1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos Jikok - Não irei esquecer-lo. >
  3. Decepção total.

História Irmãos Jikok - Não irei esquecer-lo. - Decepção total.


Escrita por: Parkkookies

Notas do Autor


Olá pessoal...
Novamente eu aqui! Irei ser breve. Postei hoje dois capítulos para recompensar os dias que não tinha postado, então, espero que não fique cansativo para vocês lerem. Até depois, pois ainda hoje que entregar o próximo capítulo.

Capítulo 4 - Decepção total.


 

 

 

 

Ocorreu de nós notarmos nossos atos, que eram constrangedor de tanto afeto carinhoso. Conformados que estávamos por fim fazendo aquilo suar estranho. Desviei a atenção que era focada totalmente em tirar aquele Chantilly de seu rosto. Então comecei a propor como saída em meio da situação em que passava. Mostrar a ele algumas roupas minhas que eu havia no guarda-roupa do meu quarto. E de principio quando abri o guarda roupa, notei seu olhar que fitava o meu cachecol branco, que minha mãe havia dado a mim um dia antes de morrer. Não demoro muito ele veio a perguntar.

- Nossa! Esse cachecol é muito chamativo. – Dizia Jungkook colocando-o sobre seu pescoço. – Eu tenho meio que uma febre por cachecóis tenho uma coleção inteira. Mais esse de longe é o melhor que eu já vi.

- Sim, também acho que de longe é o melhor. Pois pra mim tem um significado imenso, minha mãe que me deu um dia antes de morrer e foi com isso que eu tenho me lembrado dela. E Antes dela me entregar ela dizia pra eu dar a pessoa que eu estaria disposto a dar todo o meu amor, assim como ela fez com o meu pai. – Disse entristecido. – Só que até agora não encontrei essa pessoa.

Ligeiramente Jungkook colocou o cachecol em seu devido lugar. Depois de alguns minutos mostrando minhas roupas, percebi que o mesmo perdeu o foco, pois estava ofegante e demonstrava suar frio e aparentemente ele estava passando mal, sua palidez era bastante presente, o escorrer do seu suor em sua testa. Aquilo me preocupou de alguma forma. Percebi  rapidamente a perda de seu sentido e movimentos. Era visível sua queda de pressão, provavelmente ele poderia até desmaiar. Urgentemente tentei falar e reanimar-lo, fazendo com que ele pudesse ouvir minha voz e não ceder ao desmaio. Não demoro muito e Fui surpreendido.

- Está tudo bem?- disse a ele já segurando em seus braços.

- Sim, só foi uma tontura. –dizia ele colocando a mão na parede como sustento para que não caísse. Sentei-o no chão para que auxiliasse de que realmente não iria cair no chão. Aquilo fez com que me preocupasse mais ainda, porém, decidi fazer uma proposta de chamar alguém para socorrer-lo. Disse a ele.

- Vamos vou pedir pra alguém te levar ao medico, ou eu mesmo o levarei. – Disse frustrado.

- Não, esqueça, não será necessário, já está passando, deve ser algum tipo de asma ou fraqueza. Apenas senti um pouco de falta de ar e tontura. – dizia ele já levantando do chão em que havia sentado para sustento de não houver dano se casso desmaiasse.

- Ok! Mais não faça isso de novo, fiquei assustado e preocupado em te perder. Afinal você é meu irmãozinho mais novo. E não posso nem pensar em lhe perder. – Disse a ele chegando próximo ao seu rosto, indo quase de encontro com sua boca, sentia como se ele pudesse ver o que eu estava sentido através dos meus olhos, então passei a optar a desviar meu rosto dando de encontro com um beijo em sua testa. Que logo depois também passei a abraçar-lo. passando a dizer.

- Me prometa uma coisa? – Disse após sair de seu entrelaço.

- O que? – Disse ele ansioso.

- Prometa a mim que você nunca ira me deixar- Disse a ele.

- Só se você prometer a mim também que nunca ira me deixar. –dizia ele após soltar um lindo sorriso que sorria junto com seu olho. Fomos então correspondidos em sorrisos. E já chegando à noite, quando já preparávamos pra dormir o telefone dele veio a chegar uma mensagem. O que parecia suspeito, pois o relógio marcava 00h00min da noite. Avistei Jungkook indo em direção ao seu celular e logo fui surpreendido por uma risada. Entretanto, ele foi a caminho das escadas descendo em direção ao portão de casa. Aquilo tudo foi de longe um ato obscuro, pois às meias noite, todos já estariam dormindo. Chamou-me muita atenção, pois ele não havia ao menos nem me falado aonde iria e o que estava habito a fazer. Fiquei mega nervoso e curioso com aquela ação. Então sem que o percebesse fui de encontro ao seu celular que estava perto da cômoda. Cuidadosamente avistei uma mensagem onde havia um claramente um grande entusiasmo, essa mensagem era de um amigo chamado Justin.  

Oi, já chegou seu presentinho venha buscar. Estou te esperando aqui no portão venha rápido. Não ficarei muito tempo aqui, pois já é esta de noite.

By: Mensagem de seu anjinho. @Justin.

Fiquei por alguns segundos, muito pensativo, porém também queria saber o motivo dele estar esse horário em frente ao portão. Fui de encontro com a janela do quarto que tinha em vista o portão. Portanto não estava totalmente visível e amplamente a visão. Propus encaminhar-me para as escadas onde ficando próximo ao portão, portanto fiquei em certa distancia que poderia não ser notado. Já alguns segundos observando. Avistei Justin dando diretamente nas mãos de Jungkook, algum objeto e após recebê-lo Jungkook abraço-lhe e assim que veio a despedisse. Notei a ação e tudo indicava que eu teria de locomover-me dali se não seria descoberto. Encaminhei ao quarto novamente. Colocando novamente o celular de Jungkook que estava sobre a cama em seu devido lugar. Fazendo com que desce impressão que não havia mexido em nada. Após isso esperei o pequeno Jungkook chegar ao quarto.

E Apenas esperei seu ato de colocar o objeto que havia ganhado em algum lugar. Com o objeto já guardado. Houve um desvio de Jungkook que seria dele ter indo até a cozinha pegar algo pra comer. Decidi fazer desse deslize, um bom aproveitamento e matar minha curiosidade. Segui diante a cômoda, onde ele tinha colocado o objeto. Abrir lentamente a gaveta, para não surgir barulho algum, já aberta, avistei dois anéis, que por fim seria o objeto que Justin havia dado. Fiquei altamente furioso, comecei a pensar em várias hipóteses de eles estarem em um relacionamento, estava disposto a enfatizar o porquê daqueles anéis. Não demorou muito fui tirar satisfação com ele a chegada dele em meu quarto.

 

- Então você esta em um relacionamento serio com Justin? Você realmente achava que eu não iria descobrir? Você é apenas um babaca hipócrita, você não é digno de nada mesmo. De hoje em diante pra mim você morreu. Eu realmente tenho vergonha de um dia ter chamado-o de irmão, tenho nojo de você. – Disse jogando os anéis que Justin havia lhe dado em direção a sua face. E não enfatizei muito fui de encontro com o banheiro trancando-me, fazendo com que não olhasse mais em sua cara. Depois de alguns minutos, trancado no banheiro, sem ao menos sair pelo simples fato de não querer saber de sua existência.  Fui surpreendido com uma mensagem via SMS onde dizia.


Notas Finais


Avaliem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...