História Irmãos Lestrange - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Daphne Greengrass, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Lord Voldemort, Minerva Mcgonagall, Rodolfo Lestrange
Tags Belladolphus, Romione
Exibições 51
Palavras 520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Magia, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oiie esse capitulo vai ser apenas do Lesath.
Espero que gostem!!

Capítulo 23 - Kaylene Meron


Fanfic / Fanfiction Irmãos Lestrange - Capítulo 23 - Kaylene Meron

Lesath andava pelos corredores do ministério, todos estavam desesperados, afinal não é todo dia que se tem uma fuga em massa de Azkaban.

Lesath nem percebe quando tromba com uma pessoa, ele se levanta rapidamente e ve uma bela mulher, loira, com olhos azuis, ela sorri para ele e fala:

-me desculpe senhor Lestrange.

Ela ia embora, Lesath segura seu pulso e fala:

-qual é o seu nome?

-Kaylene Meron.

-Meron? A senhorita é parente de Kira Meron?

-sim, ela é minha irma mais nova, e bem melhor eu ir indo, afinal acho que sua irma mais nova não gostaria de saber que o senhor estava falando com a irma da pessoa que ela mais odeia no mundo.

Lesath dá um sorriso sarcástico e fala:

-minha irma não tem que querer nada! E bem não a culpo de odiar sua irma, afinal foi ela que andava por aí saindo com homens mais velhos, e ainda por cima pai da melhor amiga...

Kaylene interrompe Lesath com raiva

-ela o amava! sim, ela errou ao se relacionar com ele, mas uma coisa pode ter certeza, minha irma só continuou se relacionando por amor!

-ou pq ela é uma vadia

-não chame minha irma de vadia!
Fala Kaylene aumentando a voz

-pq? Se ela é, minha irma me contou o que sua irma fez, ela sabia que Scarlet tinha o sonho de ver os pais de volta e mesmo assim ficou se dando para o pai da ex melhor amiga!

Lesath sorri maldoso ao ver o rosto de raiva de Kaylene, gostava de ver as pessoas com raiva, ou melhor gostava de deixar as pessoas com raiva.

Kaylene fala calmamente:

-vc é um sonserino escroto!

-como sabe que eu era da Sonserina?

Kaylene cora, era apaixonada por Lesath na época que estudavam juntos, lembra até hoje que chorou rios de lágrimas quando ele saiu da escola, ela bisbilhotava tudo que era dele, queria saber cada detalhe dele.

-estudamos juntos em Hogwarts.

-conhecia todo mundo de Hogwarts e não me lembro de vc!

-a claro, vc conhecia os populares, pq teria olhos para uma sonserina gordinha, nerd, vivia descabelada e feia?

Fala Kaylene fazendo Lesath sorrir, ele fala:

-hum...então vc era a feiosa da turma, quem diria que a feiosa, ficaria tão bonita.

-cala-se!

Fala Kaylene com raiva, Lesath sorri e fala:

-vc até que ficou mais bonitinha, formou corpo, seu rosto está mais bonito, mas para mim vc sempre será a feiosa da turma!

Kaylene perde a paciência e dá um tapa na cara de Lesath, ele a olha com fúria, Kaylene então percebe o que havia feito, Lesath era um dos conselheiros, ele podia muito bem a despedi-la, ela sem saber o que fazer sai correndo, não queria mais saber de nada.

Aquele emprego era a única coisa que sustentava ela e a irma, e iria perde-lo por causa de sua linda perda de paciência.

Lesath vai para a sua sala furioso, iria despedi-la obvio, não a queria de jeito nenhum no ministério, Lesath então senti sua marca queimar no braço. Ele através do pó de flú vai para a mansão Lestrange.

 


Notas Finais


eaí gostaram da Kaylene?
Kaysath o que acharam?
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...