1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. Festa a fantasia pt.1

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Festa a fantasia pt.1


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


Fala pessoas, desculpe a demorinha para postar esse cap.Meu irmão ficou falando na minha cabeça pedindo para postar toda hora(-_-)
Pesso que me digam nomes para o pai e mãe dos irmãos. Sr. e Sra. Pines é muito clichê.
AVISO: ESSE CAP TEM STANCEST!!(EU SHIPPO!!♥♡) (Stancest shippers: UHUUUU!)

Capítulo 8 - Festa a fantasia pt.1


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Festa a fantasia pt.1

    Yara*on* Quarta-feira 11/10/20xx

Mabel: Mãe podemos fazer a festa amanhã?

Sra. Pines: Amanhã? Mas não teremos tempo pra fazer muita coisa.Que tal fazer nessa sexta-feira? Deixe-me me ver no calendário. 

A mulher vai até a um calendário proximo a cozinha. 

Sra. Pines: Sexta-feira, dia 13 de outubro.

Yara: Numa sexta-feira 13 ? Será que vai dar azar ?

Mabel: A família Pines, não vai deixar de dar uma festa por causa de uma sexta-feira 13 boba.

Yara: É isso ai!Tive uma ideia, que tal uma festa a fantasia?

Sr. Pines:Uma festa a fantasia?

Mabel e Yara: A pai deixa por favor....

Stan , Ford , Dipper e Peter estão sentados no sofá, só observando. Bill estava flutuando do meu lado.

Sr. Pines:......Não consigo dizer não pra essas carinhas......Ok! Teremos uma festa a fantasia! 

Mabel: Uhuuuu! Bate aqui Yara! 

Eu e Mabel fazemos um toca aqui.

Sra. Pines: Eu vou arrumar os enfeites. 

Sr. Pines: Eu vou cuidar das comidas e bebidas. Vocês arrumem uma fantasia. 

Ford: Eu tenho que voltar ateaté o barco pra trazer minhas anomalias e anotações. 

Stan:Eu irei junto.

Mabel:Mas vocês vão vir na festa né?

Stan:Claro. Demoramos algumas horas pra vir.Será apenas mais algumas horas. Afinal temos dois dias.

Yara: Tivô Ford e Tivô Stan num barco, sozinhos....que fofi <(>¤<)>

Stan:Fica quieta Yara!!!!*diz Stan gritando*

Ford:.........eu não entendi nada......Mas vamos logo, quando mais cedo formos, mais cedo voltaremos.

Stan:Ok

Tivô Ford e Tivô Stan,  saem pela porta e entram no carro e vão em direção ao porto.

Diper:Eu e Peter vamos fazer nossas fantasias juntos, estilo de garoto,né Peter?

Peter estava olhando para a Mabel.

Diper:PETER TA ME OUVINDO?

Peter:O-o que? To ouvindo sim.

Diper: Nós vamos fazer nossas fantasias juntos né? 

Peter:uhum claro...*disse ele olhando para Mabel de novo*

Diper:Então vamos pro meu quarto*Diper sai puxando Peter pelo braço, sobe as escadas e vira no corredor*

Yara: Então....vamos fazer nossas fantasias juntas Mabel??

Mabel:Claro.Estilo de Garotas.Mas nossas fantasias tem que ser no mesmo tema.Vamos ver......um bom tema.......

Yara: Você tem algum bichinho de estimação? 

Mabel: Tenho dois. O Walddles, o porco e um gatinho preto chamado Félix,  mas voltando ao assunto do tema.......espera um segundo...Yara você é uma gênea.

Yara: Que?.....

Mabel:Nossas fantasias serão de nossos animais domésticos!

Yara:Legal. Posso ser uma gatinha? 

Mabel:Claro.Eu vou ser uma porquinha muito fashion e cheia de purpurina e muito MUITO rosa.

Yara:Hei.....não exagere muito.

Mabel:Ok vamos pro meu quarto *diz Mabel enquanto subimos a escada e viramos num corredor*A porta da direita é o quarto do Diper, a do meio é o banheiro, a da direita é meu quarto e o de trás é quarto dos nossos pais. Agora vamos pro meu quarto. 

Bill: Ei me esperem!!*diz Bill flutuando atrás da gente*

Mabel: É mesmo, eu ja tenho até uma roupa pro Bill, só que não é do nosso tema.

Bill: O quê?!

Mabel: E Yara, como você vai ir de gata preto, teremos que pintar suas orelhas e seu rabo, e teremos que arranjar um jeito de diminuir a largura do seu rabo.

Yara: Então ta né?

----Dois dias depois----

    Sexta-feira 13/10/20XX

    Ford*on*

Estávamos todos na festa.

Yara estava com uma fantasia de gatinha preta com um laço verde no rabo e luvas cinzas escuras.

Mabel estava com uma fantasi toda rosa com orelhas de porco e rabo encaracolado. 

Peter estava com uma fantasia de estilo Assasins Creed (desculpem se escrevi errado). Com um capuz e uma capa branca.

Diper estava de Jason, da sexta feira 13, com uma mmáscara de Hokey(acho que escrevi errado de novo) e uma faca de plastico.

Eu estava de detetive, estilo Sherlock Holmes (acho que escrevi certo). Com uma chapéu meio tosco e uma lupa.

Tivô Stan estava com uma fantasia de vampiro que ele deve ter comprado/roubado de alguma loja.

Sr. e Sra. Pines estavam como Frankenstein e Noiva do Frankenstein.

E Bill, bem como eu posso dizer,ele estava na sua forma uma e fantasiado de....Charlie Chaplin...estavamos conversando em um corredor.

Stan: Ora, ora, parece que o grande demônio se rebaixou para empregado de uma pré-adolescente. 

Bill: Cala a boca !!!

Stan: To doido pra você vir aqui me calar.

Ford:Stanley.....não exagera com o Charlie Cipher.

Bill: Vocês não passam de dois crianções....

Stan: Dois crianções que te derrotaram.

Ford:Stanley.... já deu....

Stan:Ta bem, parei. Mas Bill, falando sério agora, por quê você tirou a marca de Yara? Por que mudou de ideia tão derrepente?

Bill:B-bem...eu só achei que...talvez salvando ela, eu seria perdoado e poderia ter uma chance de...sei lá... poder ser normal, ser amado, sem ter que escravizar uma civilização inteira...

Stan e Ford olham pra Bill

Stan:Cara.....você amoleceu, e muito.

Bill: Ta me chamando de molenga?

Ford:..Ei Bill, calma, de qqualquer maneira temos que agradece-lo.

Stan: Agradecer?!?

Ford:Por que não? Ele salvou a vida de Yara, e de várias outras pessoas. 

Stan:Agora é assim, você agradece ao um demônio que quase nos matou, mas só depois que eu pedi,  você me agradeceu por passar 30 anos tentando te tirar daquele portal.

Ford:....Stanley....não comece com isso de novo....

Bill: É melhor eu ir vigiar a Yara*diz Bill saindo de fininho*

Ford:....Stanley se você soubesse....

Stan: Se eu soubesse o que? 

Ford:.....se você soubesse como eu me sinto triste e culpado agora, quando você fala disso.....eu sei que eu deveria ter de te agradecido antes.....mas eu estava muito preocupado com tudo....que me esqueci que você é meu irmão Stanley irmão.....Stanley.....obrigado....obrigado por estar comigo depois de tudo que eu fiz....obrigado....

Eu abraço Stanley.Eu fico um pouco vermelho. (Se vcs soubessem como eu to shippando tanto isso(>¤<)

Quando paro abraçar Stanley ele estava um pouco vermelho. Na verdade ele estava muito vermelho. 

Ford:Stanley você esta bem?

Stan:....eu sei que isso pode psrecer um pouco errado, mas eu não aguento mais segurar...

Ford:Do que você esta falando...

Ele me interrompe com um beijo. Nós estavamos vermelhos, tipo muito vermelhos. Ele para de me beijar.

Ford: Stanley.....

Stan:....me desculpe, eu sei que isso é errado, mas depois de todos esses anos....eu não poderia esperar...

Ford:....Stanley....me escute..

Stan:....Você me deve achar um completo idiota.....me desculpe. ...

Ford:Stanley! Eu não te acho idiota,  e mesmo que você fosse, eu não me importaria. Eu também gosto de você. Ou você acha que eu não percebo que você dorme abraçado comigo quase toda noite?

Stanley fica vermelho

Ford: Não precisa ficar com vergonha. 

Stan: Não tem como.

Ford:Ohhhh Stanley, eu senti tantas saudades.

Dou um beijinho ta testa de Stanley. 

Yara: Gente. Que fofi \(>¤<)/

Stan: YARA!!! O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?

Yara:Você achou mesmo que eu não iria vigiar meu casal favorito?

Ford: A canto tempo você ta vigiando a gente?

Yara: Desde de que o Bill saiu. Não se preocupem, não veio mais ninguém, seu shipp ta seguro comigo. 

Stan:ORA SUA PESTINHA! 

Ford:Stanley, não ouse encostar um dedo sequer nela.

Stan: O que?!

Ford:Cara, ela sabe um segredo nosso, ela pode contar pra alguém, além do mais, ela é só uma garota, ela ainda achou fofo, imagina se ela tivesse ficado traumatizada? 

Yara:Ta brincando comigo? Desde de que o Ford saiu do portal e se passaram alguns dias eu ja comecei a shippar vocês. 

Stan: Quê?!

Yara:É melhor a gente voltar pra festa, se não alguem pode começar a desconfiar.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...