1. Spirit Fanfics >
  2. Irmandade >
  3. Trilhos

História Irmandade - Trilhos


Escrita por: TutsKun

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho, relação do Daryl e do Carl se aprofundando!

Capítulo 3 - Trilhos


Andar por aqueles era mais eficiente do que andar pela floresta, uma vez que os trilhos poderiam levar os viajantes para alguma cidade ou área rural. Daryl andava com sua besta em mãos e Carl com um machete encontrado durante uma caminhada no dia anterior, enquanto vasculhavam um depósito abandonado. Aquela tarde parecia estar mais calma que o comum, só haviam matado dois zumbis e não encontraram nenhum humano, nem as pessoas de seu antigo grupo.

- Parece que não vai aparecer ninguém mesmo - Carl falou ajeitando uma mecha de cabelo que teimava em cair sobre sua testa. Daryl apenas olhou para o dono dos olhos azuis - Eu estou me conformando com isso...

- Aprenda uma coisa, nunca deve se apegar com ninguém neste inferno - Daryl falou, mirando sua besta para um zumbi havia acabado de sair do matagal crescente ao lado dos trilhos - Nem mesmo de seus parentes - Ele atirou a flecha na cabeça do errante. Foi até o errante recém-abatido e pegou sua flecha de volta - Mas nós somos uma dupla, e um defende o outro.

- Eu sei, eu sei... - Carl falou olhando para os trilhos. Havia um grande problema ali, Carl havia perdido toda a sua família e Daryl era a única figura paterna que tinha naquele momento, desde a ausência de Rick dias atrás - Parece que tem mais deles - Carl falou empurrando um zumbi na árvore e o matando logo em seguida, Daryl matava mais alguns zumbis, até perceber que Carl estava sendo cercado por eles.

- CARL! CUIDADO! - Daryl corrreu e bateu com a sua crossbow na cabeça de um zumbi que quase iria morder o pescoço do garoto. Carl desviou de outro zumbi e o matou rapidamente, enquanto mais dois iam para cima dele - Deixe eles comigo! - Daryl puxou Carl pelo braço, tirando-o violentamente de perto dos dois zumbis, ela puxou sua faca da bainha e botou para baixo as criaturas - Está tudo bem? - Daryl perguntou ofegante, com um pouco de sangue no seu colete de couro.

- Acho que sim - Carl falou tentando se levantar, mas ele havia tropeçado nos trilhos do trem quando Daryl o puxou para longe dos zumbis - Preciso de ajuda... - O pé do garoto estava torcido e se levantava com dificuldade.

- Consegue andar? - Daryl pegou na mão de Carl e o levantou - Foi mal te jogar naquele chão, mas aquelas zumbis não iriam te dar chance - Deu uma risada fraca.

- Acho que vou precisar de ajuda para andar - Carl se apoiou em Daryl, o mais velho sentiu as mãos macias do garoto tocaram seu braço e sorriu para ele, mesmo depois ter causado um acidente que o afetou - Droga... - Carl viu mais um grupo de zumbis saíram do meio das árvores, vindo em direção à dupla - Vai na frente! Depois eu te alcanço! - Carl falou tentando soltar-se do Dixon.

- Nem pensar, não vou te deixar para trás - Daryl colocou sua crossbow nas costas e posicionou as mãos nas costas e nas pernas de Carl, pegando-o no colo, correu o mais rápido possível pelos trilhos de trem, enquanto Carl atirava nos zumbis que chegavam perto dos dois. Ele aumentavam cada minuto que passava - Parece que a horda já chegou por aqui! Droga! 

- Daryl, ali! - Carl apontou com sua arma para uma fábrica abandonada, Daryl rapidamente correu até o local, abrindo a portal principal com um chute, percebendo que não havia nenhum zumbi por ali, ele colocou Carl no chão cuidadosamente e fechou a porta antes que os zumbis invadissem.

Daryl trancou a porta com um cadeado com correntes, dando inúmeras voltas na maçaneta, enquanto era possível ouvir o barulho dos zumbis andando do lado de fora. Daryl levou Carl para uma sala que parecia ser a da administração da fábrica e o colocou em uma poltrona.

- Foi muita sorte... - Daryl falou fechando a porta da sala, havia uma janela alta na parede que dava para iluminar o local - Precisamos esperar essa horda passar, se quisermos sair daqui.

- Eles são muitos, iriamos ficar dias aqui dentro, e não temos tanta comida - Carl falou repousando seu pé, enquanto abria a mala, com apenas dois enlatados, uma pasta de dente e uma garrafa de água. Quando terminou de pegar os alimentos, percebeu que Daryl havia tirado o colete, ficando com o peito desnudo, com alguns pelos visíveis. 

- Nós podemos dividir a comida e a água - Daryl falou pegando uma cadeira de plástico que estava em uma mesa e colocou ao lado de Carl - Tem uma marca de sangue aqui - O Dixon molhou seu dedo com a própria saliva e limpou o rosto de Carl, que estava com sangue de zumbi.

- Eca, Daryl, que nojo! - Os dois riram, mas logo permaneceram em silêncio, ouvindo os zumbis do lado de fora da fábrica - Obrigado por me salvar... - Carl sorriu para Daryl, que num momento de impulso deu um beijo na bochecha do garoto.

- Não foi por nada - Daryl sorriu para Carl - Enquanto eu estiver vivo, você também continuará vivo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...