História Irmãos Híbridos - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Tails_gomes

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Hibridos
Exibições 18
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpe a demora para sair ;--;

Capítulo 6 - Híbrida *0*


Fanfic / Fanfiction Irmãos Híbridos - Capítulo 6 - Híbrida *0*

Pov.Ana

Eu acordo *-* e Tails dormindo, eu levanto troco de roupa, Solto os cabelos, coloco uma presilha de flor, em minha cabeça um arco e em cima dele 2 orelhas de raposa :3 eu me aproximo dou um pequeno beijo em Tails, fico corada e vou comer.

Quando chego vejo Preili sentada *-*

Ana:Prepre!!!!! (:3)

Ela me olha e acena, de repente eu caio de cara no chão ;--; olho prós lados mais não avia ninguém, depois vejo uma pequena bola de cristal brilhante *-* eu a seguro.

Prepre:Acho melhor deixar lá fora, talvez alguém tenha perdido '-'

Eu concordo, levo ela até fora e a coloco em cima de um banco. Quando saio de perto ela brilha e vai em minha frente, depois quando vou segurar ela vira uma alma e me chama para a floresta.

Eu penso em chamar meus amigos *-* mais aí ele diz que não então o sigo. Andei muito, cai, me ''quebrei toda'' e ainda por cima sujei minha roupa ;--; mais continuei.

Quando chegamos o espírito para na frente de uma pedra e no seu centro avia um buraco do tamanho da bola de cristal que encontrei.

Depois de encarar a pedra por um tempo, o espírito vira a bola de novo e se encaixa na pedra. Depois vários desenhos aparecem e ela desapare dormindo. ce.

A bola me guia até um lago e em seu meio avia uma pedra e em cima avia várias outras *0* lindo lindo. Eu vou nadar, quando de repente consigo de alguma forma pisar na água.

Ando até os cristais, o espírito diz para pega las, quando vou segura los um brilho intenço acontece *-* minha vista não funciona.

Depois de um tempo gritando feito louca, a luz desaparece e eu consigo ver, sinto algo se mexer em minha cabeça e atrás de mim.

Quando olho na água, eu estava com um par de orelhas, e olho em minhas costas, duas asas e uma cauda mais azuis do que o mar junto *0*.

Meus cabelos cresceram até à cintura, e nas pontas ficaram azuis claros *-* eu avia acabado de me tornar Híbrida ;--; teria de esconder. Fiquei muito tempo até que consegui me transformar na forma humana ;--; e voltei a escola, todos estavam dormindo cedo pois avia anoitecido e tínhamos que procurar coisas na floresta, usei uma das minhas habilidades novas para subir até meu quarto quando chego troco de roupa, me destranformo e vou para a cama.

Pov.Taitai

Acordo pois avia escutado alguém abrir a janela e fechar, quando abro os olhos vejo Ana *0* linda como sempre, com orelhas, cauda e asas lindas indo para a cama. Resolvi nem perguntar e revelar minha forma real *-* então fingi estar dormindo


Notas Finais


Espero que tenham gostado *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...