História Irmãos e irmãs! - BTS - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 287
Palavras 438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem...boa leitura, bjs ;)

Capítulo 2 - Noite com Oppa's :3


Jimin On

Nossas novas irmãs são muito legais, me interessei por Ingrid, ela è muito legal e muito bonita, ja Yoongi se interessou por ____, nunca o vi desse jeito por causa de uma garota.
Fui até o banheiro do meu quarto e fiz minhas higienes e coloquei uma roupa para dormir, fui ao quarto de Ingrid que era de paredes pretas, com detalhes de notas musicais roxas , posters , uma cama de casa e seu guarda roupa , ela usava um pijama azul e preto curto que estava me deixando louco.

-Boa noite Jimin Oppa......posso te chamar assim? -disse levemente corada após notar oque disse

-Claro, bom..... boa noite baixinha -disse deitando na cama

-Boa noite, de novo -disse dando um beijo em minha bochecha, corei na hora.

Jimin Off

Yoongi On

Fiz minhas higienes no banheiro do meu quarto e depois fui ao quarto de ____ para dormir, ao chegar ela estava arrumando a cama e não notou minha presença,  observei seu quarto, era um quarto branco com notas musicais pretas na parede, posters colados e uma prateleira com livros, tambem tinha uma mesinha na qual estava seu notebook, seus cadernos e desenhos espalhados. Ela usava um pijama curto preto e branco, estava muito linda e gostos..... deixa queto.

Yoongi Off

-Ah, oi Yoongi- disse me virando para ele.

-Oi, gostei do quarto!- ele disse voltando o olhar pra mim

-Obrigado.....Você quer dormir de que lado da cama?

-Tanto faz, contanto que eu durma!

-Rsrsrs, então eu durmo do lado direito, pode ir se deitando eu vou escovar os dentes ainda- fui em direção ao banheiro,  ainda de porta aberta pude ver Yoongi deitando na cama. Quando acabei cheguei perto dele e o observei, ele estava de olhos fechados, devia estar dormindo, dormindo ele è tão..... -fofo- disse em voz alta -Boa noite, Oppa- dei um beijo em sua bichecha e deitei do meu lado de costas pra ele. Eu estava quase pegando no sono quando sinto um braço envolver minha cintura, era Yoongi me abraçando.

-Boa noite, pequena!- me arrepiei por inteira após ele dizer isso tão perto.

Ingrid On

Estava virada de frente para Jimin, quando ele abraçou minha cintura fazendo com que eu ficasse com a cara no rumo de seu peitoral, nesta noite pude " Dormir pacificamente intoxicado com seu cheiro..." , ele è muito fofo....

Ingrid Off

Acordei as 4:30, perdi o sono, então me levantei bem devagar para nao acordar Yoongi e fui ate a cozinha beber água. Eu estava de costas para porta quando escuto passos e sinto alguem me abraça por traz...

-Meu santo G-dragon, que susto.....


Notas Finais


Bjs. Atè o próximo capítulo..... ♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...