1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. Festa a fantasia pt. 2

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Festa a fantasia pt. 2


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


Olá serumaninhos, crias de Deus!♡♥
Avisando que agora a Senhora Pines vai ser chamada de Sarah e o Senhoe Pines será chamado de Martin.

Capítulo 9 - Festa a fantasia pt. 2


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Festa a fantasia pt. 2

    Ford*On* Sexta-feira 13/10

Yara: É melhor a gente voltar para festa, alguém pode desconfiar. 

Stanley: Ok.Eu vou primeiro* Stanley vira o corredor e desce as escadas, voltando para sala de jantar, que é o lugar da festa*

Ford: Yara, me escute, por favor, pesso que não conte a ninguém sobre mim e o Stanley. Você pode ter achado fofo, o que é bom, mas tem pessoas que não aceitariam como você aceitou. 

Yara: Ok, eu não vou contar! Palavra de Pines!

Ford: Promete que não vai contar? 

Estendo a mão.

Yara: Prometo! Seu romance será selado à sete chaves no meu coração de fogo!

Nós fizemos um aperto de mão

Yara: Um aperto de mão com 6 dedos parece ser bem mais amigável. *diz ela sorrindo para mim*

Ford: Você é mesmo bem parecida com a Mabel. Olha, daqui alguns dias, eu e o Stanley iremos voltar para Gravity Falls, gostaria de levar uma dupla de crianças para deixar a nossa casa mais animada,  você conhece uma dupla dessas?

Yara:Bem....vejamos, tem uma garota de 13 anos muito talentosa,é muito fofa, bem-humorada, que shippa Stancest, é inteligente,gosta de jogos,um pouco comilona,meio boba, e as vezes preguiçosa. E também tem o meio-irmão dela que é meio quieto as vezes, também gosta de jogos, tem 12 anos, é enrolado, é inteligente o bastante para completar o ensino médio.

Ford:É mesmo? E quem são essas duas criaturinhas?

Yara: Uma se chama Yara, o outro é também conhecido como Peter. Mas tem um porém, eles tem que levar um demônio chamado Bill Cipher, que deve protege-los.

Ford: Eu acho que vou aceitar o desafio de cuidar desses dois pestinhas. Temos que aavisar aos outros. Só uma pergunta, por que vc chama o shipp de eu com o Stanley de Stancest?

Yara: "Stan'' porquê vocês dois tem Stan no nome.

Ford: Faz sentido.Mas e o "Cest"?

Yara: Esse "cest" vem de in'cest'o, que  significa relação entre membros da família. 

Stanley: FORD E YARA!! DESÇAM AGORA!!

Yara: JÁ VAMOS!!

Eu e Yara voltamos para a festa.

Mabel: Finalmente vocês voltaram. Que demora.

Ford:Desculpe.Eu e Yara estávamos conversando

Mabel: Ta beleza, mas Yara, você esta pronta?

Yara: Claro!

Mabel: Então vem comigo.

Ford: O que será que ela ta aprontando?

Yara: Eu não faço a menor ideia.

Mabel: Gente, vamos todos para o quintal.

Nós vamos até os fundos da casa.   Tinha um pequeno palco montado lá. Estava um pouco escuro, já que era de noite. Mabel sobe no palco com um microfone     junto com a Yara que estava segurando uma guitarra vermelha do Dipper, Peter estava sentado atrás de uma bateria, e Dipper que estava com um teclado.

    Yara*On*

Mabel: E com vocês, os únicos, os incríveis, os mágicos....O Quarteto Pines!!! É 1, é 2, é 1 2 3 4.

Começamos a tocar a música Steven e os Stevens

Mabel: Em nossos olhos pode ver.

Yara: Somos Pines

Mabel: Somos 1!

Yara: 2!

Dipper:3!

Peter:4!

Mabel: Comos os outros nós não vamos ser.!

Peter: Não somos como ninguém.! 

Yara:Não é verdade total!

Dipper: Com alguns parecemos igual!

Mabel, Yara, Dipper e Peter: Somos o Quarteto Pines! Vamos te fazer sorrir!.

Mabel: Eu, Yara, Dipper e Peter! Estamos aquiii.

Os quatro:Somos o Quarteto Pines

Dipper e Peter: Irmãos para sempre!!

Yara: 4 irmãos bem parecidos. 

Mabel: Família Pineeees!!!

Mabel e Yara: Ieeehh!

Stan, Ford, Sarah e Martin começam a nos aplaudir. Eu estou um ofegante. Eu, Mabel, Dipper e Peter damos as mãos e agradecemos.

Tivô Ford: Incrível!!

Tivô Stan deu um assobio.

Sarah: Esses são meus filhos!!

Martin: Uuuuhhuuuu!!

Nós descemos do palco. 

Ford: Vocês foram incríveis.Como conseguiram ensaiar em 2 dias?

Mabel: Esforço, trabalho dobrado,ajuda e também com ajuda de alguns salgadinhos que pegamos do armário. 

Tivô Stan: Meus sobrinhos.....já estão crescendo.....daqui a pouco já estarão saindo com seus namorados (as).

Yara: Eu....acho que não vai ser bem assim.

Do nada, ouvimos um trovão(BROOOOOOOOMM)(Isso era pra ser um trovão).

Sarah: Melhor irmos pra dentro, acho que vai começar a chover, peguem seus instrumentos, nós iremos levar a bateria.

----Algumas horas depois----

Houve um apagão. Como estava meio frio, tivemos uma ideia. Nós pegamos nossos colchões e fomos pra sala de estar, colocamos um do lado do outro. Tivô Ford e Tivô Stan foram dormir com a gente, mas Mãe e Pai dormiram no seu proprio quarto. 

A ordem ficou assim:

Stanley-Ford-Yara-Mabel-Peter-Dipper.

Peter ficou até mais alegre por poder deitar do lado da Mabel. Eu estava com um pijama amarelo que Mabel me emprestou. Mabel estava com um pijama roxo, Dipper com um pijama azul, e Peter usava um pijama vermelho que foi emprestado pelo Dipper. Tivô Ford estava com a blusa de lã vermelha dele por cima de seu pijama que pegou emprestado.Tivô Stan também pegou um pijama emprestado do Martin. Deitamos nos colchões e apagamos a vela, tinha apenas a luz da lua que entrava por uma janela. Bill ficou em sua forma triangular e resolveu dormir dentro de uma gaveta de um armário da sala (WTF? 0_o).

Yara: Boa noite pra todo mundo. 

Todos: Boa noite.





Notas Finais


Yara: Tivô Stan, sabe que música você e o Tivô Ford deveriam cantar?
Tivô Stan: Qual?
Yara: É uma música do Roberto Carlos. É mais ou menos assim. "....alma gêmea, bate coração. As metades da laranja, dois amantes, dois irmãos...."
Tivô Ford: É mesmo....
Tivô Stan:É sério isso Ford?!
Tivô Ford: O que eu posso fazer? Essa parte da música até que combinou com a gente.
Yara:Eu disse, não é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...