1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. A Marca do Retorno

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - A Marca do Retorno


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


Gente, é sério que eu tenho que escrever esses notas de autor e notas finais toda vez?
Aviso:esse cap conte uma pequena insinuação de Stancest(Stanley x Stanford)#eushippo

Capítulo 4 - A Marca do Retorno


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - A Marca do Retorno

    Yara *on*

Acordo de madrugada, a chuva havia parado, o mar estava calmo, nós ainda estavamos na costa da ilha. Já estava quase dormindo denovo quando sinto alguém me abraçando, é o Tivô Stan.Eu fico um pouco vermelha. 

Yara:....Ahnnn....Tivô Stan...o senhor poderia.....me soltar...?

Eu estava virada para ele, quando ele viu que estava fazendo, acabou se assustando e me soltou mas caiu no chão.

Stan:Auhhh!*disse ele gritando baixo. (é possível gritar baixo?0_0)

Yara:Você está bem?

Stan:To sim.*disse ele com a mãona testa*.Desculpe, pensei que era o Ford*disse ele enquanto voltava pra cama*

Yara:Sem problemas.......pera um pouquinho........VOCÊ JÁ DORMIU ABRAÇADO COM O TIVÔ FORD?!?!...

Stan:Shiiiiiiiu*diz ele tapando minha boca com a mão*Eu não disse isso*diz ele que ficou um pouco vermelho*

Yara:Disse sim.Você me abraçou e falou que pensava que era o Ford.*digo achando rindo baixinho*

Stan:Não conta isso pra ninguém. Foi só uma vez.......ou duas.Mas ele não sabe.

Yara:Ai gente que fofi, você ficou vermelhinho.*digo fazendo uma cara kawaii*

Stan:Esquece isso ok? A gente é só irmão. E de jeito nenhum conte isso pro Ford.

Ford:Me contar o quê? *diz Ford que levanta do nada*

Stan:N-na-nada não

Yara:..não é nada não, é só uns lance que acontece quando você ta dormindo ai o Stanley....

Stanley:Cala boca!!!!*diz ele enquanto tapa minha boca*

Ford:...então ta né.....só por favor, se forem conversar, falem mais baixo, eu to querendo dormir.

Nós nos deitamos na cama de novo.

Yara:*sussurrando*Ei....Tivô Stan, pode deixar que seu segredo ta seguro comigo.....

Stan:*sussurrando*Por favor,não conte pra ninguém....

Yara:*sussurrando*Pode contar comigo...

Ford:Boa noite..

Yara e Stanley: Boa noite.

Yara:*sussurrando*Só peço que faça um favor.

Stanley:*sussurrando*Que favor?

Yara:*sussurrando*Bem.....é que antes de o Bill prender a gente, quando eu era uma criança comum num mundo comum, eu tinha um gatinho de pelúcia bem grande,chamado Lion, e eu só dormia abraçando ele e então eu gostaria que......*fico um pouco vermelha*

Stanley me olha com uma cara de "é sério isso?!"

Stanley:.......não. 

Yara:Por favor *digo com uma cara de cachorrinho pidão*

Stanley:*ele fica um pouco vermelho*......ta bom.....mas tem que prometer que não vai contar pra ninguém que eu dormi abraçando você e o Ford......

Yara:*sussurrando*Eba......eu prometo..

Eu abraço Stanley, ele me abraça e pouco depois nós já estávamos dormindo.

    Stanford*on*

            *sonho on*

Acordo e me vejo em um lugar completamente preto. Começo a andar quando derrepente escuto uma risada, mas era uma risada familiar, mas não poderia ser possível. Vejo um triângulo de fogo a flutuar na minha frente.

Ford:Você.....

Bill: Olha só,vejam só quem está aqui, o velho Stanford Pines.Sentiu saudades? 

Ford: Como você ainda esta vivo?

Bill:Veja bem, você me apagou da memória do Stanley, mas logo depois ele recuperou a memória e eu vim junto. E mesmo se quisessem vocês não poderiam me esquecer. 

Ford: Mas isso não faz sentido. ...

Bill: A propósito....eu fiquei muito impressionado pelo fato de você ter salvado aquelas duas criaturas.

Ford:Eles não são criaturas, são minhas crianças!

Bill: O que você quis dizer com esse "minhas"?

Ford: Pelo visto você não sabe de tantas coisas assim.

Bill: Não me provoque. Conte logo

Ford: Ora, ora, veja bem Bill. Aquela garota que você escravizou.....bem ela apenas irmã gêmea de sangue Dipper e Mabel

Bill: Como assim?!?!

Ford: Que engraçado, o Stanley disse a mesma coisa....

Bill:Já chega!! Não é pra isso que eu vim aqui!! Eu vim deixar minha marca.

Ford: Sua marca? Que marca?

Bill: A marca de meu retorno!

Ford: O quê?!?!

Bill: Bem, essa não é uma marca comum, a pessoa que possuir essa marca, será atormentada pelos piores pesadelos até a marca ficar completamente carregada pelo medo, nem uma pessoa foi capaz de resitir a essa marca, quando a marca estiver toda carregada o medo irá me trazer de volta, em um corpo fisico com os poderes de pesadelo, e a vitima morrerá. E ninguém será mais poderoso que eu!!

Ford: Você não seria capaz....

Bill:Claro que sou.Agora vamos ver.*Bill faz aparecer os símbolos meu e de Stanley e mais dois corações, um vermelho e outro laranja*.

Ford:Não faça isso!!

Bill: Bom, o laranja é o da Yara e o vermelho é do Peter. Vamos começar o jogo. Uni Duni Te*os símbolos piscam ao falar de cada sílaba*

Ford: Não faça isso!!! Não adiantará nada!!!

Bill: É lógico que vai adiantar. Agora vê se não me atrapalha. Bem......adultos são mais resistentes, então risca fora*x vermelhos marcam o meu simbolo e o de Stanley*

Ford:POR FAVOR PARE!!!!

Bill: Não tem mais jeito de parar, o medo é imbatível. Pelo que sei, as garotas são mais sensíveis então tera mais facilidade, então ta escolhido, a marca será de Yara* ele marca um x no coração vermelho e faz um círculo dourado em volta do laranja flamejante*

Ford:NÃO!!!BILL SEU MISERÁVEL!!

Tento alcançar Bill mas no mesmo instante eu acordo. Estava caído no chão. Eu me levanto e vejo que  não tinha mais ninguém na cama. Subi para o convés.

Stan:Ei Ford. Que bom que acordou, estava pensando, nós deveríamos ir ora Califórnia pra contar a Dipper e Mabel sobre Yara e Peter.

Ford: Eu concordo.Mas me diga onde esta Yara.

Stan: Quando eu acordei só você e ela ainda estavam dormindo.

Vejo Peter sentado em uma cadeira. 

Ford: Peter cadê sua irmã?!

Peter:Acho que ela vi ela voltando pro quarto agorinha, ela disse que estava me tonta.

Stan: Ford o que esta acontecendo? 

Ford: É o Bill!!!

Peter: O Bill? Mas como?

Ford:Eu também não sei direiro, mas ele jogou uma maldição na Yara, uma marca, temos que ajuda-la.

Stanley: Então vamos logo!!

Eu,Stanley e Peter saimos correndo para o quarto, quando entrei Yara estava ajoelhada, com uma mão se apoiando no chão, a outra estava tapando alguma coisa.Peter a ajudou a levantar ela.Ela estava com uma aparência diferente.

Ford: Deixe-me ver, onde está a marca?

Yara:.....sabe onde tem aquela queimadura do Stanley?

Stanley: Na parte de tras do ombro direito?

Ela fez um sim com a cabeça. 

Fui para trás de Yara.Era verdade, a marca já estáva bem visível. Entre o ombro direito e as costas havia um triângulo preto, desse triângulo saiu algumas "vinhas" pretas que começaram a se espalhar pelo corpo de Yara. Eu não tenho ideia do que devo fazer.

Ford: Stanley, retome o timão,  temos que ir até Mabel e Dipper o mais rápido possível!!Peter, vigie sua irmã!! Eu vou buscar isso em alguns livros sobre profecias!! Vão, agora!!

Stanley e Peter: Ok!!

Temos que nos apressar, agora temos uma vida em jogo, se essa vida for perdida, várias outras vidas serão arruinadas. A Marca é o nosso cronômetro, que se chegar ao zero tragará a desgraça à humanidade, Bill retornaria.









Notas Finais


Gente....que triste....mas mantenham-se confiantes que assim o medo se tornará irrelevante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...