1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. Se você sentisse....

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Se você sentisse....


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


* Girando na cadeira enquanto penso algo pra dizer*

Capítulo 6 - Se você sentisse....


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Se você sentisse....

    Yara *on*

        *Sonho On*

Outra vez apareço no lugar todo preto.Então eu escuto uma risada. 

Yara:Você tem que rir toda vez que vai aparecer? Ou ta achando que eu tenho cara de palhaça?

Bill aparece na minha frente, mas ele estava diferente, ele estava numa forma humana, ele tinha os cabelos loiros um pouco escuros e o olho amarelo, o outro olho estava tampado com um tapa olho, ele vestia um terno amarelo e preto, usava umas luvas pretas e aquele chapéu preto de sempre.

Bill:Tcharam! Eai, gostou?

Yara:Não sou obrigada a responder...

Bill:Hey, vamos lá, eu sei que você me achou um gatinho♡

Yara:Cala a boca...*digo um pouco triste. 

Bill:Nossa, que mal humor é esse?

Yara:Será que eu não vou conseguir viver um momento da minha vida sem correr perigo de morte?*digo eenquanto me viro de costas para Bill*

Bill:Hei....não fique tão triste....*diz ele enquanto flutua pra minha frente*

Yara:Como não que eu não vou ficar triste? Daqui alguns dias eu irei morrer e abandonarei minha família.....

Quando olho pro Bill ela parecia meio magoado.Eu abaixo a cabeça e fico em silêncio. 

Bill:......Yara....eu.....eu sinto muito....

Yara:Não minta pra mim!!!

Bill pareceu meio espantado. Eu estava chorando um pouco. 

Yara:Não minta pra mim.Se você sentisse muito não jogaria essa maldita marca em mim!!! Se você sentisse muito não me prenderia naquele maldito lugar!!! Se você sentisse muito. .....você não deveria estar aqui.

Bill:Yara....eu....eu....

Yara:Me deixa em paz....por favor

        *Sonho off*

Eu acordo com lágrimas no rosto,eu me sento na beira da cama, estava anoitecendo, mas estava frio. Tivô Stanley entra no quarto.

Stan: Hey Yara, tudo bem? O que aconteceu?*disse ele enquanto sentava do meu lado*

Yara:Eu...eu to bem...foi só um sonho ruim.

Stan:Você esta meio pálida.

Yara:Não é nada.....eu estou bem....Onde esta Peter e Tivô Ford?

Stan:Peter está tomando café(QUERO CAFÉ! ÉÉÉÉ). E Ford esta pilotando o barco, espere um pouco ai, vou ver se acho uma blusa de frio pra você. 

Yara:....Ok..

5 minutos depois Tivô Stanley entra no quarto com uma blusa de lã.

Stan:Eu sei que esta meio grande mas pelo menos vai ter mais espasso pra você.(Isso não fez nenhum sentido   *-_- )

Eu visto a blusa, e fico olhando pro chão. 

Stan:Hey....o que é que foi?

Yara:..Tivô Stan...seja sincero comigo....você acha que eu vou conseguir escapar da marca? 

Stan:...Olha...sinceramente...eu não sei....mas eu sei que nós não vamos desistir até todos nós estarmos a salvo.Daqui alguns dias nós vamos encontrar Dipper e Mabel e vamos tentar tudo o que podermos pra te ajudar. Mas não vvamos conseguir nada se você ficar nesse baixo astral todo, vamos, eu vou ver se arranjo alguma coisa pra você se animar, vamos até Peter. 

Yara:Ok.Tivô Stan, você sabe mesmo como animar alguém. 

Stan:Eu sei.

Nós sorrimos e depois fomos até Peter, e ficamos conversando e planejando o que fazer quando chegarmos a costa da Califórnia. 


Notas Finais


Eu acho que vou fazer uma coisa que nunca pensei que eu fosse fazer nessa fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...