1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. Bem vindos! e De volta!- pt 2

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Bem vindos! e De volta!- pt 2


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


Fala ae serumaninhos.
Beleza?
Desculpa, a imagem repetida, mas a parte 3 vai ser uma imagem diferente. Talvez eu poste a parte 3 ainda hoje

Capítulo 18 - Bem vindos! e De volta!- pt 2


    Ford*on* 17/10

Algumas horas se passaram depois que nós chegamos. Ja estava quase anoitecendo. Peter, Yara e Stanley estavam ajudando Soos, Pacifica, Wendy e Gideon a ajeitar as coisas da festa, que seria daqui poucas horas. Eu estava no porão arrumando as coisas que tinha trazido do laboratório de Bill. Quando percebo alguém descendo pelo elevador. 

Yara: Tivô Ford? Você está aqui? 

Ford: Yara? O que esta fazendo aqui? 

Yara: Eu vim trazer um pedaço de bolo pra você. *diz ela me entregando uma fatia de bolo em um prato*

Ford: Obrigado. Mas acho que você não deveria ficar aqui embaixo.*digo enquanto comia um pedaço do bolo*

Yara: Fica de boa. Hei, onde achou esses outros 3 diários? Eles não tinham sidos queimados pelo Bill?

Ford:Bem.. esses são cópias que o Stanley tinha feito antes de serem queimados. Olha que irônico, anos atrás ele quase queimou o livro.

Yara: Posso ver?

Ford: Claro. Mas deixe-os aqui embaixo. Preciso ver se todas as criaturas estão ai.

Yara começou a folear o primeiro diário. Eu volto a arrumar as coisas.

Yara: Hei Tivô Ford, você vai escrever um quarto diário? Afinal você trouxe várias criaturas do laboratório do Bill. 

Ford: Vou. Por que quer saber?

Yara: Talvez eu poderia ajudar. 

Ford: Acho melhor não. É muito perigoso. E você ainda não sabe como usar seus poderes direito.

Yara: A esse ponto você ja deveria saber que eu vou pedir pro Bill me treinar.

Eu fico um pouco tenso. Será que ela descobriu que eu li o diário dela?

Yara: Sim, eu sei que você leu meu diário. 

Ford:O quê?! Não. Como?*pergunto sem de costas para ela*

Yara: Eu não estava totalmente dormindo. Estava apenas descansando os olhos. 

Ford: Então por que você me deixou ler?

Yara: Porque eu confio em você.

Me viro para Yara.

Yara: E você Tivô? Você confia em mim e no Peter? Ou você ainda vai naquele velho "Não confie em ninguém"?

Ford: Olha Yara. Tem certas pessoas no mundo que não se deve confiar.

Yara: E eu sou uma dessas pessoas? Só por que o Bill me criou, e criou meu irmão?

Ford: Não Yara. Você e seu irmão podem ter até ser criados pelo Bill, mas eu sei que vocês não são maus. Eu sei que posso confiar em vocês.

Yara me abraça. 

Ford: Garota, como você gosta de abraçar, hein?

As orelhas de raposa Yara começam a se mexer. Ela para de abraçar. 

Ford: O que foi?

Yara: Tem mais alguém aqui. Eu posso ouvir.

Yara olha pro elevador que estava fechado. Ela aperta o botão de abrir o elevador e olha pra cima.

Yara: Ora ora se não o chereta mono olho. 

Ford: Bill. O que você ta fazendo aqui embaixo? 

Bill: Só vim olhar onde o velho Ford trabalha.

Ford: Só? Ou você veio por que não consegue ficar longe da Yara?

Bill: Quê?! Não!

Ford: Ah vamos lá Bill. Eu sei que você ficou com ciúmes quando o Gideon beijou a mão de Yara. 

Bill: Cala a boca!!

Yara sorria um pouco vermelha.

Bill: Eu também vim avisar que é ora vocês subirem pra se arrumarem para a festa.

Yara e Bill entra no elevador. 

Yara: Tivô? Você vai vir na festa né? 

Ford: Não sei. Não gosto muito de festas.

Yara: Ta bom mas já vou avisando, a Lady Susan (sorry se escrevi errado) vai vir.

Ford: Por que eu iria por causa da Lady Susan? 

Yara: Não é por causa da Lady Susan. É por causa do Stanley. 

Ford: Não estou entendendo. 

Yara: Ford, Ford, você não deve ser tão inteligente assim. Você ja deveria ter entendido que eu quero dizer que a Lady Susan já teve ou tem uma pequena queda pelo Tivô Stan. 

Ford: O quê?!

Yara: É apenas um aviso, não vá brigar com Stanley. Apenas vá a festa. Só pra ter certeza que não vai rolar nada entre eles. Afinal o Tivô Stan nem gosta dela.

Ford: Se você pensa que eu vou ir só por estar com um certo ciuminho...você está certa.

Yara: Então vamos.

Eu entro no elevador.

Ford: Afinal eu não iria deixar minha sobri-neta sozinha com o Bill num elevador. 

Yara: Tivô Ford,para com isso*diz Yara um pouco vermelha*

Bill: Calado!!!!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...