1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos Jikok - Não irei esquecer-lo. >
  3. Chantilly do amor

História Irmãos Jikok - Não irei esquecer-lo. - Chantilly do amor


Escrita por: Parkkookies

Notas do Autor


Hi I'm back.
Como vocês estão?
Inicio hoje o quarto capítulo, confira abaixo! Espero que gostem, foi um capitulo maior que os anteriores.
Caso haver erros gramaticas desconsiderem, irei arrumar quando possivel.

Capítulo 3 - Chantilly do amor


A Noite havia chegado, depois de uma tarde totalmente silenciosa. Quase não se ouvia barulho algum. Porém como de costume Jimin tem de comer algo antes de dormir. Portanto era sábado. Aos sábados não tínhamos acompanhamento de nossos pais, pois estariam trabalhando e só voltariam 01h00min da manhã. Então decidi chamar Jimin para me ajudar na cozinha com os alimentos que iríamos preparar. Decidimos fazer um (kimchi jjigae) que era o prato preferido dele. Tudo estava indo bem. Pude em meio ao tempo em que cozinhávamos conversar com Jimin e conhecê-lo melhor. Sem contar que passamos momentos de extremas risadas pelo simples fato dele ser um desastre na cozinha. Já que ele apelava pra comidas congeladas quando não tinha nada pra comer. Ele não tinha lá seus aperfeiçoamentos em culinária. Passamos por momentos que fizeram com que eu pensasse apenas naqueles momentos. E esquecer meus problemas. Mas quando já estávamos quase terminando o Jantar. Deparei-me com um corte no dedo. Que por fim jorrou muito sangue.

Pvo’s Jungkook Desligado.

Logo então percebi aquele sangue que escorria rapidamente de seu dedo, então não pensei duas vezes. Encaminhei kookie ao gabinete da pia. Peguei em sua mão conduzindo-a sobre a pia. Limpando-o sangue que havia em seu dedo. E poucos segundos pude notar que a posição em que eu estava limpando o sangue que encontrava em sua mão. Soou estranho demais. Pois era exatamente Kookie de costas a mim e aparentemente muito próximo da minha intimidade. Aquela posição parecia muito como se fossemos casal. Ao notar questionei.

Opa! Estamos próximo demais- Disse se locomovendo. E freneticamente senti minha face se corando em meia a situação vergonhosa.

- Verdade. Não precisa se preocupa com o meu dedo. – Dizia kookie aflito. Após soltar um sorriso.

- Como não se preocupada, você corto o dedo e esta saindo sangue até agora. – Disse a ele já angustiado.

- É apenas um corte. E isso não vai me interferir de terminar a comida.

- Tudo bem, mais antes me deixe fazer um curativo nesse dedo. – Disse já enfaixando o dedo de Jungkook.

Tudo naquela noite estava perfeito. Não só aos meus olhos, como também de Jungkook. Estávamos nos dando bem. Sem mais conflitos, pelo menos por uma noite. Eu tinha uma visão melhor de Kookie, e comecei olhar-lo de forma diferente não apenas como um babaca qualquer. E sim também ver o inferior dele já que o exterior já era visto. O Exterior dele não era de má aparência até. Pois de fato era um menino totalmente vaidoso e bem vestido. Sem contar que sua face era delicada e atualmente bem cuidada. Seu corpo era intensamente atraente. Comecei a olhar-lo fixamente. Confesso que alguma das vezes ficava ate sem graça de achar-lo atraente demais. Não demorou muito de eu ser notado por ele, que estava observando-o. Em meio a toda aquela situação, apenas soltava alguns sorrisos que de cara eram correspondidos. Entorno de algumas horas que havia passado.  Já cansados, se aprontamos para dormir. E quando menos esperava meu pai havia chego do trabalho.  Não liguei muito, apenas ouvi-lo dizer que amanhã seria aniversario de Jungkook. E que seria bom eu tratá-lo o bem. Ignorei o resto das coisas que ele havia falado, pois já estava cambaleando de sono. Não demoro muito fui de encontro com a cama.

Surgiram de inicio após deitar-me diante a cama alguns pensamentos, do que faria pra Kookie na manhã seguinte como recomeço. Não demorei muito e pensei em fazer algo pratico e rápido. Porém as coisas que eu pensava eram praticamente coisas que eu não sabia fazer. Ou que já havia esquecido como fazia. Portanto eu estava disposto a fazer um bolinho como recomeço. Assim comemorando já a data de seu aniversário.

No dia seguinte.

 Já acordado com o barulho do despertador, pulei da cama sem ao menos deixar vestígio. Fui de encontro com a janela do quarto, após a abertura das cortinas, senti o sol ardente em minha face. E sem ao menos tentar de alguma forma acorda o pequeno Jungkook que estava dormindo feito um anjo. Fui de encontro à cozinha. Já marcando no relógio 08h00min horas da manhã. Comecei a fazer o planejamento de como eu iria fazer aquele bolo. Sem informações de como o faria. Confesso que não sabia o modo de preparo, porém me esforcei e tentei de algum jeito fazer o melhor de mim. Procurei na internet alguns modos de preparo. E logo fui fazendo enquanto  Jungkook estava dormindo profundamente. Não demorou muito, e já havia feito burrada. Portanto descartei-me o primeiro bolo que havia feito errado. E fui logo de inicio à outra tentativa. Que teve um resultado de sucesso.  O bolo já estava pronto. Então propus a colocar-lo no quarto. E servir-lo na cama para jungkook.

Já no quarto fui surpreendido por Jungkook que havia acabado de acordar e estava escovando seus dentes.  Emburrei a porta, e entrei cantando “Parabéns” e em segundos o mesmo estancou um sorriso enorme em seu rosto que já estava corado por se sentir vergonha deu vê-lo naquele estado.

- Só você mesmo – Dizia Jungkook rindo.

- Eu queria que você e eu recomeçássemos então sugerir fazer algo que seria um desafio a mim. E o deixaria o feliz. Espero que goste – Disse após passar chantilly em suas bochechas e nariz. Assim fazendo com que desse inicio a primeira risada da manhã. Aquele sorriso era de bastante ajuda. Pois fazia de mim uma pessoa sem problemas nenhum quando do seu lado. Basicamente era como uma segunda mãe a mim. Pois além dele cuidar de mim ele também fazia coisas que me agradava. Por mais que não correspondia e dava credito algum a ele, ele mesmo assim não desistiu de mim. Assim como minha mãe era. Mesmo comigo a maltratando-a após ela morrer, ela não deixou de dizer que me amava e que estaria sempre comigo.

- Hum! Está pensativo demais. – dizia Jungkook.

- Ah! Era porque eu estava apenas lembrando-me algumas coisas. – Disse ainda pensativo

- Ah então você estava pensando nas namoradas né? – Dizia Jungkook com uma cara sarcástica.

- Não, não tenho namorada nenhuma. – Disse respondendo sua pergunta.

- Idem muito menos eu. Ah! Ta suja a sua boca – disse Jungkook apontando seu indicador para minha boca

- onde? – Disse tentando limpar, porem não obtive sucesso.

- Aqui- Dizia ele já limpando o chantilly que havia na minha boca, com o indicador de sua mão e logo após limpa-lo veio a lamber seus dedos. Isso causando certo volume em minha calça após a ereção do meu membro. Que por fim não foi notada, pois pude logo cobrir-la sem que antes ele notasse. Com aquela ação que ele fez me chamou muita atenção, assim fazendo sentir-me aquela ereção. Minhas curiosidades também foram além do permitido, então estava disposto a degustar do chantilly que havia em seu rosto. Fui levemente de encontro com suas bochechas e passei à língua nos restos de chantilly que havia em seu rosto. E de sua boca pude ouvir um gemido que mal podia ser ouvido.

 


Notas Finais


Comentem se possível. Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...