1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. O banker - pt 2

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - O banker - pt 2


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


Ola serumaninhos! Desculpe ficar tanto tempo sem postar.
No próximo cap vai rolar muito momento ship!

Capítulo 24 - O banker - pt 2


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - O banker - pt 2

           Bill*on* 18/10

  Alguns minutos se passaram. Peter tinha acabado de acordar. Mas Yara continuava desmaiada

  Peter: Ai que dor de cabeça. O que aconteceu depois que eu desmaiei?

  Stanley: Resumindo em poucas palavras....A YARA LANÇOU UM RAIO DE FOGO ENORME NO TROCADOR DE FORMAS!!

  Bill: Melhor resumo*digo sarcasticamente*

  Stanley: Obrigado.

  Ford: Bill poderia fazer-me um favor? 

  Bill: Depende.

  Ford: Poderia levar Yara pra cabana e cuidar dela? 

  Bill: Ok. Mas e vocês 3?

  Stanley: Nós vamos dar uma vasculhada por ai. 

  Ford: Talvez demore algumas horas. Mas não precisa se preocupar. 

  Bill: Eu não to preocupado. Estou curioso.

  Peter: É melhor você vigiar muito bem minha irmã. 

  Eu me agacho e pego Yara. 

  Bill: Vejo vocês mais tarde. 

  Stanley: Não se esqueça do queijo. 

Me teleporto para fora do banker com Yara nos braços. Paramos a poucos metros da árvore. Começei a flutuar em direção a cabana bem calmamente. Alguns minutos depois Yara abre os olhos devagar. 

  Yara: Onde é que eu estou? 

  Ela toma um pequeno susto após ver que eu estava carregando. 

  Yara: O que aconteceu? 

  Bill: Bem.. logo depois de você lançar aquela rajada absurda naquela monstro, você desmaiou, então Ford pediu pra eu te levar pra cabana e cuidar de você, eu me teletransportei a gente. Agora deixe eu te fazer uma pergunta. Como você ficou tão poderosa? 

  Yara: Sinceramente eu não sei. Só aconteceu. E-eu não sei explicar direito. Pode me por no chão?

  Bill:Que foi? Não gosta de colo?*digo pondo ela no chão*

  Yara:Não sou obrigada a responder esse tipo de pergunta.*diz um pouco rosada*

  Yara começa a olhar para uma certa direção.

  Yara:Hei Bill, tem alguma coisa por ali. Vamos olhar.*diz Yara que começa a andar entre as árvores*

  Bill:Não sei não.A gente deveria ir pra cabana*digo seguindo ela*

  Yara:Aff Bill. Desde quando você é tão certinho?

  Bill: Não é isso.

  Yara sai correndo entre as árvores. Quando do nada ela para.

  Yara: Uaaau!!

  Quando alcanço ela vejo ela sentada perto da minha estatua.

  Yara: Como isso ainda ta aqui?

  Bill: Como assim?

  Yara: É que tipo assim, você tava tipo dentro da estátua. Mas você foi libertado, então a estátua deveria meio que se raxar ou deixar de existir.

  Bill: É também não sei.

  Yara: A gente pode enfeitar ela. Você pode fazer um buraco perto da estátua?

  Bill: Ok.*levito duas pequenas quantidades de terra e jogo prum canto*

  Yara crava as mãos na terra em volta de uma rosa azul e põem em um dos buracos e ajeita a terra. Em seguida ela faz a mesma coisa com uma rosa vermelha, pondo do lado da rosa azul.

  Yara: Pronto. Já é um bom começo.Acho melhor a gente ir pra cabana agora.

  Eu e Yara nos levantamos e começos ir em direção da cabana.

  Quando chegamos vimos Soos terminando de guardar algumas coisas nas caixas.

  Yara: Eae Soos. Que você ta fazendo?

  Soos: To terminando de empacotar umas coisas do meu quarto. O Stanford vai precisar de um lugar pra dormir.

  Yara:Que pena que você vai embora.

  Soos: Não se preocupem. Eu ainda trabalho aqui então podem me ver na loja e ainda vou poder visitar vocês nos fim de semanas.

  Yara: Uhuu!! Soos melhor pessoa!!

  Soos: Valeu. Ei, onde estão os outros?

  Yara: Eles estão num banker que tem a entrada numa árvore aqui por perto.

  Soos: No banker?*diz Soos com uma cara de desespero*Eles estão correndo perigo! Tem um monstro lá dentro!*Soos sai correndo pra porta de saida mas eu o levito*

  Bill: Calma ai castor gigante. Não tem mais monstro lá.

  Soos:Como assim não tem mais monstro?*Coloco Soos no chão*

  Yara: Ele teve um Bad Time bem desagradável.

  Soos: Quê? Como?

  Bill: A Yara carbonizou ele.

  Yara faz sua mão direita pegar fogo.

  Soos: Legal! Poderes de fogo.

  Yara: Haha. Fogo na mão*diz ela mexendo os dedos*

  Soos: Ta eu vou terminar de levar essas coisas pra casa da minha vó antes que ela queira aspirar a televisão. Ah quase me esqueci, Quando Sr. Pines voltar, fala pra ele ir conversar comigo,assunto de negócios.

  Yara: Beleza.

  Soos leva as. Coisas pro carro/caminhonete(sorry,não lembro o nome) dele e vai embora.

  Bill:Então? O que vamos fazer?

  Eu e Yara nos olhamos.

  Yara: Bottle flip challenge!!

  Segundos depois estava ela tentando girar a garrafa e fazer cair de pé. Ela tentou 1 vez...2 vezes...4 vezes...8 vezes... Até que ela consegue.

  Yara: OOOH OHHH OMG!!

  Bill: Para de gritar!

  Yara para de gritar e me olho com uma cara de chateada.

  Bill: Apenas.. não.. grite..

  Yara: Ok...mas só se disser ''por favor''

  Bill: Pufft...

  Yara: Estou esperandooo

  Bill: Cale a boca....por favor..

  Yara: Viu só?Não foi tão ruim assim. 

  Bill: Ta...tanto faz...e agora o que vamos fazer?

  Yara: O que você acha de você me treinar?

  Bill: Treinar?

  Yara: É.Pra eu aprender a usar direito os meus poderes de fogo e tals.

  Bill: Não sei. Acho que não sei ser professor ou treinador.

  Yara: É até que facil. No seu caso é mais fácil, é só você mandar eu fazer tal coisa de tal jeito tantas vezes. Você sempre ficava mandando nas pessoas.

  Bill: Eu acho melhor deixar pra amanhã.

  Yara: Por que?

  Bill: Porque poderia aproveitar e treinar o Peter de uma vez também, afinal se ele não flutuasse daquela vez ele teria dado de cara no chão. E eu acho que você não deveria se esforçar depois daquele desmaio.

  Yara: Aihn!Que fofi!

  Bill: O quê?

  Yara: Ta preocupadinho Comigo!*diz ela chegando perto de mim*

  Bill: Uoh Uoh Uoh! Corta essa!*digo empurrando ela*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...