1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. O momento que todos esperavam

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - O momento que todos esperavam


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


PUTA QUE PARIU DEMOREI ORA CARALHO PRA POSTAR. É POR CAUSA DA ESCOLA E PORQUE RU TAVA SEM IDEIA PRA ESCREVER O CAPÍTULO DESCULPA MESMO(╯︵╰,)

Capítulo 28 - O momento que todos esperavam


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - O momento que todos esperavam

    Yara ON* 19/10 Quinta-feira

   Eu acordo de manhã, lá pras 08:00 horas, depois do que conversamos ontem eu, o Peter, o Bill e Tivo Stan passamos a tarde assistindo uma maratona de filmes de Resident Evil, Tivô Ford foi pro seu laboratório nos primeiros 15 minutos do primeiro filme. Minha vista ainda estava um pouquinho cansada.Eu estou usando um pijama laranja que a Mabel fez pra mim. Peter ainda dormia

   Eu desci as escadas em direção a cozinha, Tivô Stan estava pondo seu terno para ir no seu primeiro dia de volta na Cabana do Mistério.

   Yara: Ta atrasado Tivôoooo?*pergunto bocejando*

   Tivô Stan: Não, a cabana a partir de hoje vai abrir as 08:30, se eu fosse você me apressaria, afinal você e Peter vão ir.

   Yara: É é sim...claro*digo com um pouco de sono*.Pera...que!?Por que você não avisou antes?!

   Eu ponho rapidamente café em um copo bebo em 5 segundos e subo a escada rapidamente.

   Yara: Peter levante-se rápido, temos 30 hora pra nos arrumar!

   Bill(forma humana): Hei fofinha, abaixa um pouco essa pressão.Você só precisa trocar de roupa, se quiser eu ajudo(͡° ͜ʖ ͡°)

   Yara: Não é só trocar de roupa. Peter, levanta agora.

   Peter: Não mainha, deixa eu dormir.

   Eu aponto para o bumbum de Peter e atiro uma minúscula bola de fogo quente e forte o bastante para faze-lo pular da cama.

   Peter: Qual é o seu problema?!

   Yara: O problema é que temos meia hora pra arrumar e... eu acho que tomei me café rápido demais e to ficando estérica.

   Eu começo a tremer rapidamente e começo a me movimentar rapidamente, eu pego o meu suéter,minha saia e minha meia calça cinza escuro,corro pro banheiro, troco de roupa, escovo os dentes e penteio o cabelo em questão de uns 5 minutos, saio correndo em alta velocidade pra cozinha onde Tivô Stan estava.

   Tivô Stan: Uuooohhoooh o que ouve? Parece que você se ligou na tomada e se carregou mais do que devia.

   Eu abro a geladeira, pego uma garrafa de leite, ponho encho um copo e bebo em um só gole. Aos poucos fui acalmando. Tivô Ford chega na cozinha.

   Tivô Ford: Aconteceu alguma coisa?

   Bill e Peter chegam na cozinha tambem.Sem querer deixo escapar um arroto. Todos olham pra mim.

   Yara: Des-desculpe. Parece que eu reagi meio mal a ingestão acelerada de cafeína.

   Peter fica boiando.

   Yara: Por que você não se arrumou ainda?

   Peter: Porque ainda falta 55 minutos.

   Tivô Stan: Você se arrumou em 5 minutos?

   Bill: Depois dizem que garotas e mulheres demoram pra se arrumar.

   Tivô Ford: Tudo bem com você Yara?

   Yara: To jóia. Acho que vou ficar sem tomar café por um bom tempo.

   Eu sento na poltrona da sala meio tombada e pego meu PSP. Começo a jogar God of War I. Eu estava concentrada no jogo quando Bill fica na minha frente. Ele se inclina pra seu rosto ficar próximo do meu, eu começo a ficar um pouco vermelha. Eu ponho o jogo no pausa e coloco o aparelho no crânio do dinossauro que tinha ali do lado.

   Yara: Você está dificultando minha concentração no jogo.

   Bill: Quer dizer que você não consegue se concentrar com um caro tão bonito como eu te observando?

   Eu fico mais vermelha

   Yara: Não foi isso que eu quis dizer. Você esta pondo palavras na minha boca.

   Bill: Não me julgue mal, eu to colocando palavras na sua boca, mas queria ta colocando outra coisa*diz ele com um olhar malicioso*(Ah Bill seu safadenho (͡° ͜ʖ ͡°))

   Sinto minhas bochechas queimarem. Ele põem uma mexa do meu cabelo pra trás de meu ouvido, desse sua mão para minha bochecha.

   Bill: Você esta bem quente, não é mesmo?

   Eu queria responder qualquer coisa mas não consegui, esta nervosa demais. Ele foi se aproximando seu rosto do meu cada vez mais, eu começei a sentir sua respiração, sim, ele estava respirando. Quando nossos lábios se tocaram senti todo meu corpo arder, que sensação boa. Sim, eu perdi o BV com o demônio que já tentou me matar, o que posso fazer?Ele consegue ser tão fofoヽ(*≧ω≦)ノ. Nós separamos nossos rostos, eu estava vermelha, ele também estava vermelho. Nós sorrimos e virei meus olhos pro canto.

   Bill: Minha fofinha, te amo Flaming Heart.*diz ele fazendo uma cara meio manhosa*

   Ele se afasta um pouco e começa a flutuar de ponta cabeça acima de mim.

Querendo fazer uma brincadeira com ele, eu pego sua cartopéu(eu não sei se é cartola ou chapéu) e corro pra cozinha. Onde estava Peter, Tivô Ford e Tivô Stan, eu começo a rodear a mesa onde os 3 estavam sentados. Para minha surpresa, ele pula em cima de mim,ao ver que cairia no chão, segurei minha saia e fechei as pernas. Ele ficou em cima de mim como se fosse um gato, de quatro "patas", me deixando vermelha.

   Bill: Te peguei fofi...

   Tivô Stan agarra a capa de Bill e a prende na janela e se senta de novo. Eu me levanto e olho pro Tivô Ford, ele olhava pra mim e pro Bill, já imaginando o que ele estava pensando eu fico meio tensa. Ele puxa uma cadeira próxima a dele e pede pra eu sentar, eu me sento ainda meio tensa.

   Bill: Ó cara, vai da um de protetor nível master?

   Tivô Stan: Você ta bancando muito o pervertido com ela, respeita minha sobrineta, ela tem 13 anos.

   Tivô Ford começa a falar baixo próximo de mim:

   Tivô Ford: Aconteceu alguma coisa que gostaria de contar?

   Eu fico mais tensa.

   Yara: Eu posso escrever em vez de falar?

   Tivô Ford: Okey, toma.*Ele tira um pequeno pedaço de papel e uma caneta do bolso*

   Eu pego o papel e a caneta e penso como escrever, num momento de tensão acabo escrevendo:" YFII JB YBFGLR, KXL ZLKQB XL PQXKBV, PB KXL BIB JXQX L YFII, MLO CXSLO!!"

(Momento desafio:descubra o que esta escrito sem ver a resposta,seja honesto(a) e diga nos comentários se conseguiu e leia apenas o próximo parágrafo como dica)

    Stanford ON*

   Ela me entrega o papel com algumas letras escritas formando palavras estranhas, percebi logo que era um criptograma. Ela se levanta e pede pro Bill ficar em sua forma triangular, o mesmo aceita o pedido, como o triangular não tem capa ele se desprende. Yara e Bill saíram da cozinha, mas Bill foi de costas encarnado Stanley.





   Logo processei a ideia: 3 pra trás, pois Bill andou de costas,e ele tem 3 lados.

   Em poucos segundos escrevi o alfabeto e comecei a contar três letras a frente daqui estava escrita (eu não sei se vcs estão entendendo). Stanley estava lavando algumas louças sujas que deixará do dia anterior,Peter tinha subi para o quarto para se arrumar . Em cerca de cinco minutos conseguir traduzir:"BILL ME BEIJOU. NÃO CONTE AO STANLEY,SE NÃO ELE MATA O BILL, POR FAVOR!!"

   Eu olho pra trás e vejo Yara espiando a cozinha, ela fica meio vermelha. Como sinal de que entendi o recado e finjo que minha boca é um zíper e o fecho. Mesmo não achando muito certo de esconder qualquer coisa do Stanley.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...