol sua expreçao mudou de animada para confusa e posso disser que pareceu estar bravo por alguns segundos.

 

 Depois de tomarmos café num clima um pouco estranho fomos para a aeroporto.

 

 Ao chegarmos no aeroporto fomos direto para a área de desembarque pois o avião já estava pousando. 

 Estava olhando distraidamente para a multidão passando pela porta de desembarque quando meus olhos se encontraram com os de Chen e logo lhe dei um grande sorriso que foi retribuido imediatamente. Ele veio às presas de encontro a mim e me deu um abraço forte fazendo meu pés sairem do chão.

 -Que saudade que eu estava da minha irmãzinha -Ele disse se afastando para poder me observar melhor.

 

 -Eu também estava com muita saudade -Disse com um grande sorriso. -Como foi a viajem? 

 

 -Foi ótima, os meninos cuidaram bem de você ? -Ele disse sorrindo e bagunçando meu cabelo.

 

 -Ei! -Falei dando um tapinha em sua mão e ajeitando meu cabelo que deveria estar horivel agora. -Sim, eles cuidaram bem de mim. - Falei dando um sorriso. -E onde estam os outros? -Perguntei olhando para a multidão e logo vi dois rostos familiares. Era Xiumin e Lay.

 Depoia todos fomos para a casa de Xiumin, ficamos jogando, comendo a conversando bastante. Meu irmão teria que começar a treinar sedo amanhã então ele ficaria na casa de Xiumin. Já estava ficando tarde então resolvi voltar para casa.

 

 -Tchau meninos, não vão dormir muito tarde esta noite. -Falei sorrindo e observando a bela e engraçada visão que era ver todos eles esparamados sopre os sofás.

 

 -Porque não fica aqui também? -Xiumin perguntou.

 

 -Ah, não quero atrapalhar a noite dos meninos. -Falei sorrindo e sacudindo as mãos.

 

 -Não se preocupe Bom, nos podemos fingir que você também é um meninos. - Disse Sehun rindo e dando uma piscadinha para mim.

 

 -Acho que isso não seria muito legal -Falei rindo. -Bem...ja vou indo então.

 

 -Tudo bem, você quer que eu te de uma carona? -Suho perguntou. Não sabia se asseitava, pois não queria encomodalo mas também não queria ter que pegar o metrô sozinha.

 

 -Se não for te atrapalhar -Falei.

 

 -Claro que não Bom. -Ele disse .

 

 Quando chegamos na frente da minha casa Suho firouse para mim e me encarou por alguns instantes.

 

 -Eu gosto de você, sabia? -Ele falou baixo olhando para suas mãos, não estava entendendo porque ele estava dizendo aquilo. Eu também gostava dele, eu gostava de todos, todos eram super fofos e jentis comigo.

 

 -Eu também gosto de você. -Falei sorrindo.

 

 -Não. -Ele falou aumentado um pouco a voz e eu me assustei um pouco. -Não, não do mesmo jeito que eu -Ele falou abaixando a voz quase como em um susuro.

 

 -Suho, eu não estou entendendo você, é claro que eu gosto de você -Falei levantando sua cabeça para que olhase para mim. -Porque acha que eu não gosto? -Disse franzino o cenho, não estava entendendo ele.

 

 -Você pode até gostar de mim, mas não do mesmo jeito que eu gosto de você. -Ele disse parecendo frustrado. -Eu não gosto de você apenas como minha amiga. -Ele disse me fitando, seus olhos alternavam entre meus olhos e minha boca.

 

 -E-eu n-na...-Fui interonpida pelos labios de Suho, ele tentava me beijar mas eu não queria, eu não podia. Coloquei minhas mãos sobre seu ombro e o empurei-o para trás. -E-eu não p-posso fazer i-isso. -Disse e sai do carro e fui correndo para dentro de casa.


Notas Finais


Se estão gostando dessa fic favoritem e comentem pfvr.
❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...