1. Spirit Fanfics >
  2. IRMÃOS HELL >
  3. PRECISAMOS CONVERSAR!

História IRMÃOS HELL - PRECISAMOS CONVERSAR!


Escrita por: ParkGoJeon

Notas do Autor


peço que leiam toda a informação, é realmente importante para mim.

Capítulo 11 - PRECISAMOS CONVERSAR!


Fanfic / Fanfiction IRMÃOS HELL - PRECISAMOS CONVERSAR!

Olá !

Já faz uma semana (eu acho) que nos vimos desde a ultima vez.

Estou aqui por vários motivos, vamos separa-los em tópicos.

O primeiro.

Queria agradecer a todos que acompanham a historia desde o começo, e agradecer também a quem chegou agora, foi muito importante para mim. O capitulo que sairá essa semana, provavelmente amanhã ou depois será a nossa despedida dos Hell. Sim, será o ultimo capitulo.

Pensei em fazer alguns especiais, talvez um de natal, é algo possível, mas não prometo nada, não quero criar expectativas. Outra estou com um planejamento (que explicarei logo a abaixo) que talvez os mais novos Hell, Romeu e Clarissa (que somente aparece em vênus) tenham uma historia independente, ou até mesmo uma participação em outra fanfic.

O segundo fato é:

Estou com um novo projeto que se chama PJS (projeto seven) o projeto consiste em 7 mini fanfics, pensei em fazer one shots, mas não seria o suficiente. O projeto vai ser escrito em cima da banda de kpop BTS (Bangtan Boys).

Cada historia será focada em um membro, como ira funcionar?

As historias vão ser postadas uma de cada vez, não se preocupem com a demora de postagem, sairão entre dois ou três capítulos por semana.

A ordem da historia será pela idade dos membros, para quem não sabe deixarei a ordem abaixo.

Jin ( Kim Seokjin)

Suga (Min Yoongi)

J-Hope (Jung Hoseok)

Rap Monster ( Kim Namjoon)

Jimin (park Jimin)

V (Kim Taehyung)

Jungkook (Jeon jungkook)

provavelmente, assim que sair o capitulo dos IRMÃOS HELL, um capitulo da primeira fanfic já deverá estar disponível.

A ultima coisa que queria falar é: me ajudem com nomes para as fanfics, pensei em fazer cada fanfic com o nome das musicas solo deles do novo álbum, se tiverem alguma outra ideia falem nos comentários.

Bem acho que isso é quase um adeus.

Agradeço a todos mais uma vez, e obrigada por tudo.

             –  LANNA.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...