1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. O Inicio

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - O Inicio


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


Primeiramente devo me parabenizar pelo titulo criativo que eu coloquei(so que não né?)

Capítulo 1 - O Inicio


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - O Inicio

    Stanford *on*

Stanford:diário de bordo, 54* dia.Já faz quase dois meses em que saimos de Gravity Falls em busca da fonte de anomalias no oceano.O núcleo de estranheza parece estar em uma pequena ilha. Eu e Stanley iremos parar na ilha para investigar e descansar um pouco.*dizia Stanford enquanto anotava tudo em um pequeno caderno*

Stanley: você sempre tem que ler e escrever em voz alta?

Stanford: não reclame, estou apenas anotando os acontecimentos.

Um tempinho depois Stanley e eu paramos o barco em frente a ilha onde indicava o núcleo de estranheza, quando de repente ouvimos gritos abaixo de nossos pés:

???:Socorro!! Por favor nos ajude!!!

Parecia uma feminina e infantil, provavelmente era uma garota.

Stanford:Como chegamos ate onde você esta?!*grito esperando uma resposta*

???:Empurre uma pedra perto da palmeira, la tera um passagem!Por favor, venham rápido!!

Como a voz tinha dito, embaixo de uma grande pedra havia uma passagem para um laboratório secreto.Stanley começou a procurar a voz enquanto eu procurava informações do laboratório. 

Stanley:Stanford venha aqui rápido! *grita Stanley que entrou correndo em uma sala*

Quando entro vejo, em uma espécie de jaula, uma garota de olhos e cabelos castanhos e a pele clara, com um pano enrolado em sua cabeça, e encostado perto dela tinha um garoto de cabelos pretos e olhos negros, parecia estar desmaiado, ambos pareciam ter a mesma idade, estavam usando roupas sujas e um pouco rasgadas.

A garota apontou para um botão na parede, quando apertei a jaula se abriu, eles estavam muito fracos, parecia que não comiam a semanas, mas acho que não seria possível.Eu e Stanley carregamos as crianças até o navio e colocamos uma em cada cama onde e Stanley e eu dormiamos.Stanley foi pegar algo para os dois comerem, quando reparo um volume na cabeça da garota, onde estava com o pano enrolado.Quando fui tirar o pano para ver o que era, a garota abriu os olhos.Ela se levantou da cama rapidamente, parecia assustada.

Stanford:Hei....calma, não vou te machucar, você pediu nossa ajuda, não pediu? 

Ela fez um sim com a cabeça enquanto se aproximou da cama onde o garoto estava.

Stanford:Qual é o seu nome?

Yara: Meu nome é Yara, Yara Fox, e esse é meu irmão, Peter Fox.

Stanford:Seu irmão? Pelo visto vocês não são gêmeos....

Yara: Você é Stanford Pines, irmão de Stanley Pines....

*Stanley entra no quarto com um pouco de comida*

Yara:..e você Stanley Pines, vocês são tivôs de Mabel e Dipper. Vocês derrotaram o Bill.

Olho impressionado para Stanley.

Stanley: Como você conhece a gente?

Yara: Eu vi no laboratório

Stanford: você sabe quem criou aquele laboratório? Pode nos dizer?

Yara: Foi o Bill.

Stanley me olha com uma cara de medo.

Yara: Enquanto ele não estava em Gravity Falls, ele vinha aqui aperfeiçoar a maquina de criar anomalias marinhas.

Stanford: Mas como se ele não tinha um corpo físico? 

Yara:Ai que nós nos encaxamos, Bill ameaçou matar nossa família se não descemos um corpo físico a ele, então nos oferecemos pra ele deixar nossa família em paz.......mas ele mentiu, ele tomou controle de nós e matou nossa família do mesmo jeito.

A garota começa a chorar, ela se senta no chão abraçando os joelhos.

Yara:Desde então ele vinha usando a gente como simples fantoches. Ele tentou me transformar em animal um vez, mas sem um corpo próprio ele não tinha o poder o suficiente então aconteceu isso....

Yara tira o pano da cabeça, nela tinham duas orelhas de raposa, ela também tinha uma calda de raposa, alguns de seus dentes eram mais afiados que o normal.

Yara: Ouve também uma espécie de passagem de poderes de tanto que o Bill usou nossos corpos, atraves de nossas almas.

Yara estende a mão no rumo de coração e um coração laranja aparece, ele parecia estar pegando fogo, a esse ponto eu estava começando a entender as coisas.

Yara: Eu ganhei os poderes de fogo do Bill, meu irmão ganhou o poder de um pequeno vôo,planar, e também é bom em escalar e consegue pular bem alto.Com a derrota de Bill, um mês depois ficamos sem comida e água, meu irmão desmaiou 3 dias antes de vocês chegarem, eu tenho tentado acordar ele mas não adiantou nada....Por isso eu preciso da ajuda de vocês...

         Yara levantou e abraçou o irmão que estava deitado na cama.Ela ainda chorava

          Yara:Por favor, vocês tem ajudar ele! Porque se depender de mim, ele é a única família que eu tenho!!
          
          Pude perceber que Stanley teve um flashback, ele já me disse a mesma coisa quando ele me trouxe para o mundo real. Eu olhei para Stanley

      Stanford:Nós temos que ajudá-los

       Stanley:Você tem certeza disso? Eles são praticamente crias do Bill, e se ela estiver mentido?

       Stanford:Stanley!!Não diga uma coisa dessas!! Mesmo sendo diferentes, eles são apenas crianças!! Temos que ajudá-los! O que Dipper e Mabel pensariam se soubessem que seu tivo abandonou e deixou duas crianças morrerem só porque eles tinha sidos criados com a maldade do Bill?!!*digo um pouco bravo com Stanley*

       Stanley:Hei calma....me desculpe...eu só fiquei com um pouco de medo....lembra que nós cause morremos por causa do Bill?

       Stanford: Isso não importa agora!!! Sendo crias ou não do Bill, nós temos que ajudá-los!!!

       Yara:Parem, por favor!!!

        Olhamos para Yara, ela ainda chorava um pouco

        Yara:Por favor.....não briguem por nossa causa, se não querem que fiquemos com vocês, nós vamos embora.

           Stanley:N-não é isso, ca-calma, nós vamos te ajudar o-ok??*disse Stanley enquanto abaixava na frente da menina e colocava a mão em seu ombro*

        Yara abraçou Stanley,ela ainda parecia meio assustada mas não chorava mais.

       Yara:.....obrigada.....

           Yara parou de abraçar Stanley e veio na minha direção, ela também me abraçou, por um segundo me lembrei de Mabel, com aquele jeito doce de criança.

        Stanford:Ei.....tudo bem...nós vamos te ajudar okay? Agora deite na cama, você precisa descansar, enquanto isso eu e o Stanley vamos investigar o laboratório. 

           Depois disso Yara me soltou e foi pra cama.Eu e Stanley saimos do cômodo e fechamos a porta, eu e Stanley nos olhamos

           Stanley: São como Dipper e Mabel....Inseparáveis

Notas Finais


Fala ae pessoas que estão lendo isso, eu sei que tem algumas coisas meio confusas ai mas esse é apenas o primeiro capítulo, tudo vai se esclarecer depois de um tempo, desculpe se tem algun erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...