História Irmã do Subaru - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Comedia, Diabolik Lovers, Drama, Romance, Você
Visualizações 366
Palavras 1.227
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu to sem criatividade então vai ser isso mermo..

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 8 - Treta no colégio..


Todos foram saindo da limousine aos poucos,cada um que descia era um grito esterico dessas vacas loucas.Quando eu desci algumas me encaravam com raiva e outras sorriam pra mim..mostrei o dedo do meio para as garotas que estavam com raivinha.

(s/n):Sempre é assim Yui?

Yui:Hai..as vezes elas querem até bater. 

(s/n):Aquelas vadias vão morrer se tentaram encostar UM dedo em mim e em vc.-falei olhando para as garotas -Mas o Reiji..qual sala eu vou ficar mesmo?

Reiji:Vc vai ficar na mesma sala que o do Ayato,Kanato e Yui..não se atrase.-disse me encarando sério-Se não vc ira ser punida. 

(s/n):Affs Reijinaldo!Me poupe,se poupe e nos poupe né meu filho!Eu não tenho medo de vc...vc que deveria ter medo de mim...ok meu amor?-falei mordendo meus lábios fazendo os outros me olharem assustado 

Reiji:Como assim "amor" ?!-perguntou irritado 

(s/n):Amor!Amorzinho. -disse provocando ele 

Reiji:Tsc..-ele se foi pra sua sala 

Subaru:Toma cuidado (s/n).-disse beijando minha testa-Até. 

(s/n):Até amor!-disse rindo-Onde é a sala? 

Yui:Me segue!

Agente foi andando MUITO!Porra onde é essa sala cacete?Quando agente passamos pelo corredor escutei uns humanos idiotas falando tipo "Quem é ela?","Eu vi ela com os Mukamis,Sakamakis e com os Tsukinamis ","Outra puta ","Eu duvido vc pegar ela!" e "Eu pegava de jeito ela!"...saporra não pega nem gripe é tá falando oq?!Olhei para essas pessoas ,olhei para essas pessoas,mostrei o dedo do meio para eles e entrei na sala já que tinhamos já chegado. 

Como não sou obrigada!Sentei lá no fundo ,na última carteira perto da janela (Ana:Eu na vida!Odeio ficar lá na frente..prefiro ficar lá no fundo).O sinal tocou e começou entrar um monte de humanos estúpidos..como estava ficando com calor deixei minha gravata desajeitada e abri um pouco minha blusa...dava pra ver um pouco meus seios!Mas como estava pouco me fudendo vou deixar assim mermo.Logo chega o professor até que era bonitinho..MENTIRA ELE ERA MUITO GATO.

Prof.:Pelo que eu vejo temos uma aluna nova..poderia se apresentar?-perguntou sorrindo para mim. 

Puta que pariu!Que homem lindo da porra..mas os MEUS Sakamakis,Mukamis e Tsukinamis são mais bonitos 

(s/n):Claro..-me aproximei dele-Meu nome é (s/n) Sakamaki,sou irmã do Subaru e eu tenho 17 anos.-falei sorrindo.

Prof.:Perguntas?-perguntou olhando para os meus seios 

Professor pervertido!Mas até que é bonitinho..mas não muda o fato de ser tarado!Meu deus..pera!Que porra eu pensei agora?!

Garoto:Tem namorado?

(s/n):Não..é tbm não quero ter. 

Garota:Oq vc é dos Sakamakis,Mukamis e Tsukinamis?-perguntou uma vaca loira..parecia a Barbie do Paraguai!Não gostei dela 

(s/n):Dos Sakamakis sou irmã,dos Mukamis tbm só que agente dá uns pegas e dos Tsukinamis somos praticamente primos..que se pegam tbm.-disse sorrindo com a cara que ela fez 

Garota:Quer ser minha amiga?-perguntou uma garota fofinha 

(s/n):Claro!

Garoto:Quer passar o receio comigo? 

(s/n):Não..prof?Qual é seu nome?-perguntei mordendo meus lábios. 

Reparei que o Ayato,Kanato e a Yui estão me olhando tipo com uma cara "Que porra vc está fazendo garota?!Pare com isso. ".Mas ignorei eles e fiquei olhando pro gato do prof que estava na minha frente. 

Prof.:Bom classe meu nome é Yudi..-disse me olhando 

(s/n):Quantos anos vc tem prof?-perguntei perto de seu ouvido com uma voz manhosa..parecia um gemido 

Prof.Yudi:Eu tenho 21 anos classe.-disse me olhando sorrindo 

(s/n):Melhor eu me sentar agora..

Sentei na minha carteira,o professor começou a passar a matéria..na verdade eu nem prestava atenção na aula!Eu fiquei olhando para a janela, dormir ainda o professor lindo ainda nem percebeu ;-;.

(Algumas horas depois) 

Depois de eu dormir MUITO nas aulas de aula.FINALMENTE bateu o sinal para o intervalo..sai correndo junto com a Yui,Ayato e com o Kanato.Chegando lá no refeitório me sentei junto com os garotos. 

Ayato:Não quero mais estudar com a (s/n)!

Subaru:Oq ela aprontou?!-perguntou me olhando 

Ayato:Ela não fez nada..só ficou de gracinha com o professor novo.

(s/n):Urusai Ayato!Cala a porra da boca.

Kanato:Mas é verdade!Eu e o Teddy ficamos com ciúmes.

(s/n):Eu não queria fazer vc ficar com ciúmes meu fofu..lembra que eu sou sou sua boneca?-falei sorrindo -Alguém ai pega lá alguma coisa pra mim comer?To com fome. 

Yuma:Pq vc não vai lá porca? 

(s/n):Primeiro:Não sou obrigada a ir lá. Segundo:To com preguiça. Terceiro:Eu pego pra quem pegar pra mim..-disse pegando UM cubo de açúcar dele 

Kou:Eu vou lá neko-chan!Eu estou precisando dê um dinheirinho mesmo.

(Alguns minutos depois) 

Depois do Kou ter pego as coisas pra mim comer,eu peguei ele logo sai do refeitório..tinha muitas pessoas olhando para a gente..mas falei que eu voltava!Eu fui para a sala que estava fazia então peguei meu fone e meu celular..comecei a escutar uma música qualquer.(imaginem uma ai) 

Tava de boa lá escutando minha música até uma garota feia pra caralho aparece na sala!Fingi que nem tinha prestado atenção na presença da mesma é a idiota acreditou ainda!Só pq eu estava com os olhos fechados mas ela acabou tirando meus fones do meu ouvido!Atrevida ;-;

(s/n):Tira a pata do meu fone vadia!-falei pegando meu fone de sua mão 

Vadia:Vadia eu?!Não sou eu que estou dando pros Sakamakis,Mukamis e Tsukinamis. 

(s/n):Minha filha!Pra sua informação eu dei gostoso ainda para eles!-falei sorrindo de lado com a cara que ela fez.

Vadia:Como vc ousa!QUEM TE DEIXOU FAZER ISSO?!-disse irritadinha 

(s/n):Tsc..estúpida!Eu não preciso de permissão!Os Sakamakis são meus irmãos,os Mukamis são meus irmãos adotados e os Tsukinamis são como primos para mim.-disse ficando cara a cara com ela 

Vadia:VC fez sexo com seus próprios irmãos!-disse com os olhos arregalados 

(s/n):Sim!Ainda fasso de novo.-menti a fazendo ficar irritada 

Vadia:Ora sua..-ela levantou a mão para me bater 

Quando ela iria TENTAR me dar um tapa eu peguei no seu braço o entortando fazendo a mesma gemer de dor. 

(s/n):SUA PIRANHA! QUEM VC PENSA QUE É PRA TENTAR ME BATER!-disse pegando ela pelo cabelo de novo 

(Pov's Subaru)

A gente ficamos conversando até a (s/n) sair mas ela tinha falado que voltava então continuamos a conversar.Ficamos assim até prepararmos que a (s/n) estava demorando muito para voltar.

Resolvemos ir procurar ela..passamos perto de umas garotas que começaram a abri a blusa e levantar a saia..tsc!Oferecidas.Passamos pelo corredor é escutamos um monte de humanos gritarem "BRIGA!BRIGA!BRIGA!" mas ninguém separava..pelo jeito eram duas garotas uma estava em cima da outra. batendo muito. 

Ayato:Aquela..NÃO É A (S/N)?-perguntou assustado 

Todos menos Ayato:A (S/N)?!

Ficamos olhando a (s/n) batendo MUITO na Yasmin (foi o primeiro nome que veio pela mente!).A (s/n) levantou ela é começou a socar o rosto da Yasmin e dava chutes nela. ..até a (s/n) pegar a Yasmin pelo pescoço. 

Yuma:A porca vai matar ela?!

Subaru:Vai..

Reiji:Ela não pode fazer isso..-disse ajeitando seus óculos 

Kou:Alguém separa a neko-chan !

Shu:Não..deixem ela bater na garota..vão me dizer que não estão gostando disso?

(Pov's (s/n) )

Tava com tanta raiva daquela vadia!A vagabunda ainda tentava me bater..tsc!Humana estúpida e fraca. 

Vadia:EU VOU TE MATAR!-falou tentando me dar um soco. 

(s/n):CALA A PORRA DA BOCA!-falei apertando seu pescoço. 

Logo peguei ela pelo cabelo dei chutes,socos,tapas,arranhões e mordidas naquela filha de uma puta mal comida!Logo peguei ela pelo pescoço de novo e comecei a bater a cabeça dela na parede fazendo a mesma chorar,gritar e se espernear de dor...logo ela acaba desmaiando e eu paro de bater nela. 

(s/n):Tsc...tão fraca.-disse revirando os olhos. 

Kino:Nossa..nunca mais mexo com vc (s/n) ;-;.

(s/n):Oxi..eu sou um anjo ok ;-;.

Falei olhando para a vadia que estava ali jogada no chão..logo reparei que tinham pessoas me encarando assustados..medrosos;-;.

(s/n):TÃO OLHANDO OQ?PERDERAM O CÚ NA MINHA TESTA PRA FICAR ME OLHANDO?!-gritei e eles sairam correndo-Só tava brincando ;-;.

Todos menos eu:Certeza? 

(s/n):Não ;-;.


Notas Finais


OBG PELOS 77 favoritos ^_^.

❤BJS❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...