1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. Bem-vindos e De volta! Parte 1

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Bem-vindos e De volta! Parte 1


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


Fala ae serumaninhos!!
Agradeço muito as pessoas que vem acopanhando essa fanfic, comentam e que favoritam!!
Num dia tava com 7 outro com 11!!
É muito legal saber que vocês gostam da minha fanfic!!
Agora vamos pro capítulo antes que isso fica maior que o capítulo!!

Capítulo 17 - Bem-vindos e De volta! Parte 1


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Bem-vindos e De volta! Parte 1

    Stanley*on* 17/10

Alguns minutos se passaram. Yara estava jogando no Psp que ela ganhou de Dipper. Peter estava lendo o livro que Mabel tinha lhe dado. Ford estava observando a vista da janela do ônibus.Bill parecia estar meditando na cabeça de Yara. Ford ficava tão lindo observando a paisagem...mas acho que olhei pra ele tempo demais.

Yara: Tivô Stan. 

Stanley: Que?

Yara: O Tivô Ford tem cara de paisagem?

Stanley: Quê?!

Yara: Deve ser. Você ta olhando para ele a 15 minutos. O que será que ta passando nessa sua mente louca?

Stanley: Quê?! Nada!

Quando olho denovo para Peter vejo que ele estava na ultima página do livro. Pude perceber que algo estava escrito com a letra de Mabel

Stanley: Hei Peter, o que Mabel escreveu na última página?

Peter: Nada não!*Peter fecha o livro rapidamente, ele fica um ppouco vermelho*

Yara aproveitou que ele se distraiu, guardou o psp ,pegou o livro e foi pra uma das cadeiras na frente do ônibus, deixando Bill um pouco encomodado.

Peter: Ei! Me devolve!*Peter levanta desesperado*

Yara:"Querido Peter" *Yara começa a ler como se estivesse lendo uma poesia*"Mal posso esperar para chegar o verão, para podermos nos encontrar denovo. Espero que você não me esqueça e não esqueça se esqueça da tarde que passamos juntos, a tarde do seu primeiro beijo. Irônico não? Pelo menos não somos o único casal de Pines apaixonados.     Ass: Mabel"

Peter fica muito vermelho. Ela chega perto de Yara e toma o livro da mão dela. 

Yara: Que Fofo!! Mais um shipp entre Pines!! Peter por que você não me contou que você perdeu o BV com a Mabel? 

Peter:Por favor não contém pra ninguém....*dizia Peter já menos vermelho*

Yara: Pode deixar. Não vou contar pra ninguém...talvez pra umas duas pessoas mas só...

Peter: YARA SE VOCÊ CONTAR PRA ALGUÉM EU TE MATO!!

Motorista: Ei! Sem bagunça no meu ônibus! Peguem suas coisas.Nós chegamos a Gravity Falls. 

Yara:Uhuuuu!!*Diz Yara dando um pulo*

Bill: Ei! Para de pular! Eu estou tentando meditar!

Nós pegamos nossas coisas e descemos do ônibus.

Soos: Senhor Pines! O senhor chegou* diz Soos me dando um abração, ele estava com a minha roupa de senhor mistério*

Stanley: Estou feliz em te ver também mas para de me abraçar. Vai quebrar minha coluna. 

Soos para de me abraçar. 

Stanley: Como sabiamos que estávamos vindo?

Soos: O Ford me mandou uma carta. Ele falou que traziam duas carinhas novas pra cá. Pelos vistos são esses dois.*Soos olha pra Yara e Peter*Essa garota parece com a Mabel, mas com orelhinhas e rabo.

Yara: Prazer. Sou Yara Pines, esse é meu irmão Peter. E esse aqui encima é meu guardião, o...

Soos: Bill? Pensei você tinha sido apagado da memória do Stanley. 

Bill: Preferiria ter continuado apagado.

Yara: Aff Bill. Eu sei que você ama a gente.

Bill: Não amo não. 

Peter: A Yara você ama.

Bill: Calado.

Soos: Pera ai... você disse Yara Pines?

Stanley: Longa história...

Soos: Então você vai me contando no caminho da cabana. Quando a carta de Ford chegou, eu pensei que vocês precisariam de um lugar pra morar, então resolvi voltar a morar com a minha vô na minha antiga casa.

Stanley: Soos, se eu ainda fosse seu patrão te daria um aumento. 

Soos: Sério? 

Stanley: Não...talvez.

Soos: Ja me acostumei com isso. Vamos indo, temos que chegar logo.

Yara: Ei Soos, eu posso usar seu chapéu? 

Soos:Claro, ta meio grande pra você mas pelo menos não tapa os olhos.*Soos coloca o chapéu em Yara*

Bill: Ei! Me tira daqui de dentro!

Stanley: Ou você fica quieto ai ou eu vou fazer você ir andando. Se alguém me desse uma carona na cabeça eu aceitaria na hora.(Na cabeça de cima ta?seus maliciosos)

Yara: Acho que você prefere o colo do Ford.

Stanley: Calada.

Bill: Hei! Só eu mando os outros ficarem calados

Yara: Calado

--Uns 20 minutos de caminhada depois--

Soos: Chegamos!

Eu estava muito cansado. 

Stanley: Ai.To ficando velho demais pra isso.

Quando abrimos a porta ( a porta que leva pra parte da casa, não loja) temos uma surpresa.

Wendy, Pacifica e Gideon: SURPRESA!!! BEM VINDOS E DE VOLTA!!!

Stanley: Bem-vindos e de volta?

Wendy: Bem-vindo para as carinhas novas. E de volta pelo retorno de vocês dois.

Soos: Ideia minha. 

Pacifica: Fizemos um bolo!

Gideon: E temos fogos de artifício la nos fundos.

Gideon olha pra Yara. 

Gideon: Essa é Mabel?

Yara: Ai desculpa, eu não me apresentei. Meu nome é Yara, Yara Pines.

Peter: E eu sou Peter Pines.

Wendy: Pines?

Soos: Deixa eu fazer um resumo. Esses dois eram de outra família, os Fox. Ai o Bill sequestrou eles. Quando ele foi "apagado" da mente do Stanley, uns 2 meses depois que eles sairam em busca das anomalias no oceano, eles encontram Yara e Peter. Depois eles descobriram que Yara era irmã gêmea de Mabel e Dipper, então Peter também ficou nomeado de Pines porque ele é meio-irmão/irmão de Yara.

Pacifica, Wendy e Gideon: Ah ta.

Ford: Vocês não entenderam nada né? 

Wendy: Ainda to processando.

Gideon anda até Yara e da um beijinho na mão dela.

Gideon: Prazer em te conhecer. 

Yara tira mão dela da de Gideon.

Yara: He...he...he..*diz Yara parecendo meio tensa*

Pacifica: Espera um minuto, por que o Soos disse apagado entre aspas?

Bill:Porque eu to bem aqui.*Yara tira o chapéu*

Gideon: Bill?!?

Wendy chega com um pedaço de madeira.

Yara: Hei hei. Calma ae galera. Ele é do bem. Ele me salvou uma vez. Agora ele é meu guardião. 

Pacifica: Tem certeza?  Ele ja tentou nos matar e minha família perdeu quase todo o dinheiro por ter se rendido a ele.

Yara: Confiem em mim.

Wendy: Ta bom. Mas isso é uma festa de boas vindas e de volta então vamos festejar. 

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...