1. Spirit Fanfics >
  2. Irmã Desaparecida- Yukue fumei no imto >
  3. Sharah Uchiha aparece!!

História Irmã Desaparecida- Yukue fumei no imto - Sharah Uchiha aparece!!


Escrita por: SamberGame13

Capítulo 1 - Sharah Uchiha aparece!!


As minhas ultimas memórias foi em Konoha, quando vi Itachi atacando Sasuke, e estava também Kisame. Tive uma nova chance pela hokage Tsunade, e sou uma chounin. Eu conheci o Naruto e Sakura,mas será que eles se lembra de mim.
Naruto e Sakura narrando:Naruto,Sakura e Jiraya estava na sala de Tsunade.quando Naruto perguntoupara Tsunade:
-E qual é a nossa missão?
-Sua missão é...
-Licença Tsunade. Só vim trazer os papeis que a senhora pediu...-Eu entrei e sem querer atrapalhei sua conversa.Ela vai me matar!!
-Sim Sharah, pode me dar.
-Olá Jiraya!
-Peraí meu desafio será com ela?-Naruto pergunta para Tsunade mas acabo interrompendo.
-O que foi está com medo Naruto?
-Como você sabe meu nome?
-Sei de muitas coisas.-falo isso e vou direto para a porta.
-Naruto,naruto.
-O que foi Sakura?
-Ela era a Sharah.
-Peraí mas ela disse que ia...
-Mas não foi.Ela disse isso para você ficar longe dela pór algum motivo que ninguém sabe.
(depois da conversa shikamaru e Temari entraram na sala e saiu depois na minha procura.)
-Heyy,Heyy Sharah.Me desculpe por agora puco.
-Tudo bem,todo mundo faz escolhas erradas que depois se arrepente.
-Ok quer vir com a gente?
-Claro.
No céu avistei um passaro parecendo feito de argila, e logo falo baixo:Liberar.
-O que é isso Sharah?
-N-nada.Tenho que ver a Tsunade agora,
Eles começaram a me seguir.Mas que otimo e agora como vou falar para ela?
-O que houve Sharah?
-Vem comigo vcs.
Na sala da Tsunade.
-Tsunade temos algo urgete.
-O que houve Sharah?Um pergaminio?
-Veio no passaro deito de argila,e com certeza da Akatzuki.
-Como assim?-Naruto pergunta.
-Além do simbolo der igual,os passaros são de argila uma arte do Deidara.Nukenin da pedra.
-E o que diz o pergaminio?
-Está dizendo que o Gaara foi capturado!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...