História Irmãos Lestrange - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Daphne Greengrass, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Lord Voldemort, Minerva Mcgonagall, Rodolfo Lestrange
Tags Belladolphus, Romione
Exibições 39
Palavras 692
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Magia, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


hey!!!
Espero que gostem!!

Capítulo 38 - Fuga e sentimentos revelados.


Fanfic / Fanfiction Irmãos Lestrange - Capítulo 38 - Fuga e sentimentos revelados.

Azkaban

Lesath estava em sua cela, quando ve alguns guardas vindo em sua direção, eles a abrem e o pegam, Lesath imaginou que essa era a hora que morreria, um dos guardas abriu uma porta, revelando uma ala hospitalar, ela era horrível, as paredes estavam pretas de tanta sujeira, água escorria, as camas, pareciam que não eram lavadas a meses, e tinha uma banheira que estava amarela os guardas jogam Lesath para uma das enfermeiras, a qual pega-o com facilidade, pois o mesmo estava muito fraco.

Os guardas saiem, e as enfermeiras começam a despi-lo, e depois o colocam na banheira de água MUITO gelada, Lesath teve que admitir achou aquilo um tanto constrangedor, mas mesmo assim não ligou precisava de um banho, mas estava se perguntado o por que deles estarem fazendo aquilo, o dando banho, cortando sua barba, e dando-o roupas novas.

Eles o pegam e o levam para uma salinha, aonde Lesath ficou esperando por uns 0 minutos, então a porta se abre revelando o ex ministro da magia, Fudge, que estava com sua típica roupa, e uma maleta, a porta então se fecha deixando apenas Fudge e Lesath.

-Entre rápido!

Fudge fala abrindo a maleta, Lesath o olha com confusão, Fudge fala:

-perguntas depois, agora ande garoto, não temos muito tempo!

Lesath entra dentro da maleta sem hesitar, Fudge a fecha rapidamente, e sai do “quarto” aonde estava, ele olha para os guardas em sua frente, e os dá o dinheiro, os guardas abrem caminho para Fudge o qual passa normalmente.

**********

Lesath desce confuso as escadas, ele olha em volta e percebe que era um mini apartamento, ele então ve uma mesa cheia de bolos e biscoitos, Lesath corre até ela e come tudo, ele comia como se tivesse tido sua ultima refeição a anos.

Lesath fica ali por uns vinte minutos, ele então ouve umas batidas na maleta, e percebe que era sua hora, ele sobe as escadas, abre a maleta e sai, dando de cara com uma sala de estar simples, ele ve Fudge virado para o outro lado, Lesath fala:

-Ministro?

Ma ele então percebe Fudge se contorcer, então a careca de Fudge se torna em cabelos loiros, Lesath fica BEM CONFUSO, mas então a loira se vira, Lesath toma um susto e fala:

-KAYLENE?!?!?!

*******************

Draco empurra Kira, e fala furioso:

-KIRA VE SE ENTENDE QUE ACABOU TUDO O QUE TINHA ENTRE NÓS! Eu amo a Sarah será que não entende?

Kira o olha com ódio e desprezo, ela fala:

-ótimo vai lá com sua namoradinha anda Draco VAI!

Draco respira fundo, e sai andando iria falar com Sarah, ele sente uma mão no seu ombro, Draco se vira e ve Blasio, ele fala:

-voce vai na festa domingo né?

-que festa?

-Draco naquela que estavamos combinando de fazer a meses no salão comunal, esqueceu?!?!

-é mesmo, sim, claro que vou!

Ele responde como se fosse a coisa mais obvia do mundo, Draco sabia que tinha missão de Voldemort a cumprir mais precisava se divertir um pouco.

**********************

Sarah havia dormido um pouco, ela vai ao banheiro, abre o espelho e pega uma lamina, ela levanta a manga da capa de seu braço que não tinha a marca e começa a fazer cortes profundos, havia virado um costume desde Beauxbatons, ela sempre se cortava, aliviava sua dor.

Assim que termina, Sarah lava seu braço, faz um curativo e sai do banheiro.

Sarah vai até o salão comunal e percebe que só tinha Draco sentado no sofá, ela já ia saindo quando ouve Draco falando:

-Está estranha comigo.

Sarah se senta no sofá pronta para falar, mas Draco fala antes:

-Não me quer por perto Sarah, todo mundo já percebeu isso, então vou deixa-la em paz, afinal ligo mais para os seus sentimentos do que para os meus.

Sarah não sabia o que falar, ninguém nunca tinha falado alguma coisa daquele jeito para Draco, ela queria muito falar o mesmo, mas não podia, pq a verdade, era que Sarah, só se importava com ela mesma.

Draco sai do sofá e vai para a aula de transfiguração deixando Sarah sozinha no vazio salão da Sonserina.

 


Notas Finais


OIIE
gente, eu acho que a Sarah é a personagem mais depressiva que eu criei, e eu não faço ideia se e daquele jeito que usam para se cortar, nunca fiz isso ante e nunca vou fazer.
E o que acharam do Lesath ter saido de Azkaban, logo os outros vão sair, e o Lesath e Kaylene?? certos familiares do Lesath não vão gostar muito desse relacionamento.
Espero que tenham gostado!
Draco s2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...