História Irmã perdida - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Bts, Jeon Jungkook, Jungkook, Namjoon, Rap Monster
Exibições 184
Palavras 2.509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E AÍ PESSOAS ? AQUI ESTOU EU COM MAIS UM CAP. ESPERO QUE GOSTEM.

Boa leitura :3

Capítulo 16 - Armys


Fanfic / Fanfiction Irmã perdida - Capítulo 16 - Armys

                    

YOONGI ON

Senti que estava esquecendo de algo. Droga ! Meu celular !

- Caralho ! Esqueci ! - Disse dando um tapa em minha própria testa.


- Esqueceu o que hyung ? - Jungkook perguntou.


- Meu celular ! Deixei no sofá ! - depois do tapa, me arrependi, minha cabeça voltou a doer. - Não dá pra voltar né manager hyung ?


- Não, vocês já estão atrasados.


- Calma hyung, vou ligar pra YangMi - Namjoon disse.


- Isso, peça pra ela levar o celular. Mandamos o motorista buscá-la - o manager disse.

                       YOONGI OFF

"E agora ? Aish Yoongi !" só quando resolvi entrar, percebi que estava descalça no meio da rua. Passei pelo zelador simpático e ele se espantou por eu estar descalça, mas logo sorriu pra mim. Sorri de volta e peguei o elevador. Assim que cheguei no apartamento dos meninos resolvi lavar logo aquela louça. Coloquei uma música no celular, "Girls Girls Girls" do GOT7. E pensar que já conheci o Jackson.. Sorri. Ele era muito legal e simpático, caloroso também, nem parecia o típico asiático. Comecei a lavar e logo terminei, nem tinha tanta louça assim. Outra música começou a tocar, "Monster" do EXO. Fui até os quartos e resolvi arrumá-los. Ia fazer uma verdadeira faxina. Enquanto arrumava a cama do Tae recebi uma ligação. Era Namjoon.

- "Alô ? YangMi !"


- "Sim.. O que houve ? Ah, o Yoongi ele es-"


- "Sim, ele acabou de lembrar do celular - me cortou - Não podemos voltar. Então como sei que não deve estar ocupada..."


- "Já sei.. Quer que eu leve ?"


- "Isso mesmo. Assim que chegarmos no local do fansing, eu vou mandar o motorista te buscar. Aí você fica conosco e aproveitamos e vamos almoçar depois."


- "Será que é uma boa idéia ? Não sei não.."


- "É boa idéia sim e Yoongi não vai sossegar até ter esse celular em mãos. Se arrume e venha. Tchau !"


- "Tá bom.. Tchau !"

Tranquei o apartamento dos meninos e fui pro meu. Resolvi apenas trocar de roupa. Como já estava tudo organizado no meu quarto, escolhi um vestido rodado, azul royal que ia até o meio da coxa. O coloquei e peguei minha sapatilha preta. Deixei os cabelos soltos, já que eram longos e iam até a cintura. Em relação a maquiagem passei apenas um delineador preto, já que ia ter que colocar aquela máscara branca no rosto. Peguei uma bolsa preta apenas pra fazer um charme, já que nela ia apenas meu celular, celular do Yoongi e um espelhinho. Passei um perfume e ouvi um som de buzina vindo da rua. Olhei pela janela e vi o carro particular de Namjoon. Peguei o elevador e desci. O motorista quando me viu fez uma curta reverência e resolvi imitar.

- A senhorita é Kim YangMi. Estou certo ?


- Sim - sorri.


- Por favor entre - e ele abriu a porta do carro.

Entrei e a viagem foi silenciosa, fomos até o centro da cidade. Paramos em frente ao mesmo shopping que eu e Namjoon estávamos ontem. Vi muitas pessoas correndo pra dentro do prédio, muitas meninas com várias sacolas nos braços. "As armys..." pensei. Algumas estavam passando em volta do carro, pareciam conhecer o automóvel.

- É aqui senhorita, eles estão no auditório no último andar.


- Tá.. Obrigada..


- Não vai descer ? - ele perguntou confuso.


- É que.. Tô com um pouco de medo sabe.. - vi paparazzi ali também. - Não sei se o senhor sabe mas.. Fui ameaçada por sasaengs.


- Ah sim, ouvi algo assim na empresa mesmo.. Bom, vou chamar seguranças. O que acha ?


- Acho que não será necess.. - tarde demais, alguns fotógrafos reconheceram o carro de Namjoon e começaram a correr e fotografar. Algumas fãs se  confundiram pensando que poderia ser Namjoon.


- É a irmã dele ! É a irmã dele ! - ouvi alguém gritar.


- Sabe.. Pensando bem.. Acho melhor chamar seguranças.


- Quantos ? - ele perguntou pegando o celular.


- Uns.. 2 ? Mais ? Juro que não sei. - disse um pouco nervosa.


- Acho que dois são suficientes, não têm muita gente aí fora mas.. Vai que são agressivos. - "vai que são agressivos" só podia ser piada pra me assustar.


- Alô ? Dong ? Sim, estou com YangMi, mas fotógrafos e algumas fãs nos cercaram. Poderia mandar 2 seguranças para buscá-la ? Sim sim.. Oh, você vem junto ? Tá, vou esperar. - e desligou o telefone - Só esperar agora.

Fiz que sim com a cabeça e resolvi esperar. Quem seria Dong ? Não conhecia ninguém com esse nome. Rápido os seguranças apareceram com o manager dos meninos. Seu nome era Dong ? Só podia ser. Ele se aproximou com os seguranças e um deles abriu a porta. Saí e abaixei a cabeça, aqueles flashs iam acabar me cegando.

- Uau.. Você está bonita YangMi - o manager me olhou dos pés a cabeça enquanto entrávamos no shopping.


- Obrigada oppa - devo ter corado.


- Bom.. Com o tempo você se acostuma com essa agitação toda - disse se referindo aos paparazzi.


- Logo eles me esquecem certo ? Vai ser ótimo. Vou poder andar na rua direito. - sorri, mas ele parecia não acreditar no que eu havia dito.


- Bom, vamos pegar o elevador.

Entramos e fomos até o último andar. Chegando lá vi várias portas e com certeza teria me perdido.

- Por aqui. - ele abriu uma porta e vi o grande salão que os meninos estavam.

Era absurdamente grande e estava exageradamente lotado, com pessoas em pé e outras que ainda estavam chegando. Algumas gritavam e falavam algumas coisas. Vi apenas 6 ali, autografando e recebendo presentes. O único que não estava ali era Jungkook.

- Vem. Vou deixar você lá perto. Infelizmente não vou poder te dar atenção ou ficar com você. Tenho coisas pra resolver e isso aqui é uma loucura. Você mesma pode entregar o celular a Yoongi. - disse me levando até os "bastidores", fiquei em um canto escondido, mas perto da mesa onde os meninos estavam. - E ainda tenho que procurar Jungkook.. Aquele garoto não muda mesmo..


- Ele fugiu ? - o encarei.


- Ele disse que ia ao banheiro e até agora não voltou. As fãs estão ficando impacientes e preocupadas. E eu estou ficando puto !


- Quer ajuda pra procurar ?


- Não vou mentir quero sim.


- Tá, vamos logo.

Fiquei realmente curiosa. Aonde será que aquele idiota se meteu ? Eu imaginava o que ele estaria fazendo mas.. Ele seria tão cretino a esse ponto ? Eu e o manager nos separamos, ele foi pra algum lugar que eu não sabia e eu acabei voltando pra entrada. Ele devia estar naquelas salas... Fui abrindo uma porta de cada vez e só encontrei cadeiras e mesas. Quando estava quase desistindo ouvi gemidos vindos da última sala. Caminhei até lá e abri a porta com tudo, era uma sala que era usada pra guardar materiais de limpeza. Vi Jungkook com a calça no chão e seu membro ereto, ele estava junto com uma garota que já estava de pé. Não sei se já tinham acabado ou estavam começando. Assim que vi aquela cena, não sei dizer o que aconteceu comigo, senti uma pontada de... Decepção ? É, acho que era isso. Jungkook apenas me olhou assustado e colocou as calças, a menina ficou envergonhada e saiu correndo. Nos encaramos. Cheguei perto do ouvido dele.

- Nunca mais pense que eu devo satisfações a você. - frisei o "eu" - idiota.

Ele apenas congelou.

- Vá, o manager está te procurando e suas fãs estão preocupadas. - tentou falar, mas o cortei - Não quero saber e não me toque !

Sério, eu imaginava que ele estava fazendo isso mas não queria acreditar. Só consegui sentir raiva. Como eu sou idiota ! Caminhei a passos largos de volta, ele vinha atrás de mim. Cheguei no mesmo cantinho que eu estava antes e Jungkook apenas passou e voltou pro seu lugar. Namjoon olhou pra onde eu estava, sorriu e acenou me chamando. "Não" fiz com a mão.

- Vem YangMi. Pessoal, quero que vejam minha irmã. - disse Namjoon no microfone.

Ouvi gritos de algumas meninas pedindo pra eu aparecer. O que ? Agora elas me adoram ?

- Aaah ela está tímida - disse Tae também no microfone.


- Veeeeem ! - chamou Hobie.


- Meu celular ! - Yoongi disse.

Lembrei o motivo de eu estar ali. Me dei por vencida e fui até os meninos. Namjoon se levantou e me abraçou.

- Gente ! Vocês não sabem o quanto estou feliz por ter minha irmã de volta ! Sério. - Ele me abraçou.


- Aaaaaaanw - Jimin resolveu se manifestar. E as armys também fizeram o "aaaaanw"


- Tão lindos - Hobie disse.


- Meu celular ! - Yoongi disse e as armys riram.

Namjoon me soltou e fui até Yoongi.

- Tá aqui seu celular oppa ! Toma !


- Obrigado ! - ele pegou e o colocou no bolso. - Gente, dêem muito amor a YangMi.. Ela trouxe meu celular - todos rimos.

Acabei olhando pro idiota do Jungkook, ele estava com uma cara azeda, mas logo sorria fofo quando uma fã ficava em sua frente. Era assim que ele as conquistava. Pagava de inocente, sorria, tocava nas mãos e depois levava pra sala de limpeza pra elas chuparem ele. Que idiota que eu sou ! Estava surpresa comigo mesma, estava rindo e consegui mesmo fingir que nada me atingiu, mas eu sabia que assim que chegasse no meu apartamento eu ia chorar igual uma idiota.

- Vou esperar vocês em outra sala.


- Tudo bem.. - Tae que estava mais próximo respondeu.


- ESPERE ! YANGMI UNNIE ! - alguém gritou. Meu Deus.. Eu era unnie de alguém.


- Sim.. - Olhei pra frente. Queria identificar quem gritou.


- Quero pedir desculpas em nome de todas as armys. - eu a vi. Era uma menina fofa, devia ter seus 13 anos, ela estava sentada no meio da multidão e ficou de pé. - Não foi nosso fandom quem fez as ameaças a você. Foi apenas alguém idiota se passando por nós. Desculpa mesmo. Você nos perdoa ?

Fiquei sem ação. O que eu deveria dizer ? Até que do nada Hobie aparece na minha frente e coloca o microfone dele na minha mão e eu abaixei a máscara.

- Aaah... Eu nem sei o que dizer. - eu disse.


- Apenas saiba que se o RapMon oppa está feliz, nós estamos felizes por ele. Saiba que não temos nada contra você.


- Obrigada. É muito bom ouvir isso - sorri.


- Ela é linda não é gente ? - disse Hobie sorrindo pra mim.

Ouvi gritos de alguns "aaaanw". Corei. Dei um soquinho em seu ombro e saí dali. Fui até o camarim improvisado e me sentei em uma cadeira, apenas mexendo no celular pra passar o tempo.

                    JUNGKOOK ON

IDIOTA ! Com certeza era a palavra que me definia. Faço coisas sem pensar e depois me arrependo. A verdade é que não sei lidar com o que sinto. Ver YangMi hoje de manhã com Yoongi hyung no quarto dele praticamente com ele no colo e brincando com o seu rosto e depois abraçando V hyung, me deixou bravo. Resolvi dar o troco e fiquei com uma staff. Foda-se ! Foda-se ! Eu sou assim ! Sou Jeon Jungkook ! Um pegador ! Dou apenas o que me pedem e ainda saio no lucro com tudo isso. Pro inferno a YangMi ! Não preciso dela ! Já peguei e isso é que importa. Agora é bola pra frente.

- Kookie ? Tá tudo bem ? - Jimin hyung me perguntou.


- Tá.


- Que cara é essa ? O que você fez de errado ? - ele insistiu.


- Mas que porra ! Eu não fiz nada. - falei no ouvido dele pras fãs não ouvirem.


- Tá tá.. Nem vou me estressar. - ele enfim se afastou.


- Ela é linda não é gente ? - olhei de soslaio e vi Hobie abraçado de lado com YangMi. Aaaah tomar no cu, tô puto e acabou.

                    JUNGKOOK OFF

O evento durou o dia todo, pensei que aquele oceano de pessoas nunca ia acabar. Eles era muito famosos e muito amados. Liguei a televisão que tinha na sala e tava passando uma reprise de um comeback deles. Era a nova música "Fire", só conseguia olhar pro Namjoon.. Ele tava tão lindo com aquele cabelo verde, azul.. Sei lá.. Mas tava lindo, tudo bem que ele não dançava muito mas.. Ele estava com uma roupa que o favoreceu muito. Uma calça preta, camisa da mesma cor e um casaco azul. Nem preciso dizer que azul é minha cor favorita. E pensar que eu já quis "namorar" meu próprio irmão. Ri das voltas que o mundo dá. Eles pareciam ser tão inalcançáveis, e olhe só, um deles é meu irmão e eu convivo com eles. Meu estômago roncou, olhei no celular e era 11h da manhã. E nada do evento acabar. Resolvi voltar até o auditório pra ver como estava. Chegando lá, os meninos estavam batendo fotos e fazendo palhaçadas. Yoongi e Jimin se esforçavam bastante pra não demonstrar cansaço. Fiquei ali os observando e logo deu meio-dia. As armys começaram a ir embora e todas tinham sido bem tratadas e tiveram seu encontro com os meninos. Fui até Namjoon, que assim que me viu me abraçou de lado.

- Está com fome ? - perguntou.


- Muita !


- Somos dois - disse Tae.


- Vamos todos almoçar então. Será que conseguimos almoçar aqui mesmo ? - perguntou Jin.


- Não sei.. Será ? Hyung ! - Yoongi chamou o manager.


- Sim ? - disse assim que chegou.


- Tem problema se almoçarmos aqui no shopping mesmo ? - Jin perguntou.


- Não sei... Mas acho que não.. É só pedir pros seguranças ficarem por perto e reservar lugares afastados. - ele disse.


- Então vamos ficar por aqui mesmo - Jimin terminou.

O manager saiu na frente. Deve ter ido resolver nosso caso.

- Enquanto esperamos... YangMi vem ! Quero uma foto com você. - Tae disse.


- Aaah eu também - Hobie falou.


- A irmã é minha e quem vai bater foto com ela primeiro sou eu ! - Namjoon me puxou levemente pelo braço e mostrou língua pros meninos.


- Calma caramba.. Tem um pouco de YangMi pra todo mundo - eu ri.

A nossa pequena sessão de fotos começou. Perdi a conta de quantas fotos bati com Namjoon, Tae e Hobie. Até Jimin e Yoongi resolveram entrar na onda. Até que batemos uma foto todos juntos. Era realmente divertido passar o tempo com eles.

- Resolvido ! - o manager voltou - Vocês já podem ir comer.



Notas Finais


Kookie kookie.. Sempre surpreendendo aheuaheus'

Espero que tenham gostado :3
Comentem o que acharam, isso é importante.

Beijos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...