1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos (Imagine G-dragon) >
  3. Só eu e ele

História Irmãos (Imagine G-dragon) - Só eu e ele


Escrita por: jubilete

Capítulo 10 - Só eu e ele


Fanfic / Fanfiction Irmãos (Imagine G-dragon) - Só eu e ele

Mika: Pelo menos não é um motel!!

G-dragon: Esse é o melhor hotel da cidade!!

Mika: 700 reais só uma noite , você é maluco , podia ter escolhido o mais simples.

G-dragon: Se você quiser e só ir, a porta esta bem alí!!!

Ele disse deitando na cama ainda arrumada.

Parei de frente ao mesmo e o encarei.

"Como eu fui uma troxa, desperdício de lágrimas , como alguém como eu pude gostar de um idiota como esse"

Ele estava de olhos fechados e não me viu parada ali obviamente, ou esta fingindo que não viu.

Respirei fundo e fui mancando rumo a porta, abri a mesma e sai daquele quarto.

"Baka Baka Baka mil vezes Baka."

Parei em frente o elevador e quando ia clicar no botão pro elevador vim, outra mão segurou a minha.

G-dragon: Garota larga de ser irritante, e volta pra quele quarto.

Me virei e lá estava ele.

Mika: PORQUE AH?

Ele suspirou e coçou os cabelos.

G-dragon: Não me faça ter que carregá-la de novo , você e pesada de mais e....

Paft.

Dei um belo de um tapa no rosto do mesmo.

G-dragon: VOCÊ ESTÁ FICANDO MALUCA?!!!!

Mika: TALVEZ EU ESTAJA SIM , POR GOSTAR DE UMA PESSOA COMO VOCÊ!!!.

Ele me pegou e me colocou no ombro dele , mesmo eu mandando ele me soltar, quando vi ele já tinha me jogado naquela cama.

G-dragon: Garota do céu, a minha paciência com você já ta no limete...

Mika: A QUE SE DANE A SUA PACIÊNCIA EU NÃO PEDI PARA QUE ME TROUXE-SE PRA CA !!!

G-dragon: Pare de gritar ta parecendo louca, e pra início de conversa eu te salvei de um enterrogatorio!

Mika: louca , gorda você e realmente um idiota!

 

Ele coçou a cabeça.

G-dragon: Olha eu não mandei você ser fora dos padrões daqui , quem dita as regras não sou eu...

Mika: Sabe minhas amigas tinham razão , fora do padrão, só porque eu peso 60 quilos não quer dizer que eu seja gorda seu besta, esse peso estra e porcausa dos músculos , e você e só mais um daqueles caras que preferem as " bonitinhas ,varas de pescar" foi só um desperdício de lágrimas eu ter gostado de  você por tanto tempo...

G-dragon: Você realmente achou que teria alguma chance comigo, você sempre foi disleixada, não cuidava da beleza e só queria ficar fazendo karatê , que tipo de mulher prefere ficar suada ao em vez de um bom visual, que tipo de mulher gosta de ficar fedendo, e você e tão vulgar ,  você deixa aquele Jay Park beijar você, abraçar você, qualquer homem daria em cima da mesma...

Mika: EU REALMENTE NÃO ACREDITO QUE ESTOU OUVINDO ISSO DO MAIOR IDIOTA DO PLANETA DO MAIOR GALINHA DO UNIVERSIDADE!!!!

G-gdragon:  Pelo menos eu não peguei uma mulher-homem!!

Esse foi o ponto, onde eu queria matá-lo, mas não fiz , me levantei e fui embora ele não veio atrás dessa vez, fui andando até um ponto de ônibus o que seria muito difícil a essa hora de passar um ônibus.

Telefonema

Jay: Oi princesa algum problema?

Mika: Desculpa te ligar a essa hora.

Jay: Sem incomodo mas oque aconteceu sua voz esta estranha?

Mika: Onde você tá?

Disse ja chorando.

Jay: Oque aquele idiota fez dessa vez?

Mika: Como sabe que  e ele?

Jay: Hora quem mais te faz chorar Mika?!

Eu ouvi ele falando aquilo e era realmente verdade ele era a única pessoa que mais me fazia chorar.

Mika: Sera que tem como você vir me buscar eu estou em....

Fim telefonema

Jay: Venha eu te ajudo a entrar .

Mika: Obrigado.

Jay me ajudou a entrar no apartamento ele e um amor de pessoa, queria ter me apaixonado por ele e não por G-dragon

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...