1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. Passado escolar

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Passado escolar


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


Fala ae serumaninhos! Não, eu não morri, só tive "um pequeno periodo de férias". Provavelmente o cap ta meio ruim mas o proximo será melhor.

Capítulo 27 - Passado escolar


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Passado escolar

        Peter*on*

    Eu estava sentado na poltrona da sala assistindo Tv, Yara, Bill(forma triangular), Tivô Ford e Tivô Stan entram na sala. Tivô Stan me pega pelo capuz e põem no chão.

    Peter: Hei!!

    Tivô Stan: Minha poltrona.

    Yara: Tivô Stan, posso sentar no "braço" da poltrona? 

    Tivô Stan: Pode, mas cuidado com seu rabo. 

    Peter:*sussurrando*Seu puxa-saco.

    Tivô Stan: O quê você disse?

    Peter: Nada.*digo emburrado*

    Tivô Stan: Só pra sua informação eu não sou puxa-saco de ninguém. 

    Yara: Eu acho que ele ta emburrado porque a amada dele ta longe.

    Peter: Quê? 

    Yara: Faz sentido. Você ta irritadinho porque a pessoa que você gosta não ta aqui.

    Peter: Diz a garota que vai perder o bv depois do irmão mais novo.

    Yara: Nossa Pitir ;-;

    Bill: Se quiser eu resolvo isso agora. 

    Yara: Não, estou bem.

    Tivô Ford pega uma cadeira da cozinha, traz pra sala e se senta

    Volto a assistir Tv. Estava em um canal de cartoons, esta passando 'We bare bears'.

    Yara: Eu vi em livro em que as três espécies: ursos polares, pardos e pandas gigantes estão na lista de ameaçadas de extinção.

    Peter: São 4 espécies. 

    Yara: E a qual é essa quarta espécie? 

    Peter: Ora, os coalas, ele também aparece na série. 

    Tivô Ford: Mas Peter, os coalas nã...

    Yara: Ao contrário do que muita gente pensa, os coalas não pertencem à família dos ursos. Na verdade, eles são marsupiais, como os cangurus.Isso que da não prestar atenção na aula.

    Tivô Stan: Uooh. Mais um membro da família que revela ser uma nerd.

    Tivô Ford: Hei Yara, já que você foi tocar no assunto de escola, você e Peter poderiam nos contar sobre sua vida antes da aparição de Bill.

    Yara: Ok. O que quer saber?

    Tivô Ford: Bem, primeiramente gostaria de saber sobre seus gostos alimentícios. 

    Peter: Eu gosto bastante verduras e legumes, mas também como alguns tipos de carne, e o único tipo de bombom que eu gosto é brigadeiro, eu também como alguns outros doces.

    Yara: Eu destesto legumes e verduras, uma vez eu tive que comer por uma semana pois estava com o colesterol alto, sinceramente, foi uma semana de horror pra mim. Mas olha pelo lado positivo, eu gosto de vários tipos de frutas, ao contrário do Peter. Eu gosto bastante de carne, gosto de quase todos os tipos de carne, e também amo doces, principalmente chocolate.EU AMO CHOCOLATE!!

    Tivô Ford: Aposto que sua relação alimentar com verduras e legumes vai piorar, já que você tem alguns instintos de raposa, que é um animal carnívoro.

    Yara: Posso ficar uma semana comendo só arroz, mas de maneira nenhuma vou comer legumes ou verduras. 

    Tivô Ford: Ta bom, agora me falem da escola. Como eram/são suas notas? Sejam sinceros comigo. 

    Peter: Eu estava na quinta série e Yara na sexta. Minhas notas eram boas o bastante pra conseguir passar de ano. Mas Yara...

    Yara:...Eu sempre tinha as notas mais altas da sala...*diz ela um pouco desanimada*

    Peter: Meus pais começaram a se importar mais comigo do que com a Yara desde de que eu nasci. O fato de eu ter nascido fez passar pela cabeça deles que a Yara não precisava ter sido adotada, então começaram a trata-la com um certo desprezo.

    Tivô Ford: Desprezo?!

    Yara: Mas o Peter sempre foi e é legal comigo, ele sempre me defendia. Além do mais, aquilo tudo ficou pra trás, não precisamos nos importar com um passado distante.

    Tivô Ford: Tem razão. 

    Bill: Além do mais, depois do treinamento que esses dois vão ter, duvido muito alguém mexer com eles.

    Peter: Ei Yara. Lembra da noite da festa?

    Yara: Sim.*Bill se aproxima pra ouvir*

    Peter: *sussurando*Então, de madrugada eu fui ir no banheiro e passei pelo quarto do Tivô Stan, e vi o Tivô Ford dando um beijo ta cabeça do Tivô Stan. 

    Yara: Que fofo, um beijinho na testa*diz ela fazendo uma cara kawaii*

    Peter:*sussurrando* Yara..eu to falando...da "cabeça" de baixo. 

    Yara e Bill fazem uma cara não tão boa assim e começa a gritar:

    Yara e Bill: Pra quê você foi nos contar isso?!?!

    Tivô Stan: O quê foi Yara?

    Yara: N-nada não.*diz Yara vermelha*

    Eu ria da cara de Yara.

    Tivô Ford: Você poderia nos contar, Peter?*diz Tivô Ford se aproximando de mim com seus óculos refletindo uma luz branco deixando seu rosto ameaçador*

    Bill: Ha! Se fodeu!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...