1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. Bem vindos! e De volta!- parte 3

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Bem vindos! e De volta!- parte 3


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


Fala ae serumaninhos.
Tevê um enorevisto e não pude postar outro cap ontem, sorry;-;.
Mas em compensação estava pensando em fazer um ask.
Mandem suas perguntas no comentário. Poder ser quantas quiser pra quem quiser.Podem mandar também comentários e se quiser, coisas que gostariam que aparecem na fanfic.
É pra da uma descontraída e tals.

Presente de natal pra vocês meus amores!!

Capítulo 19 - Bem vindos! e De volta!- parte 3


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Bem vindos! e De volta!- parte 3

*Aviso: Leia as notas de autor*

         Yara*on* 17/10


    Uns 40 minutos depois que subimos, eu terminei de me arrumar. Então parei em pensei:'Eu e Mabel ja nos vestimos de Tivô Stan e Tivô Ford, de Dipper e Peter, o único que faltava agora era o Bill!'.


    Fui pro quarto que eu e Peter ficariamos, no sotão.Tive que dar uma boa improvisada na roupa. Peguei uma blusa fina, amarela claro, de manga comprida, vesti uma mais grossa amarela de manga curta por cima. Vesti uma saia preta. Luvas pretas, amarrei um laço laranja na saia, e ainda coloquei um outro laço preto na altura do pescoço que tina um coração laranja no centro.


    Dei uma olhada no espelho. Até que ficou legal. Peter entra no quarto. 


    Yara: Hei Peter, como eu estou?


    Peter: Bem bacana.


    Yara: Valeu. E você? Vai ir com sua roupa mesmo?


    Peter: Vou. A Wendy pediu pra eu te chamar. 


    Yara: Aconteceu alguma coisa com você Peter? Você parece meio estressado. 


    Peter: Não estou!


    Yara: Ei cara calma. Perguntar não ofende. 


    Eu e Peter descemos para onde seria a festa. Ja estavam todos lá. Bill estava na sua forma humana. Ele olha pra mim, e fica um pouco vermelho.

    Bill: . . .


    Wendy: Yara! Você perdeu.

    Yara:Perdi o que?

 Wendy:O Peter arranjo uma confusão danada só porque ele tava com ciúme que o Gideon ja foi meio que namorado da Mabel.


    Pacifica: E ele ainda ficou nervoso porque o Gideon tava dando encima de você. 

Gideon: Fofoqueiras

  Yara: Quê?!

 Tivô Stan: Yara chegou faz menos de poucas horas e já ta arrasando corações. 

Yara:Calado Tivô!! Se não vou acabar contando coisas que você não gostaria que eu contasse!!

Tivô Stan: Isso é uma ameaça?

Yara:Quem sabe...

Bill: Se lascou.

Tivô Stan: Cala boca Doritos!

Bill: Não me chama de Doritos!

Tivô Ford: Gente...É melhor vocês pararem com isso os convidados já devem estar chegando.

Soos: Eu preciso de duas pessoas pra cuidarem da bilheteria.

Yara: Eu não! Essa festa pode me ajudar a fazer novos amigos. 

Peter: Digo o mesmo.

Soos: Não durante muito tempo, é só até os convidados tiverem chegado.

Yara: Talvez eu possa ficar.

Gideon:Então eu..

Bill: Eu fico junto com a Yara!

Gideon: Não! Eu fico junto com a Yara. 

Yara: Garotos....

Tivô Ford: Já que vocês dois querem tanto ficar na bilheteria, fiquem vocês dois.

Bill: Eu não vou ficar com ele.

Yara: Por favooor...

Bill: Ta bom.*diz ele bufando*

Gideon e Bill se encaram, parecia ter uma linha de choque entre os dois.

Bill: Boo!

Gideon: Aaaaaahh!!

Bill: Hahahaha

Gideon da um chute na canela do Bill.

Bill: Ai! Olha aqui seu baixinho mise..

Yara: Bill...chega aqui rapidinho..

Bill se aproxima.

Yara:*sussurrando*Se você ficar com Gideon na bilheteria npor um tempo eu faço um favor pra você, pode ser qualquer coisa.(Não vai rolar lemon entre o Bill e Yara, pelo menos não ainda, ela só tem 13 anos. Talvez role uma lemonada entre outras pessoas*lenny face*)

Bill: Okey....

Yara: Valeu cara.*dou um soquinho no ombro dele*

----Alguns minutos depois----

    Stanley *on*

Eu estava curtindo a festa bem de boa, quando Lady Susan chega pra conversar comigo. 

Lady Susan: Stan! A quanto tempo! Onde você estava?

Stanley: Foi quase devorado por um polvo gigante.

Dei uma risada forçada.

Lady Susan: Depois daquele nosso 'encontro' você não me ligou mais.

Stanley: É que....

Num momento inesperado Ford chega e me puxa pra um local vazio.

Stanley: Cara, ainda bem que você apareceu, tu salvou minha vida.

Ford: É mas agora eu que vou te matar.

Stanley: Mas por que? Pera ae, você está com ciúme.

Ford: Quê!? Não...talvez um pouco.

Stanley: Cara relaxa,  eu não gosto da Lady Susan. Só quero você, você é meu Fordizinho, eu não vou te trocar.*Eu encosto meu rosto no do Ford, deixando levemente vermelho*

Ford: Eu não consigo ficar bravo com você...

Dou um beijo em Ford. No mesmo instante em que o beijo percebo um pequeno flash de câmera.Quando olho é Yara.

Stanley: Da pra deixar a gente sozinho apenas por cinco minutos?!

Yara: Para de reclamar. Vocês vão ter a madrugada inteira. E já vou avisando pra não fazer muito barulho. O Peter pode ter um sono pesado, mas eu acabo acordando no meio da madrugada as vezes. E não quero ter que ficar escutando 'certos barulhos'.

Ford: O que você quis dizer com esse 'certos barulhos'?

Yara: O Tivô Stan entendeu.

Stanley: Você não é tão inocente quanto parece. 

Yara: As vezes sou.

---Poucos minutos depois---

Parecia que todos os convidados tinham chegado. Bill e Gideon sairam da bilheteria, mas continuavam se atacando visualmente. Yara estava conversando com Candy e Grenda, que tinha chegado na festa. Peter estava sentado no sofá com um outro garoto, pareciam estar conversando sobre jogos e tal. Soos estava como DJ.

    Yara*on*

Estava sentada em uma cadeira, conversando com Candy e Grenda, o Marius tambem esta aqui. Elas são realmente muito legais.

Candy: Yara, essas orelhas são de verdade?

Yara: São. 

Grenda: Essa calda também é de verdade? 

Yara: É

Candy: E aquele garoto parecendo o Bill se atacando visualmente com o Gideon é de verdade? 

Yara: Hei garotas, estão afim de dançar? 

Candy: Claro. Por que não? 

Grenda: Eu vou arrebentar essa pista!

Eu e as garotas fomos para a pista de dança. Começamos a dançar no ritmo da música, estava bem divertido. Ficamos uns bons minutos dançando até que o Soos começou a tocar uma música lenta. Naquele momento, eu e as garotas saimos da pista. Eu vou até o bebedor tomar um pouco de água. Quando estava voltando, esbarro sem querer num garoto. Ele tinha olhos azuis e cabelos castanhos. 

Yara: Me desculpa cara.

???: Sem problemas, senhorita. Deveria ter prestado mais atenção. Deixe-me apresentar meu nome é...

Candy:Yara! Finalmente achei você, vem comigo, tenho que te mostrar uma coisa.*Candy chega e me leva até onde ela e Grenda estavam*

Yara: O quê foi?

Grenda: Menina, você sabe quem é aquele garoto? 

Yara: Não.

Candy: Ele é bis-neto do antigo prefeito da cidade.Fernando .Meu crush número um.

Yara: Então por que você não vai la puxar uma conversa com ele?

Candy: Não da.

Grenda: Ela fica nervosa.

Yara: Eu ajudo.

Eu pego na mão da Candy e a levo até onde o Fernando estava.

Fernando: Oh você voltou. E trouxe uma amiga.

Yara: Então Fernando...a minha amiga Candy, ta se sentindo um pouco pra baixo depois que umas das melhores amigas dela viajou pra longe, que tal vocês dois conversarem? Vocês podem ter muita coisa em comum.

Candy parecia um pouco tensa.

Yara:*sussurrando* Vai miga! Essa é sua chance. Confia em mim.

Candy e Fernando vão para a pista de dança seguidos de Grenda e Marius.

Yara: Pelo visto me trabalho aqui acabou.

O resto da festa foi muito bacana, teve fogos de artifício, até uma pinhata com mini-pinhatas dentro. Chegou uma hora que todos foram embora e ficou só eu, o Peter, o Tivô Ford e o Tivô Stan, e o Bill. Eu e Peter fomos pro nosso quarto e desmaiamos na cama, quase literalmente, Bill deve ter ido achar uma gaveta pra dormir. Tivô Ford foi dormir no quarto do Tivô Stan junto com ele. Ja da até pra ter uma ideia do que vai acontecer. 

Yara: Boa noite.

Peter:...boa....noite...

Foi facil pegar nosono essa noite.


Notas Finais


Sabe que horas são meus pequenos? Isso mesmo. Quase 03:00. É melhor tu ir dormir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...