1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. Seremos todos Pines

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Seremos todos Pines


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


Fala ae ser humaninhos, blz? Aqui ta mais um cap da minha fanfic, espero que gostem

Capítulo 3 - Seremos todos Pines


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Seremos todos Pines

    Peter *on*

Ja tinha anoitecido.Estavamos todos desesperados, não sabiamos como reagir a essa tremenda revelação, estávamos confusos.

Ford: COMO OS PAIS DE DIPPER E MABEL TIVERAM CORAGEM DE TE DEIXAR?

Stanley:Hei....Ford calma....nós não temos certeza de como tudo aconteceu....

Ford:CALMA O CACET....

Stanley:STANFORD!!!! Mais respeito, eles são apenas crianças....

Yara: Na verdade eu ja tenho 13, sou praticamente uma adolescente. Mas o Peter tem 12.

Ford:EU NÃO LIGO!!!! PAIS NÃO DEVEM ABANDONAR OS FILHOS DE MANEIRA ALGUMA*disse Ford enquanto deu um murro na parede*

Stanley: Calma!!! Ela encontrou outra família que protegeu ela!!*dizia Stanley enquanto tentava segurar e acalmar Ford*

Ford:ME LARGA STANLEY!!!*Ford empurra Stanley que cai na cama*

Yara: Tivô Ford!! Por favor, fica calmo!!*dizia Yara enquanto tentava se aproximar de Ford*

Eu estava encolido num canto, não queria ver nem participar daquela confusão, fiquei com medo.

Yara:Por favor!!! Fique calmo, vamos conversar!!!

Ford empurra Yara e ela esbarra o braço em um lampião que estava numa mesa do quarto e se queima.

Yara:Aahhhh!!*gritou Yara que se agachou no chão*

Eu me levantei e fui ajudar Yara, ficou uma pequena marca vermelha em seu braço.Ford estava assustado.

Ford:Ai não!! De novo não!! Me desculpe, foi sem querer, eu juro!!

Stanley se lembrou de quando Ford o empurrou em uma máquina quente que deixou uma marca na parte de trás de seu ombro.Ford correu pra parte superior do barco.Yara se lenvantou e foi correndo atrás dele, mas Stanley segurou seu pulso.

Stanley: Yara, deixe ele ficar um pouco sozinho.Talvez ajude, ele só vai se sentir culpado se você ir agora.Vamos, eu irei pegar um gelo pra sua queimadura. 

Peter:Eu vou ir falar com ele, só pra ver se ta tudo bem.

Eu saio do cômodo e vou pra parte superior do barco, vejo Ford perto de uma berada, estava apenas observando o mar, estava tendo uma pequena chuva.Eu chego perto dele.

Peter:Tudo bem?.....

Ford:Eu machuquei alguem de minha família.........denovo......

Peter:Não se culpe, foi apenas um acidente....

Ford:Mas eu causei aquela confusão toda.Eu fiquei bravo, os pais não deveriam abandonar os filhos....eu fiquei com medo de algo de ruim ter acontecido......

Peter:Hei......é normal te medo, mas tem que saber torna-lo irrelevante, e aceitar a ajuda de pessoas próximas. Eu também tenho medo....

Ford:Medo de que?

Peter:Que vocês me deixem por não ser da família....Yara sempre ficou comigo, não saberia oque fazer se me separasse dela......

Ford:Mas vocês são irmãos, mesmo não de sangue, vocês se consideram irmãos, irmãos de coração, irmãos de alma.

Peter:É......Mas olhe pelo lado bom, você acabou de me ajudar com o meu medo, você tem que deixar as pessoas te ajudarem também

Ford:É. Obrigado.Agora vamos para dentro.Não quero que você pegue resfriado*disse ele enquanto me dava um cafuné. 

Quando voltamos pro quarto, Stanley passava um pano com água gelada no braço de Yara.

Stanley:Prontinho, daqui alguns dias a marca sai.

Yara:Obrigado*disse ela enquanto dava um simpático sorriso*

Quando Ford entrou no quarto Yara se levantou e lhe deu um abraço. 

Ford:........me desculpe........

Mesmo com o rosto molhado por causa da chuva, pode-se ver uma lágrima escorrer de seus olhos.

Yara:Agora um abraço em grupo da família Pines!!!

Stanley abraçou Ford e Yara.

Yara: Ei Peter você vem também*disse ela me puxando pelo braço*, afinal todo nós somos ou seremos Pines. 

Depois de um tempo, Stanley e Ford juntaram suas camas para todos deitarem juntos.Ford tirou seu casaco que estava encharcado, ele ficou com uma blusa de lã vermelha, eu tirei meu casaco vermelho e fiquei com minha blusa branca.

Stanley deitou em uma beirada e Ford na outra.Eu fiquei no meio do lado do Ford e Yara ficou no meio do lado do Stanley.

Yara:Boa noite família Pines

Ford, Stanley e Peter:Boa noite




Notas Finais


Talvez eu poste outro cap ainda hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...