História Irmãos Taisho - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Kagome, Personagens Originais, Rin, Sesshoumaru
Tags Conquista, Inuxkah, Poço, Reis, Romance, Sesshyxrin
Exibições 168
Palavras 1.139
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Obrigada a todos que favoritaram, comentaram e acompanharam a historia até o seu final, não sabem o quanto isso significou para mim...
Como tudo que é bom sempre tem um final, essa historia também teve o seu, então muito obrigada...
Boa Leitura...

Capítulo 16 - Fim


Fanfic / Fanfiction Irmãos Taisho - Capítulo 16 - Fim

1 mês depois

Os casais estavam bem mais unidos e agora Kagome já estava preparada para enfrentar qualquer desafio que surgisse e claro que as noites dos casais eram sempre agitadas, com tudo que ocorreu as garotas já suspeitavam de uma possível gravidez já que se sentiam diferentes e ali não avia qualquer tipo de proteção para não engravidar.

- então Kagome já conseguiu descobrir? – perguntou Rin, as duas estavam no jardim observando o vendo balançar as flores.

- eu concentrei um pouco de energia e notei que estamos gravidas mesmo, mais o Sesshoumaru e Inuyasha não podem saber disso ainda. – falou Kagome olhando a irmã.

- por quê? – perguntou Rin.

- por que se eles souberem não permitirão que eu possa ajuda-los a derrotar aquele cara. – disse Kagome, Rin suspirou.

- tome cuidado irmã não quero que perca o controle. – disse Rin.

- não se preocupe. – disse Kagome se levantando e indo para dentro, logo um alvoroço se é ouvido onde as duas foram em direção vendo Inuyasha ferido e na forma humana sendo carregado para o quarto. – o que ouve? – perguntou nervosa.

- fomos atacados na volta e Naraku conseguiu machucar Inuyasha já que ele já estava perdendo os poderes, vão cuidar dele. – disse Sesshoumaru.

- Rin pede para Sango cuidar dele e não permitir que Kikyou entre em nosso quarto ou ela morre. – disse Kagome.

- o que vai fazer? – perguntou Rin.

- o que deveria ter feito há muito tempo. – disse Kagome saindo do castelo correndo.

- ela deveria cuidar dele e não se arriscar na floresta. – disse Sesshoumaru se virando para sair.

- espere não vá. – pediu Rin, o mesmo se virou e a olhou sem entender. – minha irmã irá liberar uma grande quantidade de poder espiritual e você pode acabar atingido, não vá. – pediu Rin novamente.

- esta bem, vamos cuidar do Inuyasha. – disse pegando o irmão e voltando a levar o irmão para o quarto.

Kagome estava andando pela floresta irritada não era justo alguém aparecer e destruir tudo o que ela veio em busca em outro mundo, viajou pelo tempo e conheceu aquele que a faz feliz e vem um idiota qualquer e machuca a pessoa que ama e a esta fazendo feliz, isso não ficaria assim não mesmo, andou pela floresta ate que avistou um homem de cabelos pretos e uma garota esta ela identificou como Kikyou.

- então você veio. – disse o homem.

- foi você que machucou o Inuyasha? – perguntou Kagome. – e pelo visto essa vadia ajudou. – disse olhando com ódio para Kikyou.

- sim e você é a garota da joia, será muito bom mata-la e pegar essa joia. – disse o homem, Kagome sorriu.

- venha pegar. – disse vendo o homem se aproximar assim como Kikyou. – estão me subestimando. – disse e em seguida liberou uma quantidade imensa de seu poder.

- maldita. – disse o homem antes de ser totalmente purificado e se tornando humano novamente, Kagome sorriu e aumentou seu poder assim podendo destruir os corpos que estavam a sua frente assim como causou a morte de seus familiares agora ela usava por que desejava aquilo.

Assim que percebeu que o perigo já não existia a mesma caiu de joelhos no chão tentando controlar sua respiração que estava ofegante e sua vista escura, não deveria ter usado tanto de seu poder mais foi necessário para proteger aqueles que amava, controlou seus poderes para não atingir o castelo mais fora dele foi um longo percurso de purificação, sem não controlar mais tudo que sentia caiu ao chão desacordada.

Sesshoumaru observava da janela do quarto de Inuyasha enquanto sua mulher cuidava do mesmo ele observava a floresta, viu o momento em que um poder rosa arroxeado iluminou o céus e uma parte muito grande além da floresta e parando em poucos centímetro do castelo, cada vez aumentava mais e depois parou repentinamente até que mais nada apareceu, olhou para sua mulher e apenas saiu do quarto sem falar uma palavra, chegou à floresta e achou o corpo de Kagome no chão ainda respirando com dificuldade e outros dois corpos deformados e totalmente sem vidas, a pegou no colo e voltou para o castelo.

Rin correu em direção à irmã e passou a cuidar dela devido à respiração e o suor que possuía passou a cuidar da irmã e do cunhado aquela noite inteira.

O dia amanheceu e Rin ainda estava ao lado da irmã assim que Sesshoumaru observava tudo de um canto, Inuyasha aos poucos foi acordando e olhou ao redor vendo sua mulher respirar ofegante enquanto Rin segurava a mão dela.

- Kagome, o que ouve? – perguntou preocupado.

- sua fêmea derrotou Naraku e ainda alguns inimigos que estavam por perto. – disse Sesshoumaru sem muita importância.

- como ela fez isso? – perguntou preocupado.

- ela deve ter usado a joia para amplificar seus poderes e assim destruir todos os inimigos. – disse Rin. – mais isso a cansou bastante. – disse Rin evitando tocar no assunto do bebe por não saber quando sua irmã contaria.

- ela não deveria ter feito isso. – disse Inuyasha.

- ela é teimosa e não gostou de te ver machucado. – disse Rin.

- eu entendo. – disse acariciando o rosto de Kagome que aos poucos foi abrindo os olhos, assim que viu Inuyasha o abraçou apertado.

- Inu você esta bem? – perguntou Kagome.

- claro que estou o que me preocupa é você, esta bem? – perguntou Inuyasha, Kagome se afastou e sorriu.

- nos estamos bem sim. – disse sorrindo.

- como assim nos? – perguntou Inuyasha.

- eu estou gravida. – disse Kagome, Inuyasha sorriu.

- nunca mais faça nada disso sem mim ouviu. – disse a abraçando.

- sabe Sesshy eu devo confessar também estou gravida. – disse Rin em frente ao Youkai que a olhava serio.

- é uma boa noticia logo teremos herdeiros e nossa família crescera. – disse o Youkai abraçando sua humana.

- nossos planos mudaram, em vez de termos servas ganhamos esposas e agora filhotes. – disse Inuyasha sorrindo.

- nem tudo é o que planejamos. – respondeu Sesshoumaru.

Depois daquele dia já devem imaginar o que aconteceu... Os meses se passaram e os bebes nasceram, Kagome teve duas meninas e Rin um menino, Sesshoumaru e Inuyasha passam em roda das esposas e das crianças, os planos deles mudaram completamente e se apaixonaram por duas humanas de outra era que agora estava ali e viveriam ali até que seu tempo de vida acabasse.

Essa foi a historia dos irmãos Taisho que depois do ocorrido nunca mais foram desafiados e agora eram os reis mais fortes e conhecidos por toda a era feudal e ate mesmo hoje em dia se é possível encontrar em alguns livros a historia de vida deles, duas humanas removeram o vazio que sentiam por não lutar e agora eram uma família grande e feliz e como dizem até que a morte os separem...

Fim...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Muito obrigada a todos que leram...
Como devem terem notado eu já não estou com frequência nessa categoria estou fazendo algumas historias originais e ficaria muito feliz em ter vocês lendo elas também, caso se interessarem serão bem vindos em outras historias minhas...
Um beijo e muito obrigada pelo apoio que me dão a continuar escrevendo, quem sabe futuramente eu volte com outra historia...^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...