1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. Voltando para casa

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Voltando para casa


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


Fala ae serumaninhos...e essa mesma coisa,to ficando chata não to? Desculpa os erros

Capítulo 16 - Voltando para casa


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Voltando para casa

    Bill*on* 17/10 Terça-feira

2 dias se passaram.Eu estava na minha forma triangular.Tinhamos acordado cedo como planejado , estávamos esperando o ônibus, já que tinhamos que devolver o carro alugado. Sarah, Martin, Mabel e Dipper estavam esperando com a gente. Uns 10 minutos se passaram e o ônibus chegou. Ai começou aquela abraçação toda, choros, normal para despedidas humanas.

Mabel: Yara, ei fiz esse suéter ora você!*diz Mabel sorrindo mostrando um sueter laranja claro com um coração laranja no meio*

Yara: Obrigado vou usar ele todo dia. *Yara sorri e abraça Mabel*

Yara veste seu novo suéter feito por Mabel.

Mabel: E ainda tem um desenho de raposinha atrás. Espera, quase esqueci.

Mabel pega um livro e um mini cachecol amarelo que ela trazia numa bolsa.

Mabel: Um cachecol pra você Bill

Bill: Ah não eu não vou usar isso

Yara: Vai sim! Ela fez pra você!* Yara coloca o cachecol em mim*Que fofi!

Bill: Calada!!

Mabel: Esse livro é pra você Peter.*Mabel entrega o livro para Peter*

Peter: Valeu.*diz Peter um pouco vermelho*

Mabel:*sussurando*Tem uma coisa especial escrita na última página. 

Mabel da um abraço no Peter. Que fica um pouco vermelho. 

Dipper: Eu também tenho coisas pra vocês se lembrarem de mim. Primeiro tem um canivete para o Peter. *Dipper tira um canivete do bolso e entrega pra Peter*.Toma cuidado.

Peter: Brigado Brother.*Peter da um ssoquinho no Dipper*

Dipper: E bem... pra Yara eu irei dar como prêmio de ter me vencido

Bill: 5 vezes seguidas. 

Dipper: Calado Bill. Irei dar meu primeiro PSP. Não se preocupe, eu jogo muito nele.*Dipper entrega um psp para Yara*

Yara: Sério?! Cara que legal! Muito obrigado. *Yara abraça Dipper*

Dipper: Hehe..De nada..

Yara: Nos vemos no próximo verão. 

Depois de alguns poucos segundos eu, Yara,Peter, Stanley e Ford subimos no ônibus.Nós sentamos no juntos no fundo ja que o ônibus estava vazio.

Enquanto o ônibus começava a andar nós acenava-mos pela janela até eles sumirem.

A cadeira do fundo tinha 4 lugares. Yara ficou na janela, Peter do lado de Yara, Stanley do lado de Peter e Ford do lado de Stanley. E eu, bem eu estou na cabeça de Yara. Por que? Porque eu quero.(TURN DOWN FOR WHAT)

Estamos indo muito bem pela viagem. Quando a Yara pega um pacote de Doritos, abre e começa a comer.

Yara: Hei Bill. Eu posso fazer bolas de fogo?

Bill: Sim. Você fazer ela flutuar e colocar algo pra queimar dentro.

Yara pega um doritos pequeno e faz uma bola se fogo em volta dele e fica levitando com o dedo indicador.

Bill: Que facil...Eu faço melhor que isso.

Stanley: Ninguém te pergunto. (OHHHHHHHH)

Peter: Legal.

Yara come o doritos que estava na bolinha de fogo.

Yara: Hummm. Torradinho.

Bill: Nossa...

Yara: Quer que eu torre você? 

Bill: Nope.

--Alguns minutos se passaram--

Pareciamos estar na metade da viagem.

Ford: Hei Bill. Gostaria de te perguntar uma coisa, se não for encomodo.

Bill: Pode perguntar. 

Ford:Você sequestrou apenas a Yara e Peter? 

Eu sinto um pequeno encomodo

Bill: Por que essa pergunta do nada?

Ford: Porque eu estava aqui a lembrar de um desaparecimento na minha faculdade. Eram de duas crianças de 13 anos, eu mesmo investiguei, uma das pistas que tive foi uns fios de cabelos loiros.

Stanley: Mas Ford,  isso faz mais de 40 anos.

Bill: B-bem...é uma longa história. Não sei se gostaria de conta-lá. Eu não gosto muito do temperamento de vocês dois, vocês são meio instáveis. 

Yara: Cof, cof, testosterona, cof*diz Yara entre falsos tocidos*

Stanley: Cara se tinha que te visto o Ford quando chegamos na casa de Dipper e Mabel. Ele tava quase socando a cara do pai dos dois.

Ford: Porque eles deixaram a Yara. 

Yara: Ei Tivô Ford....eu não pude deixar de perceber uma coisa....mas não sei se deveria dizer, poderia deixar você e o Tivô Stan tristes.

Ford: Pode falar.

Yara: B-bem..é que você ficou muito nervoso porque os meus mais tinham me deixado....mas você também deixou os seus pais colocar o Tivô Stan pra fora de casa depois do acidente com sua maquina....não é que eu defenda mais ele....é que os dois estão meio errados.

Stanley e Ford ficam meio pra baixo.

Yara: Eu sabia que não deveria ter comentado...*Yara se um pouco culpada*

Ford: Não se sinta culpada...nosso passado não é o melhor de todos. Mas eu sei que o presente é muito melhor. 

Stanley: Mas o Bill ainda não respondeu a pergunta. Você sequestrou apenas a Yara e o Peter?

Bill: Ok...eu vou dizer...isso foi a mais de 40 anos atrás. Stanley e Stanford estavam quase indo pra faculdade. Para poder me aproximar das crianças eu tive que possuir um corpo sob poder a elas, e essa pessoa era também conhecido como Sr. Trigono.

Stanley parece um pouco tenso

Peter: Quem é esse cara?

Ford: Sr. Trigono? Tem certeza?

Peter: Quem é Sr. Trigono?

Stanley: Era o diretor da nossa escola. Era um velho de cabelos loiros, eu destava aquele cara, ele ameaçou a tirar o Ford de mim. Falou que eu era um inútil, que eu deveria deixar de existir. 

Bill: Bem, eu era aquele cara.

Stanley: Ta explicado porque eu o destestava tanto.

Bill: Primeiramente eu fui pra aquele lugar por causa de uma pessoa. Uma pessoa mais inteligente que o normal, que poderia mudar o mundo e outras dimensões. 

Ford: Atrás de mim?

Bill: Exatamente. Eu sabia que com os sequestros eu iria atrair a sua atenção. Mistérios. As crianças eram levadas para lugares bem distantes, mas eu não as machucava, exceto uma delas que me machucou em um dos sequestros, ela puxava meus cabelos que nem uma louca. Um tempo depois,eu atrai Ford com uma pequena, Feira de Ciências. Sabia que se ele entrasse pra melhor faculdade do mundo, logo poderia convece-lo a trabalhar comigo. Era o plano mais infalível. Mas ai o Stanley estragou a máquina e arruinou meu plano. 

Ford: Então o Stanley me salvou?

Ford e Stanley se olham.

Bill: Bem, sim, e não só o Ford, ele salvou todo o multiverso.

Ford: E eu deixei meus pais colocarem ele pra fora de casa.

Ford e Stanley se abraçam. Ford chorava um pouco.

Ford: Oh Stanley, você é meu herói!!

Peter: Ele ainda salvou o mundo duas vezes.

Ford da um beijinho em Stanley. 

Bill:Aff cred..

Yara: Que Fofi!!!

Yara pega uma câmera e tira uma foto dos dois juntos. 

Bill: Você é louca.

Peter: E você é um demônio.

Bill: Calado.

Ford e Stanley param de se beijar e se abraçar. 

Stanley: Você não vai mostrar essa pra ninguém ne Yara?

Yara: Não vou mostrar para ninguém. É sério eu to quase explodindo de tamanha fofura de vocês dois juntos.

Ford: Hehe..obrigado.*diz Ford um pouco vermelho com a mão atrás da cabeça*

Yara: Gente, o Tivô Ford é tao fofinho! Ei Tivô Stan, sabia que o Bill já foi um amigaço do Tivô Ford. 

Bill: Me deixa fora disso.

Stanley passa o braço pelo pescoço de Ford e poem a mão no ombro.

Stanley: Ei Bill! Ta vendo isso aqui, esse ser humano maravilhoso* Stanley aponta pro Ford*

Bill: Estou.

Stanley: Ele é meu!!

Ford: Stanley...para*diz Ford vermelho*

Stanley: Propriedade de Stanley Pines!!

Ford: Stanley. Para, vai me deixar vermelho.

Peter: Mas você já ta vermelho. 

Bill: Ta bom, eu entendi, credo.

Yara: Credo nada, eles são uns amores juntos!

Bill:Vocês são todos loucos.

Yara: Não somos loucos. Somos Pines!!


Notas Finais


Yara: Tivô Stan ficou com ciuminho
Stanley: Fiquei mesmo, vai que o Bill tenta roubar o Ford de mim denovo.
Yara: Ai ia ter que ser BillFord.
Ford: Nope
Bill: Nope.
Yara: Mentira, eu shippo Stancest. PORQUE O TIVÔ FORD COM O TIVÔ STAN SÃO MUITO FOFOS JUNTOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...