1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos Jikok - Não irei esquecer-lo. >
  3. Inesperada Visita.

História Irmãos Jikok - Não irei esquecer-lo. - Inesperada Visita.


Escrita por: Parkkookies

Notas do Autor


Oi pessoas! Como vão?
Estou publicando uma fic, já publicada antes, porém um pouquinho modificada com ajustes.
Espero que vocês gostem..

Capítulo 1 - Inesperada Visita.


Atualmente minha mãe veio a falecer há dois anos. Com isso tenho ficado muito solitário ultimamente. Tenho até mesmo tentado me enturmar na escola com alguns colegas. Porém não sou lá uma das melhores pessoas que possam realmente lhe dar bem facilmente. Tenho meus defeitos, um deles é bem notado pelas pessoas, e isso faz com que muitas delas não se aproximam de nenhuma forma possível. Isto por que demonstro meu lado “monstro”. Sou extremamente estressado e Ignorante. Trato as pessoas com desprezo. Isso tudo por sentir a ausência de meu pai, que por fim vive uma vida completamente dedicada ao trabalho. Dediquei-me a musica para que se esvazia a mente de tantos pensamentos fúteis em relação às pessoas.

- Jimin, você ainda não organizou seu quarto?- Dizia uma voz fina e irritante.

 - Não, e nem pretendo arrumar! –Disse revirando os olhos.

- Ótimo, ouviu isso? –  Tagarelou tia Lidia.

-Não ouvi nada, velha caduca. –disse olhando pela janela e fui surpreendido. Entanto vi um carro que indicava ser parecido com ao do meu pai que havia chegado. Então sem pensar duas vezes corri em direção à rua e fui de encontro com ele. Quando cheguei próximo a ele percebi que estava acompanhado de uma mulher e um menino. Logo questionei.

- Quem são esses dois? – Disse com uma expressão facial intimidadora

- Bom queria ter dito a você antes. Mais não surgiu oportunidade. Esses dois são Jungkook e Tatiane eles estão aqui, pois quero que você os conheça e os recebam bem.  De agora em diante você vai ter uma nova mãe e também um irmão. - Dizia meu pai após trancar a porta do carro.

- Como assim! Seu imundo você realmente só se importa com si mesmo. –Dizia enraivecido. Dando as costas ao mais velho. Me virando enquanto corria em direção ao meu quarto. Tranquei-me no quarto e senti a madrugada chegar. Porém não havia comido nada; e desci pra comer alguma coisa. De inicio encontrei-me com Jungkook que estava comendo um cereal. Aquilo me deixou altamente invocado. E antes que ele falasse algo antecedi ao seu favor e murmurei.

- Isso é meu! – Puxei bruscamente a embalagem do cereal. -E não to nem um pouco a fim de compartilhá-lo. Pude ver a cara de Jungkook  Assustado. Olhei friamente pra ele e logo segui novamente para o meu quarto.

Porém o que não esperava, era meu pai vir de encontro ao meu quarto tirando satisfação por motivos deu esta tratando tão mal as pessoas ultimamente. Antes de outra  pergunta ser feita, respondi rapidamente em um tom de grosseira.

-Pra você realmente foi fácil né? Esquecer a mamãe tão rápido? – Dizia bufando de raiva. Já caindo lagrimas de meus olhos.

-Como assim já se passaram dois anos com a morte de sua mãe. O que você quer que eu faça, eu me apaixonei novamente. –Dizia meu pai se sentido culpado. – Mais tente pelo menos os receberem bem, e se comportar diante do seu novo irmão. Ah! Antes que eu me esqueça. Ele ira dividir o quarto com você.

- Porra! Além de colocar, dois retardados estranhos na minha casa, você ainda tira minha privacidade. – Disse após socar freneticamente a cômoda.

Apenas aceite. - dizia meu pai.

Quando avistei aquele menino adentrar ao meu quarto, iniciamente fiquei muito furioso. Então, antes que acontecesse dele acomodar-se, apliquei regras devidas. Dividindo o quarto. Claramente minha parte teria de ser a mais  confortável.

-Oi, não fomos apresentados formalmente. Meu nome é Jungkook, mas pode me chamar apenas de Kookie, espero que sejamos bons irmãos. –dizia Jungkook após soltar um sorriso.

- Que se dane, Kookie de Cookie? Você deve ser muito comido mesmo – disse rindo e debochando. – E nunca seremos irmãos.

-Por que você é assim. O que aconteceu com você?

- Não e da sua conta apenas me respeite. Você é apenas um dongsaeng. deve me respeitar, pois sou mais velho.

Admito ter sido um pouco cruel, mais mesmo assim o mesmo mereceu de todas as formas. Mais olhando pelo lado bom tinha acabado de ganhar um escravo que faria todas as minhas tarefas.

Não demorou muito, avistei de relance aquele moleque deitando no meu lado da cama. O que parecia normal pra ele, era extremamente estranho ao meu olhar. Coloquei lesões sobre a cama, empurrando-o para o lado direito da cama. Separando-me dele. Passaram alguns minutos, e pensei quão mal aquela noite estava fazendo-me. Olhei vagarosamente a um quadro exposto na prateleira, senti-me entristecido, e lagrimas deitaram-se em meu rosto. Despercebido passei a noite em claro. O que chamou atenção de JungKook por eu não ter pregado o olho. Em seguida veio a perguntar.

- Desculpe se tiver causando qualquer transtorno a você. Eu sei que estou mais me desculpe. – Ele parecia decepcionado.

- Não importa, você continuará o mesmo babaca – disse a caminho do banheiro. Terminando de tomar meu banho, pensei em alguns modos de como deixar bem claro que aquele ambiente era meu. Planejei algo que tirasse totalmente o foco e fizesse com que Jungkook se sentia intimidado. Propus sair do banheiro, apenas secando meus cabelos avermelhados e deixar-me minha intimidade exposta e inesperadamente surgiu o resultado.

- O que você esta fazendo? – Dizia Jungkook Tremulo. E antes que pudesse totalmente ser notado o seu olha que focava diretamente em minha intimidade. Desviou a cabeça em direção aleatória.

- O que a de errado? Você nunca viu um homem pelado antes. Homens de verdade não se importam em ver o que você viu. Vai já se acostumando, pois meu quarto, minhas regras. –Disse com uma cara sarcástica. Pude ver-lo indo em direção a porta do quarto e sem hesitar muito ele saiu do quarto sem dar vestígio nenhum. Aquilo tudo suava como um dia de sucesso, pois agora eu tinha uma “marionete” a ser manipular.

P.o.v Jungkook

Porra! O que foi aquilo, eu não entendo o que esse garoto quis dizer com “Homens de verdade não se importam em ver o que você viu.” E também por que dele ter saído do banheiro com uma toalha que mal podia cobrir suas intimidades. Isso fez com que eu ficasse altamente envergonha. Isso suou como se eu não fosse homem?. Tenho lá minhas duvidas do que ele vem a fazer mais pra frente.

P.o.v Jungkook OFF


Notas Finais


Avaliem.. Se caso possível comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...