1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. O banker - pt 1

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - O banker - pt 1


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


Fala ae serumaninhos! Beleuza?
Desculpa a demora para postar.
Esse cap vai ser foda viu?
Tem uma referência muito foda de um jogo muito foda.

Capítulo 23 - O banker - pt 1


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - O banker - pt 1

        Yara *on* 18/10 Quarta-feira

    Tivô Ford tinha subido com algumas caixas do porão. Eram caixas cheias de coisas que provavelmente não usaria, na verdade tinha pouca coisa. Cada um terá que levar uma caixa.

    Cada um pega uma caixa e entramos no bosque, Bill estava em sua forma humana, ele ia flutando e levitava sua caixa

    Tivô Ford: Hei Peter. Agora que fui parar pra lembrar. Você também tem poderes né?

    Peter: Tenho. É de pequeno vôo, pular alto, escalar*diz ele contando nos dedos*.Esqueci algum?

    Yara: O poder de ser muito chato. 

    Peter: Você ta com inveja porque eu tenho mais poderes que você. 

    Tivô Stan: Da pra a gente ir mais rapido?

    Tivô Ford: Stanley tem razão. Mas eu perguntei porque a alavanca para abrir a passagem fica alto de uma árvore.*diz Tivô Ford apontando para um galho de uma árvore.

    Peter: Mas eu não consigo voar até lá em cima, ta muito alto.

    Eu dou uma olhada em volta. 

    Yara: Você pode voar até aquele galho*aponto para um galho perto da árvore*, ai você se pendura no galho acima e da um impulso e se lança pro galho-alavanca. 

    Peter: Eu já ia fazer isso.

    Bill: Aham, sei.

    Peter voa até um galho, pula em outro depois pula se pendurando para o galho-alavanca. Uma escada redonda aparece e a árvore começa a descer. Peter começa a escorregar do galho e cai. Mas um segundo antes de dar de cara no chão, ele flutua.

    Nós descemos para dentro do banker.Nós entremos dentro de uma passagem atrás de um cartaz empurrando as caixas.Tivemos que entrar engatinhando.Tivô Ford foi primeiro seguido de Tivô Stan, depois eu seguida de Bill e Peter.

    Tivô Ford: Escutem bem,na sala seguinte teremos que apertar alguns símbolos se não seremos esmagados vivos.

    Nós saímos dentro de uma sala, Tivô Ford pegou o diário 3 e mostrou um símbolo pra cada um. Nós apertamos os símbolos e corremos para uma porta que se abriu, entrando em um laboratório. 

    Tivô Stan: Ai.Minhas costas estão me matando, podemos largar essas caixas?

    Tivô Ford:Podem.

    Nós soltamos as caixas. Tivô Ford olha pra um interruptor. Enquanto isso eu entrei dentro de uma espécie de descontaminador. Bill me seguia. Do nada Peter empurrou Bill fazendo ele se esbarrar comigo, a porta do descontaminador se fecha. Eu e Bill ficamos cara a cara, nos olhando. Eu fico um pouco vermelha. Até que uma espécie de chuveiro se abre, nos molhando, depois veio uma ventania, e depois uma porta se abre atrás de mim fazendo eu cair e Bill cair em cima de mim. Eu fico mais vermelha ainda e Bill fica um pouco vermelho. Do nada a porta de entrada do descontaminador se abre. Peter e Tivô Stan aparecem.

    Tivô Stan: Por acaso estou atrapalhando os pombinhos ai?

    Eu e Bill nos levantamos. Eu começo olhar ao redor. Até reparar em uma cápsula de congelamento ligada.

    Yara: Ei Tivô Ford. Aquela cápsula era pra estar ligada?

    Tivô Ford: Acho que não. 

    Eu me aproximo da cápsula.Tivô Ford aperta um botão, abrindo a cápsula, e uma estátua congelada de Dipper cai pra fora.

    Yara: Dipper?

    Tivô Ford atravessa a porta e olha pra estátua que começou a se mover.

    Tivô Ford: Dipper? Mas não é possível, ele esta em Piedmo...espera um segundo...será?

    A estátua se quebra liberando um monstro gosmento com uns 2 metros que da um grito.

    Tivô Ford: Yara saí daí! É um trocador de formas!! Ele pode virar tudo que vê!

    O monstro tenta me acerta mas eu pulo para o lado esquivando. Ele me copia ficando igual a mim e tenta me atacar denovo.

        Bill *on*

    As duas Yaras começaram a se empurrar.

    Yara(1): Bill! Acerta ela!

    Yara(2): Não confie nela! Eu sou a verdadeira! 

    Bill: Como eu vou saber qual é qual?

    Stanley, Ford e Peter tentavam se aproximar mais as Yaras se afastavam. Até que elas ficam no mesmo lugar. 

    Yara(2): Bill! Por favor confia em mim! 

    Eu miro na outra Yara.

    Yara(1): Escuta aqui o seu Doritos! Se você não souber que eu sou a verdadeira, vou de torrar! 

    Eu atiro na Yara(2), fazendo sair uma gosma verde fazendo ele voltar a forma original e o enfraquecendo. Peter pega um cano e tenta acertar o Trocador de formas.

    Trocador de formas: Dessa vez não! *O monstro da uma braçada em Peter fazendo ele sair rolando até bater em uma parede fazendo o desmaiar*

    Yara: Bill, vá ver se Peter esta bem. Tivô Stan ajude o Bill a tirar Peter desse local.

    Eu ajudo Peter e depois volto pro lugar onde estava.

    Trocador de formas: Bill Cipher. O demônio mais poderoso do multiverso. Por que está andando com os Pines? E por que esta tão patético e fraco?

    Yara e o Trocador de formas ficamos frente a frente(tipo naquelas cenas de velho oeste)

    Trocador de formas: Ta brincando comigo? O que uma garota indefesa e inútil como pode fazer pra enfrentar um monstro como eu?

    Yara: Essa é realmente uma boa pergunta*Yara fechas os olhos*. Agora deixe-me antes fazer uma pergunta.*Yara abre os olhos que agora estavam laranjas com as pupilas finas* Você quer ter um tempo ruim?

    Yara fica em quatro patas como se fosse uma raposa e uma espécie de fumaça laranja-fogo começa a rodea-la. Suas unhas viraram garras. (lembrei de Naruto agora mano'-')

    Trocador de formas: Mas que po...

    Yara corre rapidamente como um raio até o TDF (Trocador de formas) e começou a arranha-lo freneticamente com suas garras fazendo com que o TDF ficasse cada vez mais fraco. Até um ponto que ele caisse no chão. 

    TDF: C-como v-você fez isso?

    Yara: Se tem uma coisa que você não sabe é que eu fui criada pelo Bill durante 3 meses, ou seja, eu tenho poderes, mas você não precisa saber disso. Só precisa saber que você nunca mais vai machucar minha família. 

    Yara levanta sua mãe criando uma bola de fogo gigante. Quando ela estende sua mão, uma rajada de fogo enorme é lançada sobre o TDF. O incinerando totalmente. 

    Yara volta ao normal. Suas garras e a fumaça somem e seus olhos voltam ao normal. Ela começa a cambalear. Eu vôo rapidamente até ela e a segura antes de cair no chão. 

    Eu levo Yara até Ford e Stanley. O que foi aquilo? Como aquilo aconteceu? São perguntas que só descobririamos (No próximo episódio) quando ela acordasse. 


Notas Finais


Eae?
Tive que por essa frase!
Não deu pra segurar! ^-^ XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...