1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. Caderno de anotações

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Caderno de anotações


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


*girando e girando e girando e girando e girando*

Capítulo 12 - Caderno de anotações


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Caderno de anotações

    Yara *On* 14/10

É 13:30.Eu, Mabel, Peter e Dipper estávamos sentados no sofá da sala de estar, estava chovendo, enquanto isso procuravamos alguma coisa para assistir na TV.Eu e Mabel ainda estavamos com a roupa que ela tinha feito, eu acabei de tomar o leite e lavei o copo.Quando Tivô Ford e Tivô Stan entram na sala, se sentam no mesmo sofá que a gente.

Tivô Ford: Seus pais ainda não voltaram?

Mabel: Não, eles me ligaram avisando que eles vão demorar, o carro deles ficou meio intalado por causa de um buraco na estrada, eles caminhão guincho vai demorar pra chegar graças ao engarrafamento.

Tivô Stan: E vocês não estão preocupados? 

Yara:Claro que estamos. 

Dipper: Mas isso já aconteceu inúmeras vezes. 

Peter mudava de canal procurando algum filme bacana.

Peter: Hei olha, ta passando Os Vingadores. Vamos assistir. 

Mabel: Mas eu vi que em outro canal estava passando um filme muito legal para garotas. Vamos assistir Barbie e suas irmãs numa aventura de cachorrinhos. 

Peter:Aff....

Dipper: O que você acha Yara?

Yara: Que tal uma votação? *digo com os braços e as pernas cruzadas*

Tivô Ford: Façam a votação vocês 4. Dipper que filme você quer?

Dipper: Os Vingadores

Tivô Stan: Peter, qual você quer?

Peter: Os Vingadores

Tivô Ford: Mabel, qual?

Mabel: Provavelmente vai empatar pois eu quero assistir Barbie, aposto que a Yara vai concordar comigo, terá que ser na sorte.

Tivô Stan:Mabel, deixa a Yara falar os voto dela.

Yara: Eu quero assistir Os Vingadores. 

Mabel: O quê?! Mas isso é filme pra garoto.

Yara:Mabel, um filme de super heróis não faz mal a ninguém, além do mais só porque eu sou garota, não significa que eu tenha que assistir apenas Barbie e essas coisas, não é má resposta, eu também já vi Barbie várias vezes.

Mabel: Ta bom, mais depois vamos ver um filme de minha preferência ok?

Peter: Claro.Agora vamos todos ver o filme.

Bill aparece na sua forma de triângulo e senta na minha cabeça. 

Yara: O que você ta fazendo ai?

Bill: Ta frio.

Yara: E por que você tem que ficar no meu cabelo?

Bill:Garotas vivem passando chapinha e secador quente no cabelo, além do mais suas orelhas são macias e fofas.

Yara: Vai começar a me chamar de fofa de novo? Se quiser ficar ai pode mas atrapalha meu cabelo. Agora vamos prestar atenção no filme.

Nós começamos a assistir o filme.

   ---Algumas horas depois----

    Ford*On*

Já são 17:40. As crianças ficaram assistindo filmes a tarde toda, e ainda estavam assistindo,mas Yara não estava lá, ela tinha ido pro quarto umas 16:30. Sarah e Martin voltaram as 17:15, eles estavam exaustos, foram direto pra cama.Ainda estava um pouco claro, o céu está laranja-entardecer.

Me levanto do sofá, subo as escadas, viro o corredor e vou até a porta do quarto das meninas. Bato na porta mas ninguém responde então abro a porta devagar.

Ford: Yara....você está aqui?

Quando olho, vejo apoiada em uma escrivaninha, Yara. Ela estava dormindo segurando uma caneta escrevendo em um tipo de diário, que vinha com uma chave e um cadeado. Ela ainda estava vestida como eu, o que fez que por um segundo eu tivesse um flashback de mim mesmo. Eu puxo o livro devagar sem acorda-lá. Na capa tinha um coração flamejante com o número 1 no meio. Eu o abro e começo a folea-ló. 

" Esse diário pertence a Yara Pines. 

        Dia 11 de outubro. Quarta-feira

        Após nossa chegada a Piedmont e com a retirada da marca, eu tenho morado com meus pais Sarah e Martin Pines, meus irmãos Peter, Dipper e Mabel, com meus tivôs Stanley e Stanford. Após algumas horas de nossa, Mabel me presenteou com esse diário. Ela disse que é para eu anotar meu dia-a-dia, criaturas,minhas descobertas e minhas aventuras. Não sou muito boa com essa coisa de diário, vou chamar de 'Caderno de anotações'.

        Dia 14 de outubro. Sábado

Nessa sexta-feira tivemos uma festa a fantasia onde aparentemente um forte laço, não apenas de irmandade, mas de amor, surgiu entre meus dois tivôs: Stanley e Stanford Pines. Sinceramente, eu acho esse romance bem fofo.
Eu e Mabel nos vestimos de Ford e Stan, pelo visto acho que fiquei bem fofa, fofa a ponto de fazer até o Bill concordar que eu sou fofa.
Daqui alguns dias, eu, Tivô Ford, Tivô Stan e Peter sairemos de Piedmont e voltaremos para Gravity Falls. Estou animada e preocupada ao mesmo tempo, lá tem várias anomalias não muito ameaçadoras mas ainda existem outras mais perigosas. Tenho medo que algo aconteça, por isso acho que preciso aprender a me defender e também a proteger as pessoas que eu amo.Não sei o que faria se algo acontecesse com o Tivô Ford ou com o Tivô Stan ou com o Peter.Talvez quando chegarmos em Gravity Falls pedirei a Bill para me ensinar a como usar meus poderes, só por preoucação. Enquanto não formos pra lá, vou aproveitar a convivência com meus irmãos Dipper e Mabel, já que nós vamos no ver de novo no verão ou no ensino médio."

        Fecho o livro. Yara realmente é bem sentimental quando se trata da família, o que faz dela ser uma garota doce. Coloco o livro de volta na mesa. Pego ela e a coloco no colchão onde ela dormia ao lado da cama de Mabel. Eu me agacho ao lado dela e dou um beijinho em sua testa. Aparentemente nossa convivência junto de Stan e Peter em Gravity Falls será bem feliz.


Notas Finais


Gente desculpe se tem algum erro, sei que provavelmente todos os capítulos tem erros, é porque escrever no celular é meio bugado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...