1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos pelo Sangue >
  3. Recomeço

História Irmãos pelo Sangue - Recomeço


Escrita por: Star_pieces

Notas do Autor


Prontos para um novo arco?

Capítulo 16 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Irmãos pelo Sangue - Recomeço

As coisas mudam.

 

Muitas vezes não sabemos a razão.

 

Capítulo 16: Recomeço.

 

Finalmente, Alice e Kyle foram adotados pela família Mazzaropi. Seria uma viagem de dez horas até chegar na sua nova casa. Apesar de no orfanato as crianças terem celulares, eles eram compartilhados. A única coisa que pertencia a certa pessoa era o chip. Assim, Alice trocou seu número de telefone com suas novas e verdadeiras amigas.

 

Oh, vocês devem estar se perguntando, “o que Alice fez com os antidepressivos que roubara do Perito? “.

 

 

Ela os usa. Ela até pensou em se matar nos primeiros dias, mas quando ela viu que Luna e as outras a apoiava, ela decidiu não desistir.

 

Mas algo em Alice está diferente por consequência de Jully.

 

Alice não se importaria se alguém morresse em sua frente. Ela está virando alguém egoísta que só liga para si mesma. A maior parte é culpa de Kyle.

 

As únicas pessoas que a mentem sã são suas amigas que estão longe dela. Ela se sente amaldiçoada. Mas como elas estão longe, ela acha que elas ficarão bem. Ela gosta de sua nova família. Mas ela acha que eles morrerão em breve. Ela apenas está feliz por causa dos remédios que toma.

 

Quando eles acabarem....

 

Sobre Kyle.

 

Ele é quase imprevisível, a única certeza de seus atos é que ele matará ainda mais.

 

Ele realmente está mudando, também.

 

Ele não pretende se livrar da sua nova família, não ainda.

 

Mas alguns planos se passam pela sua mente.

 

De acordo com a analogia dele, ele gosta de Alice. Como ele não consegue sentir nenhum sentimento, exceto quando mata alguém. O jeito de ele usar Alice é como se ele gostasse dela de acordo com seu cérebro.

 

A família Mazzaropi está muito feliz, e pretende fazer muitas coisas legais com as “crianças”.

 

O relacionamento de Luke e Mariana para com Alice e Kyle está melhorando cada vez mais.

 

Descobriram sobre os corpos, mas demorou muito para identificar de quem era. Os policiais continuam confusos com o que diabos acontece nesse orfanato. Ele provavelmente será fechado logo.

 

A família Mazzaropi não está sabendo muito sobre os assassinatos. Mas ficam felizes por terem tirado seus novos filhos de lá.

 

Esse foi o resumo do que aconteceu com alguns meses.

 

Agora, este é o presente.

 

As luzes de um Chervrolet Trailbrazer brilhavam pelos caminhos escuros da montanha. Se aproximando da cidade de Lumen.

 

Alice e Mariana estavam assistindo desenho e comendo um pacote de salgadinhos.

 

Kyle observava a escuridão da estrada e as luzes do luar. Enquanto Luke conversava com seus amigos por Whatsapp.

 

Alice e Kyle são ambos irmãos. Possuem cabelos pretos e olhos azuis, apesar dos olhos de Kyle meio que mudarem de cor para um azul mais escuro, por razão desconhecida.

 

Alice mede 1,37 metros. Enquanto Kyle 1,39 de altura.

 

Possuem dez anos.

 

Luke e Mariana. Mariana possui oito anos, tem cabelos castanhos acobreados, um tom leve de ruivo. E olhos âmbar, junto com o seu irmão e sua mãe. Mesmo ela sendo tão gentil e atenciosa, ela não possui muitos amigos. E por ser muito gentil, as pessoas acabam por se aproveitarem dela. Luke e seus pais sempre estão de olho com quem ela anda. Mariana possui 1,23 de altura.

 

Seus hobbies: Mariana ama doces. Na verdade, ela ama comida. E desenho animado. Ela também é muito boa nos estudos.

 

O que ela detesta: Ela detesta quando jogam a culpa nela, pois na maioria das vezes ela está certa e jamais se dá por vencida.

 

Luke possui cabelos ruivos e olhos âmbar. Ele em suas fases rebeldes sempre cortava de um jeito que seus pais não gostavam. Possui 1,65 de altura.

 

Hobbies: Luke ama ouvir música no meio da natureza, e meditar ao som de áudios. Tem uma personalidade bem estável. Mas quando ele dá crises de raiva, ele é capaz de coisas horríveis. É muito protetor. Possui 15 anos.

 

Morgana possui cabelos ruivos, e olhos âmbar, também. Sofre de uma luta constante sobre uma depressão severa. Possui 25 anos. E também mede 1,67 de altura.

 

Depois da perda de seus filhos, ela vive sobre remédios controlados. E adora mandar indiretas para sua vizinha Dolores.

 

Hobbies: Ama ficar na cama pesando em vários nadas, controlando seus vazios existenciais, e fazendo suas próprias estórias de horror com romance. É escritora, e também artista, desenhando todos os maus pensamentos que invadem sua mente. Ajuda a controlar suas crises.

 

O que não gosta: Pessoas falsas e convencidas.

 

Marco possuía cabelos loiros acinzentados. Mas mudou para ruivo. Possui cor de olhos avelã, castanhos-esverdeados, diferente dos outros. Possui 29 anos.

 

Ele aguentou muito, e criou seus filhos e cuidou de sua esposa por muito tempo. Ele chora ao se lembrar do que já passou, mas não se arrepende de nada.

 

Hobbies: Ele gosta de filmes de romance e suspense. Ama fazer tortas, de todos os sabores que puder. Cozinhar é sua praia. Também gosta da natureza. Mas morre de medo do mar, por quase ter morrido afogado uma vez.

 

O que não gosta: Ele dificilmente demonstra quando não gosta de algo. Apenas as pessoas que o conhecem bem sabem quando ele não gosta. Porém, ele não gosta de mentiras e pessoas falsas.

 

E assim se encerra as características.

 

Faltava cerca de nove horas e meia até chegarem em casa.

 

- Ahn... o desenho acabou... – Dizia Mariana triste.

 

- Não se preocupa, eu baixo mais quando chegarmos em.... – Alice parou por um momento.

 

- Hum?

 

- Desculpa, ainda não estou acostumada de que teremos uma nova casa, haha. – Disse Alice sem graça.

 

- Não se preocupe, tenho certeza de que vai se acostumar logo. Estou tão feliz de ter você aqui. Mal posso esperar para brincar. – Disse Morgana.

 

- Nada disso, minha vida. Da última vez que você brincou, você jogou uma colmeia de abelhas bem dentro da casa de Dolores! – Disse Marco com um tom de desespero.

 

- HAHAHA! ISSO NÃO FOI NADA BABY, eu a-d-o-r-o acabar com a raça das inimigas. – Disse Morgana.

 

- Isso é sério, mãe? – Disse Luke.

 

- Muito sério, filho. A Dolores chamou até a polícia para investigar. – Disse Marco.

 

- Isso me lembra, o Julian disse que não se segurou e deu risada da cara da Dolores. Ele disse que ela estava tão inchada das picadas, que parecia um dragão. Não me aguento, amor me traz os remédios. – Disse Morgana se acabando de rir em lágrimas.

 

- Acho que o maior objetivo vai ser a Alice e o Kyle se acostumarem com a mamãe. – Disse Luke com uma gota de suor na testa.

 

- Realmente. – Disse Marco.

 

Todos começaram a rir, menos Kyle.

 

Depois de alguns minutos em silêncio, Mariana começou a dormir, e colocou sua cabeça sobre os ombros de Alice. O que assustou a mesma. Mas ela cedeu e deixou a pequena dormir sobre ela.

 

Alice discretamente pegou um de seus antidepressivos e tomou escondida.

 

Kyle estava a horas observando as estrelas. O que despertou o interesse em Luke.

 

- Interessante, né? Aquelas três juntas são as três Marias. E aquela outra que parece uma cruz é o cruzeiro do Sul. – Disse Luke apontando e sorrindo.

 

- Sim, e aquela é a constelação de Orion, né? – Disse Kyle.

 

- Isso. Uf, que viagem cansativa. – Disse Luke.

 

- Como vocês iam nos visitar toda semana? São literalmente mais de dez horas. Tem até outros orfanatos no meio da cidade. – Disse Kyle.

 

- Bem, nossos avós nos disseram algo assustador, não sei se posso dizer agora. – Disse Luke.

 

- Qual é! Começou agora tem que terminar! – Disse Kyle.

 

 

- Mantenha em segredo de nós dois. Nossos avós disseram sobre uma lenda de um demônio ir parar no orfanato neste ano. Mas para provar de que isso não era verdade, nossa mãe meio que desafiou isso. Mas no final deu tudo certo. Conseguimos vocês dois! Ah, acho que a palavra conseguir não se encaixa tão bem. – Disse Luke.

 

- Huh? Um demônio?

 

- Sim, sim! Eles mandaram a gente nunca se aproximar da montanha, quando nossos pais, eles eram crianças, nossos avós disseram que passaram por algo parecido, é algo bem estranho na verdade. – Disse Luke.

 

Vai ver, seus avós estavam certos.

 

- Que interessante. – Disse Kyle.

 

- Mais interessante é crianças como vocês assistirem até filmes de terror! – Disse Luke.

 

- Não tem nada demais neles. – Disse Kyle.

 

- Hey, olha. – Disse Luke apontando para Alice e Mariana.

 

- Acho que aquelas duas já estão se dando muito bem. – Disse Kyle.

 

- Hehe, assim como nós! – Disse Luke dessa vez fazendo cafuné e puxando os cabelos de Kyle.

 

Depois de um tempo, Luke dormiu em cima de Kyle, igual a Mariana em cima de Alice.

 

- .... Você é pesado. – Disse Kyle.

 

Depois de mais algumas horas, todos pararam em um hotel.

 

- Ainda faltam cinco horas pela frente. – Disse Marco.

 

Morgana estava tirando fotos em cima das árvores.

 

- Que horas são? - Disse Mariana.

 

- São quatro da manhã. – Disse Luke.

 

Mariana observou bem o lugar em que estavam, e caiu no sono novamente.

 

- Ei! Acorda! – Disse Luke.

 

Alice foi ao banheiro sem falar com ninguém.

 

- Que estranho, para onde a Alice foi? – Disse Marco.

 

- Acho que ela foi ao banheiro. – Disse Luke.

 

- Acho melhor não nos separarmos, ainda é madrugada e tem poucos funcionários aqui. – Disse Marco

 

- Eu vou atrás dela. – Disse Luke.

 

- Deixa comigo. – Kyle foi na frente.

 

Alice estava vomitando no sanitário.

 

- Hey, tudo bem com você? – Disse Kyle.

 

- T-Tudo, cof cof. Tudo sobre controle, cof cof. – Disse Alice tossindo.

 

Kyle lavou as mãos e se dirigiu a Alice. Enfiando seus dedos na goela dela e impulsionando em movimentos repetitivos, fazendo a mesma vomitar.

 

- Mas que porra. – Disse Kyle ao ver o que tinha saído.

 

- .... – Alice se manteve em silêncio.

 

- Como diabos você ingeriu tantos comprimidos? – Disse Kyle.

 

- Eu não sei. – Disse Alice calmamente.

 

 

 

- Eu não vou deixar você morrer como um monte de bosta. Se quer morrer, tem que ser com estilo. E nós conhecemos uma nova família, como você não está feliz? – Disse Kyle.

 

- .... Esquece sobre isso. – Disse Alice.

 

- Eu acho bom você parar de ingerir esses comprimidos. Seja você mesma, porra. – Disse Kyle.

 

- Haha, o que você está planejando agora? Vai matar todos eles e depois enterrar os corpos, assim conseguir sua independência? – Disse Alice com um sorriso amedrontador.

 

- Por incrível que pareça, eu só pensei em matá-los uma vez. Geralmente eu penso várias. – Disse Kyle.

 

- Você gosta mesmo de usar as pessoas. – Disse Alice.

 

- Não fique assim, minha irmã caótica. É assim que eu demonstro meu amor. – Disse Kyle alisando os cabelos de Alice.

 

- Farsante. – Disse Alice.

 

- Hora hora, o que você pode falar de mim? Você matou aquela garota do orfanato. Você matou o namorado da nossa mãe. Fora outras coisinhas. Quem é você para falar? – Disse Kyle sussurrando nos ouvidos de Alice.

 

- Apenas eu sei pelo que eu passei. E sei que fiz as escolhas certas. O único problema aqui é você. Mas eu cansei, sabe? Faça o que quiser. Eu não ligo para a minha vida, ou para a dos outros. – Disse Alice.

 

- Eu avisarei se pensar em algo novo. Tenho algumas ideias. Mas nenhuma delas envolve matar nossa nova família. – Disse Kyle.

 

- Apenas me avise. Eu.... – Alice parou por um segundo, e disse. – Me use quando precisar.

 

- Haha, que bom que você sabe que apenas eu gosto de você na verdade. Bem, aquelas suas amigas despertaram minha curiosidade, como elas não te abandonaram? E a nova família parece gostar de você também. Então não vejo motivo para você morrer agora. Você tem pessoas que gostam de você. Você NÃO PODE morrer. – Disse Kyle.

 

- Você.... Tentou me animar? – Disse Alice surpresa.

 

- Se tomar vários comprimidos daqueles, de novo. Eu falo para o papai e você acabará em outro centro. – Disse Kyle.

 

- Bem... valeu, eu acho...

 

 

 

Continua!


Notas Finais


Até a próxima semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...