1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. Conversando sobre garotos

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Conversando sobre garotos


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


Fala galerinha, beleuza?
Suave na nave?
De leve na neve?
De boa na lagoa?
Beleza na represa?

Capítulo 13 - Conversando sobre garotos


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Conversando sobre garotos

    Mabel*on* Domingo 15/10

Acordei cedo hoje, eram 8:40. Me levanto, faço minha higiene pessoal, e volto pro quarto. Hoje não vou deixar Yara na cama. 

Mabel: Yara, Yara acorda! Hoje é domingo! Pé de cachimbo!*digo pulando na cama*

Yara: Nah.....que horas são? 

Mabel: São 8:40

Yara: Por que você ta me acordando tão cedo em um domingo?

Mabel: Levanta logo se não eu vou fuçar o seu diário.*digo segurando o diário e a chave pra abrir o diario dela que estava trancado com o cadeado*

Yara:Não! Me dá! *disse ela levantando desesperada*

Mabel: Como se diz?

Yara:Por favor, devolva meu diário. 

Mabel: Claro* jogo o diário e a chave para a Yara*

Yara: Você não tem nada melhor para fazer?

Mabel: Não. Prefiro estar aqui, te pertubando, domingo de manhã. 

Yara: Já ouvi uma música assim.

Mabel: Vamos tomar café da manha. Temos uma coisa bem legal pra fazer hoje.

Eu e Yara descemos as escadas e fomos para a cozinha. Mas quando eu chegamos lá, eu vejo o Tivô Ford dando um beijo no Tivô Stan. 

Yara: Cof, cof.*faz Yara tentando chamar a atenção dos dois*

Tivô Ford e Tivô Stan tomam um susto ao ver que estávamos ali olhando.

Tivô Stan: Mabel?! O quê você e a Yara estão fazendo aqui? 

Mabel:Viemos tomar café da manhã. Mas pelo visto a cozinha ta meio ocupada né? 

Tivô Ford: Por que acordaram tão cedo num domingo? 

Yara: A Mabel me obrigou a levantar cedo.

Mabel:Espera um pouco. Vocês já me fizeram perguntas, agora é minha vez. Poderia me explicar O QUÊ TA ACONTECENDO AQUI? E POR QUE VOCÊS DOIS TAVAM SE BEIJANDO?

Tivô Stan: B-bem...co-como eu posso explicar? Oh Yara da uma ajuda ai né? 

Mabel: Você sabia disso Yara?!

Yara: Sim. Mas deixe-me explicar é um pequeno resumo. Esses dois são meu shipp favorito.

Tivô Stan:Nossa Yara....que bela explicação. 

Yara: Eu sei

Tivô Ford: Mabel, veja bem....deixe-me explicar....

Bill: Eu também to querendo uma boa explicação. (-_-)

Tivô Stan: Bill?!

Yara: É sério?! Mais alguém viu isso?!

Tivô Ford: Ai meu Deus do céu....Por favor, posso explicar?. Eu e o Stanley....bem....estamos tendo um "caso"....*disse o Tivô Ford que estava um pouco vermelho*

Mabel: Um "caso"?

Bill: Vocês sabem que vocês que vocês dois são irmãos né? 

Tivô Stan: Aff, gente!! Por que não fazem que nem a Yara? Ela aceitou numa boa e achou fofo.

Bill: Eu posso até aceitar, mas fofo eu não vou dizer que é. 

Mabel: Eu achei...fofo...mas por favor, vamos parar de falar disso e vamos tomar café ok?

Tivô Ford: Ok. Mas não contem pra ninguém sobre isso, por favor. Nem pra sua mãe ou seu pai, viu Mabel?

Mabel:Claro.

Do nada ouvimos um ronco.

Tivô Stan: O Walddles esta aqui?

Mabel:Não, ele ta lá no meu quarto junto com o Felix.

Tivô Stan: Então quem ta roncando que nem um porco?

Ouvimos o ronco de novo.

Yara: Gente...podemos comer? Eu to com fome....

Tivô Stan:Nossa.....que fome hein?

Yara:Bill, demônios precisam de comer?

Bill: Não, mas as vezes comer não faz mal...

----Alguns minutos depois----

Eu e Yara acabamos de tomar café, escovamos os dentes e fomos para o quarto. Eu abro uma porta do armário onde estava separada uma roupa especial. 

Yara: Vamos nos vestir de quem hoje?

Mabel:Como você sabe que nós vamos nos vestir de alguem hoje?

Yara:Quê?! Eu falei zuando. De novo?

Mabel: É uma roupa especial para uma conversa que nós vamos fazer. Tcharam!*mostro pra ela uma roupa do Dipper e do Peter*

Yara: Onde você conseguiu essas roupas?

Mabel: O Dipper tem várias roupas iguais, mas a do Peter....

Peter: CADÊ MEU CASACO?!?!?*ouvimos Peter gritar do quarto dos garotos*

Eu olho pra Mabel. 

Mabel: EU PEGUEI EMPRESTADO, TEM ALGUM PROBLEMA? 

Peter: NÃO TEM PROBLEMA NENHUM. MAS SORTE SUA QUE EU SOU MUITO CALORENTO.Mesmo estando frio.

Mabel: Agora tente adivinhar o tema.

Yara: Gêmeos?

Mabel:Não

Yara: Irmãos? 

Mabel: Não..

Yara: Fanáticos por usar coisas na cabeça?

Mabel: Não! 

Yara: Não grita. Posso dar um palpite? 

Mabel: Só mais um

Yara: Garotos? 

Mabel: Acertou (miserávi!)

--Mais alguns minutos depois--

Eu e Yara trocamos de roupa. Eu me vesti como Peter e a Yara como Dipper.

Mabel: Você a cara do Dipper! 

Yara: Acho que isso é bem claro já que somos gêmeos. 

Mabel: Vamos mostrar pra todos!!

Yara: Ai não....

Eu e Yara descemos as escadas e fomos para a cozinha de novo, Tivô Ford, Tivô Stan, Dipper, Peter e Bill ainda estavam lá. Eu chego na cozinha toda alegre, Yara já entra junto comigo, ela estava um pouco vermelha mais era menos do que a última vez. 

Mabel: Ola pessoas lindas e maravilhosas.

Peter olha pra mim, ele fica um pouco vermelho. 

Bill: OMG! De novo isso?!

Mabel: Que foi? Ta sem graça porque a gente sabe que você ia chamar a Yara de fofa?

Yara: Mabel!!

Peter: Estão pra isso que você queria meu casaco.

Yara: Você não esta sentindo frio?

Peter: Não. 

Yara: Tem certeza? 

Peter: Sim.

Yara: Então ta né.

Tivô Stan: Vocês gostam de se vestir como os outros né? 

Yara: A Mabel que gosta. 

Eu não tinha reparado nisso antes,  mas Yara estava meio desanimada, algo estava a incomodando. Resolvi não perguntar na hora, pra não deixar um baixo astral.

Tivô Ford: Hei Yara....ta tudo bem?

Yara:..ham...a.sim..sim....só to um pouco.....distraída.

Tivô Ford: Então posso falar que você ta fofa?* diz ele sorrindo*

Yara: Quê!? Não! 

Tivô Stan ri um pouco.

Yara: Aff...

Mabel: Ei Yara, já que eles ja viram nossas roupas, vamos pro quarto fazer coisas de garotas. 

Yara: Ok..

Eu e Yara voltamos para o quarto. Nós nos sentamos na minha cama. Yara ainda estava meio desanimada. 

Mabel: Hei Yara, o que ta acontecendo?

Yara: Nada não...

Mabel: Vamos me conte, eu sou sua irmã, pode me contar tudo.

Yara da um suspiro

Yara: Ok. É que com essa coisa toda de garoto, eu comecei a me lembrar de antes do Bill sequestrar a gente e dos meus "romances"....

Mabel: E por que você ficou tão magoada? 

Yara: É que meus "romances" não são os melhores, sabe?

Mabel: Ahnnnnn, to começando a entender...vai me conta seus "casos".

Yara: Tem certeza que quer que eu conte? 

Mabel: Sim.

Yara: Então la vai. Meu primeiro, como posso dizer....meu primeiro "crush" apareceu quando eu tinha meus 5 ou 6 anos, foi tipo "amor a primeira vista". 

Mabel: Que fofo

Yara: Só se passar 5 anos da sua vida apaixonada por um mesmo garoto e depois ter um "namorico" que durou um ano for fofo.

Mabel:...nossa.... me desculpe. .

Yara: Hei não tem problema, você não tem culpa. O pior de tudo foi que um ano depois de a gente terminar ele virou gay, tipo muito gay. Eu tenho preconceito nenhum contra gays, afinal eu shippo Stancest. Mas hoje eu acho aquele garoto um baita de um cretino.Mas ele sempre foi um amigo bastante legal.

Mabel: Você sabe que é cretino?

Yara: Bem...o professor de ciências falou com a gente sobre 'cretinismo', ele disse que cretino é....

Mabel: É....?

Yara: Cretino é retardado do pinto pequeno.*diz ela um pouco encomodada*.

Mabel: Nossa....

Yara: O pior é que um outro garoto que sabia de quem eu gostava perguntou se ele era cretino.

Mabel: E o que você falou?

Yara: Eu fiquei quieta, lógico que eu gritar para sala inteira que ele era.

Mabel: E você teve mais algum "caso"?

Yara: Tive um que foi no período entre aqueles 5 anos. Eu fiquei com um garoto, só que depois eu descobri que ele ficou comigo só pra fazer ciúme numa outra garota.

Mabel: É....tem certos garotos que realmente são uns babacas, mas nem todos são assim. Acredite em mim, algum dia você vai achar algum garoto que vai realmente gostar de você e você vai gostar dele.

Yara: Pra você é fácil dizer. Você teve o primeiro beijo com um sereio.*diz ela dando um soco de leve no meu ombro*

Mabel: O Dipper também. *digo rindo*.E você Yara, ne algum desses dois casos rolou o primeiro beijo? 

Yara: Não.

Quando olho pra porta vejo uma sombra triangular. Eu começo a sussurrar. 

Mabel: Yara, eu acho que o Bill ta espionando a gente*digo sussurando*

Yara: Bill pode vir aqui por favor!

Bill aparece na frente da Yara. Ele estava meio tenso

Bill: O-o que foi?

Yara: Por que está tão tenso? 

Bill: E-eu não to tenso....

Yara: Bill.....Você sabe que eu não gosto que você minta pra mim.

Bill: ......

Mabel: Aff Bill desembucha logo!!

Bill: Ta bom! Eu escutei a conversa de vocês duas, mas não foi por querer, é que vocês duas tão sempre juntos e me deixam sozinho pra qualquer canto.

Yara: Que fofo, Mabel. O Bill ta querendo ter atenção. Olha só como ele ficou.

Mabel: O Triângulinho do mal ta querendo atenção.*dizia com uma voz de quem estava falando com um bebê*

Bill: Para de falar assim!!

Mabel: Hei Doritinho. Fica calmo.

Bill: Para!!

Yara: Mabel para, não devemos exagerar. 

Mabel: Ta bom. Ta protegendo o seu demôninho?

Yara: Mabel....não começa com isso.

Bill: Além do mais eu não preciso de proteção. 

Yara: Fiquem quietos vocês dois.

Tivô Ford: Reunião de família! Todos aqui agora!

Eu, Bill e Yara descemos. Estavam todos lá, Mãe e Pai já tinham acordado.

Tivô Ford: Chamei todos vocês aqui pra falar que, como alguns já sabem, eu e o Stanley voltaremos para Gravity Falls daqui uns 2 dias. Nós levaremos a Yara e Peter com a gente. Todos aceitam essa decisão? Lembrando que Dipper e Mabel visitarão a gente nos verões e que quando eles completarem 15 anos vão ir morar em Gravity Falls para fazer o ensino médio junto com Yara e Peter? 

Todos: Sim.

Tivô Ford: Então esta combinado. Nós sairemos no dia 17 de outubro as 8:00 da manhã. Se quiserem arrumar as malas de uma vez podem. E aproveitem esses dias para fazerem tudo o que gostariam de fazer, pois vocês só vão se ver daqui meses.

Eu, Yara, Peter e Dipper nos olhamos. Sabiamos que daqui alguns dias iriamos nos separar, temos que aproveitar o máximo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...