1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. Os Tri-gêmeos?

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Os Tri-gêmeos?


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês, e agradeço a Escritora pela a ideia, muito obrigada ♥♡

Capítulo 2 - Os Tri-gêmeos?


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Os Tri-gêmeos?

    Stanley*on*

Algumas horas depois de eu e Stanford voltarmos para o laboratório, ele havia recolhido várias amostras de pequenos monstros e DNA dos grandes, nos iriamos destruir o lugar para que ninguém religasse a máquina. 

Nós encontrarmos um botão de auto-destruição, após Stanford levar as amostras para o barco eu apertei o botão e começou a contagem: 1:59, 1:58,1:57....Então fui correndo para saida quando vi jogado em um canto, emcima de outros papeis, uma foto de Yara e Peter, peguei a foto rapidamente e sai correndo para a saida. Quando entrei no barco a explosão empurrou um pouco o barco mas não ouve nenhum dano. Eu e Ford fomos ver se as crianças estavam bem. Os dois estavam bem e Peter ja tinha acordado.

Eu entreguei a foto para Yara.

Yara:Obrigada....Hei tem uma carta colada atrás...

Stanley:Acho que vim correndo tão desesperado que nem vi.

Ford:Você pode ler a carta pra gente, afinal ela deve ser pra vocês

Yara:Ok.....

Yara desprende a carta sem rasgar a foto e a abre

Yara:"Querida Yara                         Se você esta lendo isso é porque nossa família não esta mais presente entre você e Peter e vocês são/eram escravos do Bill.Vou ir direto ao ponto, Yara, você foi adotada quando era recém nascida por causa de minha depressão após perdee um bebê. Alguns meses depois de você ser adotada, seu meio irmão Peter nasceu.Quero que vocês saibam que eu sempre amei vocês e que me perdoem por não contar isso antes, eu tive medo.Apenas pesso que você e seu irmão fiquem juntos e que não deixem nada te separarem.Bem....agora a revelação, como não tem mais ninguem de sua família adotiva pra cuidar de vocês terei que falar qual é sua familia verdadeira, Yara, mesmo tendo certas diferenças você é.... irmã gêmea de Mabel e Dipper Pines.                                 Ass: Sra. Fox      "

Todos ao mesmo tempo:O QUÊ?!?

Stanley: COMO ASSIM?!?!

Ford:SERÁ QUE ISSO É VERDADE? !?!

Yara:EU SOU DA FAMÍLIA PINES?!?!

Peter:YARA É ADOTADA?!?!

Nos olhamos com uma cara de "só isso que você entendeu?" pra Peter

Peter: MENTIRA, EU SÓ TO FAZENDO GRAÇA!!!!

Continua......


Notas Finais


Esse ta um pouco mais curto do que outro, se bobear ainda posto outro ainda hoje(não prometo nada'-')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...