História Irmãos Uchihas: Naruto e Sasuke. - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Killer Bee, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Matatabi, Mei, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rikudou Sennin, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Yahiko, Yamato
Tags Irmãos, Narukura, Naruto, Romance, Sasuke, Uchihas
Exibições 249
Palavras 2.416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo Minna, tudo bem. Bom, eu sei que fiquei um tempo sem postar mais né. Foi por uma boa razão, como fito no aviso, eu me mudei e tenho que me acostumar a nova cidade. Galera, eu gostaria de agradecer muito a vocês, o número de favoritos e visualizações aumentou drasticamente, e eu devo isso a vocês,entao muito obrigado mesmo, de coração.





Mas isso não vem ao caso, esse capítulo deve ter ficado um cú. Mas, talvez vocês gostem. Sem maia enrolação, bora pro capítulo.

Capítulo 36 - Atos Nada Inocentes (+18).


Anteriormente em Irmãos Uchihas :




# ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\ Antes /--------#





Assim os irmãos  fora ao lugar para tirar a foto. Eles tiveram que convencer o senhor a tirar a foto para eles. Sasuke saiu emburrado na foto, ele não havia gostado da roupa.




Naruto : Ficou boa. - Falou vendo a foto.




( Vittor : A foto do capítulo. A foto deles é a foto do capítulo. )




Sasuke : Cara minha roupa estava horrível. - Falou mal humorado.






# -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\ Agora /-------#






Naruto olhava seu irmão irritado, Sasuke as vezes deixava seu antigo eu vir a tona. Aquele que era chato e rabugento, e aquilo as vezes tirava o albino do sério, mas rápidamente balançou a cabeça em negação. Era bom ser irmão do moreno, por mais que as vezes tivessem desentendimentos, eles sempre davam um jeito de se reconciliar.





Sasuke pareceu notar o olhar do irmão sobre si, as vezes Naruto o olhava do nada, mas sempre foi assim desde do antigo time sete, desde que Sakura ainda  eram colega dos mesmos.




Naruto : Oee Teme, não reclame ficou boa a foto, pois você estava com seus irmãos. - Falou o albino com um largo sorriso para seu irmão. - Além do mais, ninguém aqui estava de mal-humor a não ser você, e se você não estiver de mal-humor não é você. - Falou Naruto, arrancando risadas de seus outros companheiros de time.





Sasuke não se irritará de verdade, na verdade ele levava aquilo na brincadeira, coisa que não faria antes. Mas acontece que um tempo convivendo com Naruto deixaria qualquer um assim. - Ora seu... - Falou o moreno correndo atrás do albino.





Menma : Parece que está tudo normal, como deveria ser. - Falou o moreno segurando o riso. - Até porquê, se não brigassem não seria eles. - Falou por fim começando a rir.




Itachi :  Tenho que Concordar com você, Menma. - Falou o gênio Uchiha, ele gostava da interação de seus irmãos. Aquilo seria uma coisa que nunca iri mudar.




**((  Um Tempo Depois ))**





Após a confusão na sala de fotos, onde Naruto e Sasuke quase destruíram a mesma, e o dono ficar furioso e expulsou eles dela. Itachi e o resto dos garotos se encontravam indo para casa, Itachi dera uns cascudos em Naruto e Sasuke para pararem de implicar um com o outro, os dois obviamente ficaram emburrados, mas nada que uma sessão de treinamentos não ajudasse a esquecer.





Os dois assim que chegaram em casa, foram direto pro campo de treinamento, onde Naruto sentiu o Chakra de Mikoto, ele estava começando a estranhar o comportamento da Uchiha, o albino Falou com Sasuke e Itachi sobre esse comportamento, mas os mesmos disseram que não era nada.





O albino até tentou insistir que era algo estranho, mas de nada adiantou. Naruto decidiu não insistir mais no assunto, até porque não daria em nada, seus irmãos eram tão teimosos quanto ele, infelizmente essa era a dura realidade de seus irmãos.




Após o treinento extremamente pesado com Sasuke, os dois estavam muito ansiosos para o exame Chunin, os dois foram carregados por Itachi para casa, pois os mesmos desmairam no meio do treinamento. Itachi era feliz assim, por mais que a algum tempo atrás tivesse o destino de seu clã em suas mãos, agora estava feliz. O moreno se dedicaria a treinar e ajudar seus irmãos, para que pudessem combater o forte inimigo que apareceria nos próximos seis anos, e se possível lutaria ao lado deles.






Chegado novamente em casa, foi recebido por Mikoto, Kurama, e Akeme, as mesmas estavam extremamente preocupados com certo albino. Mas Mikoto tinha seu filho para cuidar, ela levou Sasuke Pare um quarto, precisava tratar dos ferimentos do mesmo, no treinamento Itachi teve que erguer uma barreira para que  as ondas de poder dos dois não afetassem Konoha, pois o poder dos dois era imenso. O gênio Uchiha notou que seu irmão, Sasuke para se mais expecifico, despertou um novo Sharingan, ou algo parecido com. Isso. Era algo, com seis anéis ao redor dos olhos, e seis Tomoēs.






Mas por hora não falaria nada, nem para sua família nem para ninguém. Afinal aquilo era segredo dos quatro, como irmãos eles tinham uma espécie de pacto, por mais que fosse imaginário. Eles tinham esse tipo de ligação, e ninguém se housaria a quebrar, era algo forte demais para ser quebrado.





O moreno deixou isso de lado, e foi para seu quarto se deitar. Ele refletiu sobre o dia que teve, sobre como seus irmãos são fortes. Sobre como conseguiu Restabelecer sua família, apenas com a ajuda de Naruto e Sasuke. Os dois foram a salvação para a família deles, querendo ou não, os dois sempre agiriam e seriam como irmãos. O Ex-Anbu sorriu de canto com o seu pensamento, fechou os olhos e poise a dormir, amanhã teria um longo dia.





**((  Na Manhã Seguinte )) **





Uma bela manhã se iniciava em Konoha, passarinhos cantando, algumas pessoas brindo suas lojas, e ninjas prontos para fazer suas missões. Mas no distrito Uchiha, certo albino custava a acordar, o mesmo estava em sono profundo, ele estava novamente sonhando com a garota de cabelos albinos, e belos olhos vermelhos. A garota que outrora o deu um susto, aparecerá com frequência em seus sonhos, mas não com aquele jeito macabro.





A albina aparecerá para ele mais velha, como uma linda garota de dezesseis anos, longos cabelos albinos, olhos incrivelmente vermelhos, um belo corpo, capaz de dar inveja em qualquer garota, a mesma tinha um belo sorriso estampado em seu rosto. Sorriso o qual faria muitos garotos se apaixonarem, e morrerem de amor pela mesma, mas o albino não. Naruto a lançava um olhar extremamente sério, ele não parecia aquele albino de sempre, com um largo sorriso em seu rosto. Ali o mesmo tinha uma expressão sombria, algo que muitos diriam ser de outro mundo, pois era praticamente impossível uma pessoal como ele com aquele visual. Apesar do olhar sombrio do albino, a garota permanência com seu belo sorriso no rosto, era como se ela não ligasse para aquilo, parecia que a mesma ja esperava por aquilo.






Mas o albino estava tentando entender oque estava acontecendo, seus sonhos sempre foram meio esquisitos, mas não aquele ponto. Naruto suspirou cansado, não estava com cabeça para entender as coisa esquisitas de sua vida, a albina começou a se aproximar lentamente, como se quisesse lhe mostrar ou contar algo. O albino permaneceu parado, não iria fazer nada até poder tirar suas próprias conclusões, até porque, ele estava em um sonho, nada poderia acontecer com o mesmo. Pelo menos era esse seu pensamento, pois ele estava terrivelmente enganado.




A garota de cabelos albinos se aproximava com calma, a mesma não estava com pressa, sabia que poderia manter o albino ali quanto tempo precisasse. Agora a garota se encontrava a poucos metros do albino, ele tinha uma expressão calma em seu rosto, e continuava com seu sorriso alegre, dando mais alguns passos, a garota de longos cabelos albinos ficou cara a cara com Naruto, o mesmo ainda não fizera nenhum movimento.





Naruto : Oque você quer ? - Perguntou o albino, com certa frieza na voz. Algo extremamente raro e difícil de acontecer, se tratando de Naruto.





??? : Ora Naruto-Kun, vai dizer que ja se esqueceu de mim. - Disse a garota, com uma voz infantil e com uma cara triste. Sua voz era assustadora. Porém muito bela ao mesmo tempo.




Naruto : Eu nunca te vi antes, tirando aquele dia. - Falou o albino, ainda com frieza na voz. O mesmo não sabia porque, mas sentia que já viu a garota antes. Sem ser naquele dia do susto.




??? : Claro que já ne viu, somos amigos a um bom tempo. Na-ru-to-Kun. - Falou a gatota albina, pausadamente.




Naruto fez uma cara confusa, porém sem tirar a expressão sombria de seu rosto. O mesmo não iria baixar a guarda tão facilmente, não poderia fazer isso. Mas algo o dizia que o mesmo devia acordar antes que algo ruim acontecesse, mas o mesmo decidiu ignorar, afinal nem sempre sua intuição estava certa.




Naruto : Você deve estar confundindo as coisas, nunca te vi antes. Nem ao menos sei o seu nome. - Falou o albino seriamente, por incrível que pareça até Naruto se assustou com tamanha seriedade.




??? : Não fassa isso Naruto-Kun. Assim você me deixa triste. - Falou a albina desparecendo, e aparecendo atrás de Naruto. O mesmo não se moveu, apenas a olhava de canto de olho, a albina enlaçou seus braços em volta do pescoço do garoto. - ( Sussurrando ) : Afinal de contas, você sempre sera meu, e eu sempre serei sua. - Sussurrou a garota albina, com a voz mais doce , inocente, e maliciosa que o albino já viu.





Quando Naruto iria falar algo, o mesmo é tirado de seus sonhos, ele acorda ofegando bastante, o mesmo estava muito suado. O albino olhou ao redor , procurando algo que indicasse se aquilo foi mesmo um sonho, notando que foi, somente algo se passava em sua cabeça. - * Quem era ela ? *- Pensou o albino, aquilo o deixou extremamente preocupado. Pois fora a primeira vez que a garota fizera isso. Nas outras vezes ela sempre o observava de longe, dependendo do lugar em que estava.






O albino resolveu deixar isso de lado, pelo mebos por hora, não queria preocupar ninguém com seus sonhos malucos. As outras pessoas não precisavam se envolver rm seus problemas, afinal eram dele é de mais ninguém. Naruto se levantou e foi en direção ao banheiro, o mesmo tirou sua roupa e abriu o chuveiro, ele sentiu as gotas d'água gelada em seu rosto, o mesmo concluiu quem estava se preocupando muito ultimamente.






O albino praticamente nao tinha mais descanso, era Orochimaru no exame Chunin, inimigos extremamente fortes que apareceriam daqui a seis anos, e mais um monte de acontecimentos que ele precisava se preocupar. E agora mais um, que era uma bela garota albina o atormentado em seus sonhos, ele suspirou pesadamente, e logo em seguida desligou o chuveiro. Naruto se enrolou em uma toalha e foi para o quarto, mas se lembrou que Akeme ainda estava lá, mas era tarde de Mais. Pois o mesmo já estava dentro do quarto, ele olhou ao redor e não vou ninguém, um suspirou aliviado escapou de seus lábios.





O albino deu mais uma rapida olhada no local, somente para de garantir. Vendo que estava tudo O.K, ele andou até o guarda roupa, no meio do percurso ele tirou a toalha, e a jogou no meio do quarto, fuçando assim totalmente nú, o albino chegou ao guarda-roupas, e começou a procurar alguma roupa no mesmo.





Akeme : Nossa Naruto-Kun, não sabia que tinha tudo isso guardado pra mim. - Falou a morena aparecendo do nada.





Naruto assim que ouviu a voz da morena, gelou por completo. Ele tinha se certificado que ela havia saído, ou que não havia ninguém no quarto. De qualquer forma, o albino não tinha coragem de virar pra trás, pois o mesmo estava nú, e ela poderia ter livre visão de seu corpo.





Akeme : Vamos Naruto-Kun, não seje tímido. - Falou a morena, abraçando o mesmo por trás, pressionando seus seios contra as costas do mesmo.




Naruto : P-pare com I-isso, A-Akeme-Chan! - Falou o albino totalmente corado.





Akeme : Vamos Naruto-Kun, eu sei que você quer. - Sussurrou a morena de um jeito totalmente malicioso no ouvido do albino.





Akeme começou a alizar o corpo do albino, suas mãos passavam livremente pelo corpo do mesmo. O albino se encontrava paralizado, se dissesse que aquilo era algo ruim, estaria mentindo. Ele ja consegui sentir alho crescer entre suas pernas, enquanto Akeme continuava a alizar livremente seu corpo. O mesmo viu a toalha a alguns metros, o albino Pensou em correr até a mesma, mas antes que pudesse fazer algo a morena o advertiu.




Akeme : Nem pense nisso. Na-ru-to-Kun. - Falou a morena.





A morena estava chegando perto do pênis do albino, ja estava o acariciando e se impressionou com o tamanho do mesmo, ela precionou ainda mais seus seios contra as costas do albino, o mesmo já estava tendo problemas para se controlar, tanto que seu pênis já estava totalmente ereto.






Mas no momento em que Akeme gemeu seu nome, seu autocontrole foi pro espaço. O albino num movimento rápido se virou, ficando de frente para a morena, e tomou seus lábios para si, de uma maneira feroz, suas línguas travavam uma batalha por mais espaços, Naruto começou a apalpar o corpo da morena, a mesma começou a soltar gemidos baixos entre o beijo.





Akeme conseguiu oque queria, tornar Naruto um pervertido, mas de uma coisa ela sabia,  Naruto não era tão inocente quanto pensava. O mesmo apalpava seus seios, fazendo a mesma dar gemidos baixos, suas mãos faziam um ótimo trabalho na opinião da morena, em seguida tirou uma das mãos dos seios de Akeme e direcionou a sua bunda, assim apalpando o seio esquerdo da morena e a bunda da mesma.






Akeme já se sentia totalmente encharcada, sentia sua intimidade pedir o pênis do albino, seu rosto estava corado, e a falta de ar se fez presente, assim fazendo os dois cessarem o beijo, Naruto ofegava , mas não tanto quanto a morena. A mesma estava com a respiração desregulada, e totalmente louca por prazer, então tirou sua blusa, dando ao albino a visão de seus seios fartos, presos pelo sutiã. O albino sentiu seu " amiguinho " pulsar, o mesmo deu um sorriso de canto, estava pronto para continuar, quando alguém bate na porta.





Sasuke : Oee Dobe, você tem que descer pra tomar café. - Falou o moreno do outro lado da porta. O mesmo ja ia abrir quando Naruto grita.





Naruto : Espera !!! Não abre a porta, eu Já tô descendo. - Falou o albino desesperado.





Saskue : Tá bom né, não precisa gritar. - Falou o moreno saindo da porta.




Naruto : Essa foi por pouco. - Falou o albino Suspirando.





Akeme : Eu não me importaria se ele visse. - Disse com um tom malicioso.




Naruto : Não fassa mais isso, foi muito perigoso, e olha como me deixou. - Falou o albino apontado para seu "Amiguinho".





Akeme : Eu gosto mais dele assim. - Falou a morena mordendo o lábio inferior.





Naruto : Agora não é hora pra isso, vamos tomar café. - Falou o albino, o mesmo foi ate o guarda-roupas e pegou uma cueca boxer preta, uma bermuda preta, e camisa azul do clã e colocou. Logo em seguida descendo para tomar café.





Akeme : * Que droga, estava quase conseguindo. Mas da próxima vez ele não vai ter escapatória. * - Pensou a morena com um sorriso nada inocente.










***Continua***








*Sim ou Não?*






Notas Finais


Então, oque acharam desse meio Hentai. Deve ter ficado uma bosta, eu não sei fazer Hentai nem uma luta que preste. Não sei como a fic sobrevivel tido esse tempo.




Dark : Tsk, tapado finalmente deu as caras.



Vittor : Exatamente. - Disse fazendo um "V"com os dedos.





Bom galera, parte da demora foi por eu fiz outra fic, e tenho que ajeitar o dia das postagens. Mas não se preocupem, eu do meu jeito.




Bom, agora o assunto da outra fic, se você tiver interessado vou deixar o link aqui, eu até podia colocar a sinopse mais to com preguiça, e iria ficar muito grande. Tudo esclarecido, então O.K Falou povo que amo muito.





Link da Nova Fic ( It Really Worth It ?) : https://spiritfanfics.com/historia/it-really-worth-it-6870602.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...