1. Spirit Fanfics >
  2. Irmão >
  3. O Casamento

História Irmão - O Casamento


Escrita por: kpop-Pamella

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 1 - O Casamento


Fanfic / Fanfiction Irmão - O Casamento

-Mas vocês se conhecerem há um mês...tem certeza que isso irá dar certo?-perguntei a minha mãe,que estava dizendo que iria se casar com um suposto cara que havia vindo para Seul a pouco tempo,eles se conhecerem por aí,andando na rua,ela não me explicou direito,mas ela parecia estar muito feliz e animada com o casamento,e o que eu mais queria era ver minha mãe feliz.

-Sim filha...estou gostando muito dele,e ele de mim...ele tem um filho,como já te falei que eles viram morar aqui em casa-ela fala isso tão alegre,sorri e ficamos conversando sobre isso a tarde toda,quando ela me diz que eles viriam jantar aqui em casar para nos conhecermos,apenas concordei e fui ajuda-la a preparar a comida.Adorova cozinhar com ela a gente se divertia muito fazendo pratos que nós mesmo inventavamos.Terminamos tudo e arrumamos a mesa,subi para o quarto me arrumar e omma fez o mesmo.Tomei um banho e coloquei um shorts e um moletom cinza,que mais parecia um vestido,arrumei meu cabelo e desci as escadas já vendo minha mãe conversar com alguém e ao seu lado um menino,admito...o menino era bem bonito.

-Venha,filha...quero lhe apresentar para Kihyun e seu filho,Jungkook-minha omma disse assim que me viu.Segui em direção aos mesmo e me curvei os cumprimentando.

-annyeonghaseyo-sorri para os mesmo,os mesmos sorriram e fizeram o mesmo.minha omma levou Kihyun para conhecer a casa e fiquei ali encarando aquele menino,e ele fazia o mesmo,enquanto deixava escapar sorrisos timidos.

-entao...quer sentar?-pergunto tentando quebrar aquele silêncio entre a gente

-claro...-ele sorriu e foi sentar no sofá.Sentei ao seu lado e tentei puxar assunto

-Hmm...Bom...prazer,sou (S/N)...-sorrio para o mesmo vendo ele estender a mão para mim

-sou Jeon Jungkook...mas pode me chamar de Jungkookie ou de kookie-ele sorria.apertei a mão do mesmo e começamos a nos conhecer e a falar sobre nossos pais.Acho que me darei bem com ele,ele tem jeito de ser bem simpático.Depois de um tempo,omma nos chamou para jantar e comecei a conversar com Kihyun para conhece-lo melhor.

~horas depois

-Adoramos... obrigado pelo jantar...-Kihyun se despedia da gente junto com seu filho.Sorrio para o mesmo e me curvo me despedindo. Após os mesmos irem embora minha omma começa a fazer mil e umas perguntas "gostou dele?"  "Ele é bonito neh?!" "Estou tão animada".Ela sorria e falava...conversamos depois fomos dormir.

~dias depois do casamento,mudança

Bom...minha mãe se casou,e agora os meninos estão se mudando.estava bem corrido nesse dia,deixamos tudo arrumado.Os meninos chegaram com a mudança e começamos a ajuda-los a arrumar.Meu quarto é exatamente ao lado do de Jungkook

-(S/N),pode me ajudar a arrumar minhas coisas por favor?-Jungkook foi até meu quarto me pedir ajuda.

-claro...posso sim-sorri e fui em direção ao quarto do mesmo o ajudar

-aqui parece ser bem legal-Ele disse sorrindo enquanto começa a guardar algumas roupas

-é bem legal sim...-Sorrio e começo a arrumar algumas coisas,quando acho algumas revistas inadequadas e rio

-Você lê isso?-pergunto vendo o mesmo se virar e corar bruscamente pegando a revista de minhas mãos.

-N-não... é de...um amigo-Ele sorria sem graça gaguejando

-aham... sei...-ria e continuava a arrumar.

-Pronto...-digo assim que terminamos...

-obrigada (S/N)-ele sorriu e agradeceu

-Quando precisar de algo,estarei no meu quarto-disse e fui em direção a meu quarto.Tomo um banho e vou até a cozinha...


Notas Finais


Continua ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...