História Irmãos? Ou Namorados? - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias O Incrível Mundo de Gumball
Personagens Anais Watterson, Darwin Watterson, Gumball Watterson, Nicole Watterson, Personagens Originais, Ricardo Watterson
Tags Gumballxdarwin, Gumwin
Exibições 87
Palavras 725
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Fala moluscos e moluscas! aqui quem fala é o Molusqueti... pera que? como assim vei? o tio Molu aqui? :v sem muita enrolação vamo pro cap :P Mas pera ae! Eu tava pensando em fazer outra fic com a tag Mangle x Springtrap slá pfv me deem ideias para fazer ela :v

Capítulo 6 - Blue and Orange


Fanfic / Fanfiction Irmãos? Ou Namorados? - Capítulo 6 - Blue and Orange

"-Q-que?! E-eu n-não e-estou entendendo n-nada... alguém p-pode me explicar? -ruivo continuava sem entender até que..."

Anais fala com expressão séria que eu tinha "feito amor com ele" ele acabou virando um tomate e saiu correndo pro nosso quarto. Quando eu ia segui-lo a rosada me segurou com uma cara maliciosa.

-Você realmente acha que vai se safar dessa? pode ir pensando em desculpas para enganar a mamãe -ela sorria com a cara maliciosa que me fazia suar frio até que a amiga dela fala para ela não contar nada e sim forçar nós a namorar escondido...bem eu queria isso mesmo né

-Osana, isso já foi longe de mais! Imagina só dois irmãos namorando e ainda por cima homens! -disse a rosada.

-E daí? Todos tem direito a sexualidade e também eles são fofos juntos. Olha só: Gumball o galã da escola namorando o ruivinho mais fofo que já vi na minha vida! -a ruiva falava com tanta alegria que acabou pulando quando a rosada concordou. Depois de muita discussão (entre elas) a ruiva foi embora e logo depois Darwin  desceu e foi até a cozinha pegar um copo de aqua (erro proposital) e eu o segui até lá, a rosada tinha subido até seu quarto.

-Oi fofo... -o abracei por trás o fazendo corar levemente -você não está bravo comigo não é? -coloquei a cabeça no seu ombro.

-N-não... por que eu e-estaria? - o ruivo se vira e eu o encaro por alguns segundos e decido quebrar o silêncio.

-Seus olhos são tão...lindos... -o ruivo corou mais e sorrio em seguida o puxei para mais perto de mim até que senti nossos membros se tocarem... ficamos exitados por conta disso, coloquei uma mão na nuca dele e o beijei, ele retribuiu e ficamos naquilo até o ar acabar. Nos afastamos e ficamos nos encarando por um tempo até que ele quebra o silêncio.

-Gumball... v-você... gosta de mim? - o ruivo parecia nervoso ao perguntar aquilo... eu abri um sorriso.

-Claro que sim, Darwin... não só gostar... eu te amo...

Pov's Darwin On

-Claro que sim, Darwin... não só gostar... eu te amo...-disse o azulado me fazendo corar, acho que eu venceria um concurso de tomate mais vermelho...

-Gum...-fui interrompido com o azulado me abraçando... retribuí o abraço, ele me pegou no colo e me levou até nosso quarto e me colocou na minha cama e se deitou comigo, adormeci abraçado com ele.

...

Acordei ainda abraçado com ele, admirei o seu lindo rosto... pera por que eu to falando isso? E-eu estou apaixonado pelo meu irmão? N-não... Darwin você é hétero e... o azulado tinha acabado de acordar e começado a fazer cafuné em meus cabelos.

-Bom dia meu peixinho -peixinho? Ele me chamo de peixinho? Ninguém nunca me chamou assim.

-B-bom dia meu gatinho 

ele sorrio e se sentou na cama me puxando e fazendo-me sentar em seu colo, eu o encarei e ele me olhava com uma cara maliciosa que me fez corar, ele riu e me beijou... um beijo doce como o da noite passada.

-Hey... vamos descer para tomar café -disse o azulado

-Vamos - me levantei e caminhei até o banheiro, escovei meus dentes e me despi em seguida entrei no box e liguei o chuveiro.

Eu estava em meus pensamentos e nem percebi que tinha ficado tempo de mais no banho. Droga tenho que me vestir logo. Me vesti e sai correndo pra cozinha pegando uma torrada e colocando na boca. Sai correndo de casa pois estava atrasado pra aula, Gumball já tinha saído e Anais também, estava correndo como se estivesse fugindo da policia, depois de um tempo cheguei na escola, pelo menos não tinham trancado ainda. entrei e levei um susto, as aulas nem tinham começado andei pelos corredores até achar Gumball e Anais conversando.

-O-oi -eu falei ao chegar perto deles e o azulado se virou assutado ao me ver.

-Oxe cara! Pensei que você já tinha ido pra escola com a Anais então fui sozinho -disse o azulado me abraçando.

-Pelo menos ele ta vivo, não é senhor Gumball? -disse a rosada olhando para Gumball com uma cara maliciosa.

-Sim. Bem vamos para a nossa sala eu tava vendo os horários e vi que nós pegamos a mesma sala. -disse o azulado alegre.

Fomos até a sala e sentei atrás de Gumball. 


Notas Finais


Bem não enho muito a dizer sobre isso :v então espero que tenho gostado
até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...