História Irmãos Lestrange - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Daphne Greengrass, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Lord Voldemort, Minerva Mcgonagall, Rodolfo Lestrange
Tags Belladolphus, Romione
Exibições 45
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Magia, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oiie gente!!
espero que gostem do capitulo de hoje!

Capítulo 35 - Antigo amor


Sarah pediu para as garotas deixarem ela sozinha em uma cabine, Sarah apesar de não demonstrar ainda estava muito magoada com a prisão de metade da sua familia.

Sentia falta de Lesath, mas quando pensava nele, pensava em Draco, Lesath sentiria nojo dela depois do que ela havia feito, Sarah se arrependia não, mas mesmo assim, tinha uma leve pontada de culpa , mas ela não admitiria isso para si mesma, afinal sua vida em primeiro lugar.

As vezes a única coisa que Sarah pensava era em voltar no tempo.

Na época de seus avós, a qual era a mesma de Voldemort, e avisar o próprio Tom Riddle sobre Harry Potter, para ver se conseguiria mudar o passado e fazer seus pais não serem presos, ou até mesmo voltar na época de seus pais, e matar Lilian e Thiago Potter, ai Harry nunca teria existido.

Sarah fica perdida em seus pensamentos, ela só sai quando escuta a porta abrir, Sarah  olha para os lados ve que era Theo, ele pergunta:

-posso me sentar?

-claro.

Theo se senta em sua frente, ela fica quieta olhando a paisagem, Theo para puxar assunto pergunta:

-sempre teve esse cabelo?

Sarah o olha com a sombrancelha erguida e responde:

-sim, pq algum problema com o meu cabelo?

-não, nenhum é só que...nunca pensou em mudar?

-é...não.

Theo dá de ombros e começa a olhar a paisagem, Sarah o encara, e percebe que seus cabelos estavam um pouco mais longos, e ele tinha olheiras nos olhos, não havia dormido, estava bem na cara, sua cara estava bem cansada, Sarah pergunta:

-o que houve?

Ele a olha confuso, Sarah fala:

-com você, parece que está sem dormir a dias!

Theodore suspira, e levanta a manga da camisa, Sarah pode ver a marca negro em seu braço, Nott fala:

-o lorde das trevas me deu duas opções, ser marcado e arrumar uma mulher para ele ter um herdeiro, ou eu ser marcado e ficar sem nenhuma missão mas para isso eu...

Ele para e suspira, Sarah o olha com cara de quem queria saber o resto, Theodore respira bem fundo e fala:

-teria que passar ela para Scarlet.

Os dois ficam quietos, Sarah sabia a resposta, ela não o julgaria por que havia feito o mesmo com Draco, ela apenas se levanta, vai até o banco onde Theo estava se senta do lado dele ela coloca sua mão na Theo para ele se acalmar, ele estava tremendo, estava com medo dela o julgar, Sarah fala:

-não irei te julgar nem nada do tipo, não posso dizer nada, não por que fiz o mesmo que você.

Theodore a olha, Sarah também o olha, apesar dele estar com afeiçoes de cansado, Theo continua bonito, os dois se aproximam e tocam os labios, depois de alguns segundos os dois se separam, e Sarah apenas deita em seu ombro, e assim os dois vão para Hogwarts.

   


Notas Finais


Gostaram?
e só um aviso, a partir de agora o foco vai ser mais na Sarah e no Theo, pq o Draco já teve sua vez, agora é o Nott, mas quem a shippa com o Draco não perca as esperanças, provavel que ela fique com ele.
Mas então vcs querem que a Sarah seja a próxima senhora Malfoy ou a próxima senhora Nott?
e a próximo capitulo é HOGWARTS!
(e quem é esperto percebeu os varios spoilers que esse capitulo deu para os próximos capitulos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...