1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos pelo Sangue >
  3. Energia

História Irmãos pelo Sangue - Energia


Escrita por: Star_pieces

Notas do Autor


Próximo capítulo sairá logo.

Capítulo 3 - Energia


Fanfic / Fanfiction Irmãos pelo Sangue - Energia

Naquela manhã, eu havia acordado com frio. Com muito frio. Provavelmente estava com febre. Mas eu não me importo.

 

A única coisa que me interessa é sobre esse jornal, que eu tenho que esperar esse porco ler para eu saber das notícias.

 

Pelo que parece, falava sobre um caso de assassinato. A única coisa que eu pude ouvir foram gritos. Sim, eram meus tios as vítimas.

 

Em um suspiro, eu sou forçado a ir até lá, e fingir estar preocupado. Ainda não tive a chance de conversar com a minha irmã sobre a gilete. Mas tenho certeza que isso dará velhas lembranças a ela.

 

- Que horror, eu não posso acreditar... não... isso... – Disse minha mãe com as mãos na boca.

 

Meu pai se manteve perplexo diante a essa notícia, ao que parece eles mal puderam ser reconhecidos. Mas, tampouco meu pai tinha um ar de intriga.

 

Seria ele a pessoa quem os matou? É mais do que uma hipótese. Se a polícia soubesse, ele seria um dos principais suspeitos. Mas eu não me importo.

- Mamãe... como isso pôde... – Dizia minha irmã com lagrimas escorrendo em seu rosto.

 

- Eu vou até lá. – Disse meu pai com um tom calmo.

 

- Mas, querido... eu vou com você... era sua irmã, afinal. – Dizia minha mãe com um tom triste

- Eu tenho que deixar a Alice na escola. Oh! Kyle, seja um bom garoto e me ajude, ok?

 

- Mamãe... isso... é verdade mesmo? Os tios... – Disse com um olhar para baixo.

 

- Sim, mas não há tempo para ficar triste! Eu vou cuidar de alguns assuntos. Você já é bem grandinho, pode cuidar da sua irmã enquanto eu e o papai iremos tomar responsabilidade disso? – Disse minha mãe com um sorriso no rosto.

 

- Ok, mamãe. Pode contar comigo. – Disse em um tom de concordância.

 

- Oh, que adorável, agora vá. – Disse minha mãe saindo com meu pai logo em seguida.

 

A porta então fechou.

 

- Então, o que faremos agora? – Disse minha irmã enxugando suas falsas lagrimas.

 

- Você vai para a escola. – Disse bocejando

 

- Do que você está falando? Nossos tios acabaram de morrer! – Disse Alice revoltada.

 

- Era o que a mamãe queria. – Disse pegando sua bolsa.

 

- Tudo bem... – Disse Alice suspirando.

 

- Um dos papeis importantíssimos é fingir estar triste. Conto com você, minha irmã, para cumprir este papel.

 

- Não. Geralmente quando alguém morre, você falta aula, você fica triste. – Disse olhando para os lados.

 

- Eu não me importo. – Disse seriamente olhando em seus olhos.

- Você não tem sentimentos mesmo. – Disse em um tom de deboche.

 

- Falou a garota que finge todos eles. Qual é....você é tão falsa e superficial quanto eu. Machucar a si mesmo? Isso não ajudar em merda nenhuma. Você só está fugindo do seu dom! Isso é um presente! Não somos iguais a essas outras pessoas, Alice! Você pode ser como Alice no país das maravilhas!

 

- Não estamos em um conto de fadas, porra! Nós somos doentes! Nós precisamos nos tratar!

 

- Eu não me importo. Apenas vamos acabar com isso. Eu te levarei para a escola. – Disse abrindo a porta.

 

- Eu não vou a porra de lugar nenhum. – Disse Alice cobrindo os braços.

 

- Oh, que pena, eu pensei que você iria gostar desse presente. – Disse enquanto tirava a gilete dos meus bolsos.

 

- V-Você... onde conseguiu ela?

 

- Consegui chamar sua atenção, irmã?

 

- M-Me d-dê... – Disse Alice suplicando.

 

- Lembra da última vez? A diretora viu os seus cortes, chamaram a mamãe... tudo por sua culpa.

 

- Kyle... por favor... me dá isso...

 

- Você é tão fraca assim? Depois de um ano de reabilitação você cai em tentação tão fácil.

- Isso pode ser seu, Alice. Apenas me obedeça, ok? – Disse alisando a sua cabeça.

 

- O que você quer? – Disse Alice desviando a atenção da gilete.

 

- Primeiro de tudo. Não se corte mais.

 

- O quê?! Eu não faria isso...

 

- Mentirosa. Se a mamãe pegasse isso novamente, seríamos espancados.

- Segundo, Vá para a escola e finja estar arrasada pelo assassinato. Fale com a diretora que está pensando em se matar.

 

- M-Mas o quê? A diretora falaria a nossa mãe do mesmo jeito!

 

- Sim, mas a mamãe não está com o celular no momento. – Disse segurando o celular.

 

- Como você conseguiu? – Disse Alice em um tom de curiosidade.

 

- Isso não importa. Por agora. Terceiro: diga que eu adoeci e não pude comparecer na escola hoje.

 

- O que diabos você está aprontando, Kyle?

 

- Eu vou expor todos os podres dessa família nojenta.

 

- .... – Alice se manteve em silêncio.

 

 

 

 

 

- Agora vamos, só temos cinco minutos para chegarmos na escola. Se você cumprir tudo direitinho, eu te darei isto. Caso contrário eu direi a nossa mãe que você tentou me matar com esta gilete. Eu posso até mesmo cortar minha garganta para fingir. Você voltará para o centro psiquiátrico antes que perceba. – Dei um sorrisinho.

 

- N-Não... o centro não...

 

- Estamos entendidos? – Disse enquanto apoiava meu ombro no do dela.

 

- P-Por favor, não me leve para o centro.... – Disse Alice gaguejando.

 

- Não se preocupe, você seguirá tudo o que seu irmão mandar?

 

- S-Sim..., mas, como eu vou dizer que quero me suicidar?

 

- Sei lá, use sua criatividade. Mas fale de um jeito calmo e sincero. Apenas diga que a família estaria melhor sem você. Use sua imaginação. Se você parecer muito desesperada, o centro levará você imediatamente, então cuidado, ok?

 

- Ok... te vejo mais tarde. – Disse Alice fechando a porta.

 

Ela deve ser capaz de chegar até a escola sozinha. Agora, eu vou encontrar a prova que eu preciso para incriminar aqueles idiotas.

 

Abri o quarto deles, tch. Não parece ter nada de útil aqui.

 

Depois de rodar a casa toda, eu vi um rastro de sangue que levava para o meu quarto, que diabos?

 

Seria possível?

 

Esse próximo trabalho parece muito, MUITO, interessante.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Mas ninguém veio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...