1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs de alma. >
  3. O verdadeiro Gaara

História Irmãs de alma. - O verdadeiro Gaara


Escrita por: systematica

Notas do Autor


Bom dia caros leitores que eu amo tanto. Para alegrar o domingo de vocês vai aqui mais um capítulo para vocês. Vou confessar a vocês que já tenho a metade dessa estória escrita, e esse capítulo em especial é um dos meus favoritos. Adoro Gaaino, e estou gostando demais da forma como eu vou juntá-los. Bom, sem mais spoilers, rs. Boa leitura. <3

Capítulo 5 - O verdadeiro Gaara


SAKURA:

Presumi que Sasuke teria passado a noite fora, com alguma garota e resolvi voltar ao meu quarto. Deitei na cama, o quarto ainda estava escuro, e eu senti que alguém estava deitado ao meu lado, dei um pulo e um grito e acendi as luzes.

—SASUKE? — Eu tinha dormido na mesma cama que ele? Será que?

 

Ele apenas ficou me encarando como se aquela situação toda fosse normal.

— A gente.. Hamm... Você sabe... — Eu não conseguia nem assimilar o que eu queria lhe falar. 

Não tinha jeito de perguntar aquilo sem que eu ficasse constrangida.

— Se a gente transou? — ele sorriu de canto. — Não se lembra mesmo? Você me disse que eu era o garoto mais sexy que você já havia visto, depois disso, eu te mostrei todo meu potencial. — Ele falou essa ultima frase maliciosamente olhando meu corpo de cima a baixo.

Permaneci pasma, aquilo era real mesmo? Eu, Sakura Hauno, caloura em medicina fiz sexo com o garoto mais gato da universidade e mesmo assim não conseguia me recordar de nada?

Agora Sasuke me olhava de um jeito estranho, mas parecia estar se divertindo com a situação.

—Calma Sakura, nós não fizemos nada. — ele passou a mão nos cabelos e se ajeitou na cama. — Estava apenas brincado, nós não transamos, se bem que você queria, mas não teria graça nenhuma se você não sentisse, ou se lembrasse de tudo.

Ele se levantou mostrando que trajava apenas uma cueca Box preta, uma visão que eu jamais esqueceria. Então ele pegou um cigarro e o acendeu indo em direção a janela.

— Então como você me explica estarmos apenas com roupas intimas em um quarto escuro e dormindo na mesma cama? — Eu queria uma explicação, será que tínhamos mesmo feito sexo e ele não queria admitir?

— Por que você bebeu demais, e eu tive que te trazer para casa. Te dei um banho, mas relaxa, você estava de calcinha e sutiã. — Ele me deu um sorriso malicioso. Bom pelo menos isso explica eu estar só de roupas intimas. — Mas fica tranquila, eu não me aproveitei de você. Depois de tomar meu banho, arrumei meu colchão na sala, coloquei apenas uma cueca vim até o quarto para pegar meu maço de cigarro, mas a senhorita me puxou, e começou a falar um monte de baboseira sobre a faculdade na qual eu nem se quer prestei atenção. — ele disse revirando os olhos. — Logo em seguida, você cochilou em meu colo e eu estava cansado pra cacete, resolvi dormir também. 

Tentei lembrar-se de algo da noite anterior, mas a ultima coisa que ela se lembrava era de uma briga com Ino, e de Sasuke me puxando para casa.

— Desculpa se te fiz passar por isso. — Minha cabeça estava baixa, não sabia onde enfiar a cara.

—Relaxa, valeu à pena. — Disse Sasuke sorrindo e eu o olhei assustada. — Que cara não gostaria de dar banho em uma garota. — Meu rosto com toda certeza estava vermelho. — E também você me contou detalhadamente suas relações sexuais com seu ex.

Sasuke ria enquanto eu tentava digerir o que ele tinha acabo de me dizer. Não acredito que contei toda minha intimidade com Deidara para ele. Bebida é foda né, faz a gente falar coisas das quais nunca falaríamos. 

 Senti-me na cama me lembrando de todos meus momentos íntimos com Deidara. Qual deles eu tinha contado para Sasuke?

— Foi hilária... Aquela história... De quando vocês transaram na piscina... No aniversario da prima dele. —Ele ria demais enquanto tentava falar comigo.

Eu apenas saio do quarto batendo a porta sem me importar se alguém acordaria, logo em seguida fui em direção a cozinha e me dei de cara com Ino, ela deve ter acordado com o som do meu grito. Quando nossos olhos se encontraram, ela esboçou um olhar de desdém e logo em seguida virou o rosto para continuar procurando algo dentro da geladeira.

Ela pegou uma garrafa de suco e se sentou a mesa enquanto mexia no celular.

—Ino? —falei quebrando o silencio. — O que houve ontem?

Porque ela estava tão fria assim comigo? Eu tinha feito algo errado, sei disso, mas apenas me lembro poucos detalhes sobre nossa briga na festa de ontem.

Ela me encarou com uma expressão seria.

— Vai se fazer de falsa agora? — Ela socou a mesa e aumentou o tom de voz. —Vai colocar a culpa na bebida e dizer que não se lembra de nada?

Sasuke surgiu do nada na porta da cozinha, nós duas o encaramos, ele pegou uma garrafa de cerveja dentro da geladeira e antes de sair da cozinha ela se virou para a loira e disse:

— Ino, ela realmente não se lembra de nada, acho melhor vocês conversarem. — E logo em seguida ele saiu indo em direção a varanda.

Provavelmente ele estava indo fumar. 

—Tudo bem. — ela se rendeu, mas ainda sim parecia estar brava. — Senta ai, vou te relembrar tudo.

(...)

 

INO:

(Ainda na festa)

Depois de Sasuke me pedir alguns instantes a sós com a Sakura eu fui até Naruto e Hinata que estavam conversando algo sobre bandas de rock.

Fiquei uns cinco minutos escutando Naruto falar sobre o show do Metallica até que meus olhos de focaram em Sakura, ela estava brigando com Sasuke na beira da praia, até que o moreno se afastou e de repente vejo uma figura se aproximando dela...

DEIDARA?

Será que o álcool já estava me afetando? E se fosse mesmo ele? Logo o ruivo me veio à mente. Será que Sasori estaria ali também? Só havia uma maneira de descobrir.

Pensei em ir até eles, mas percebi que Sasuke tinha voltado até a Sakura e agora ele estava falando algo com Deidara. Eles se conheciam? Ou será que esse loiro metido a surfista tinha ameaçado a Sakura?

Sasuke agora abraçava Sakura como se ela fosse algo valioso para ele.

Fico perdida um bom tempo olhando em volta para vê se eu encontro Sasori, mas nada do ruivo. E em falar em ruivo, onde será que estava o Gaara?

Voltei meu olhar para praia, Deidara já não estava mais lá, e eu vi Sasuke arrastando Sakura para o canto da praia, onde os carros ficam estacionados. Melhor eu não me meter, ou a rosada me mataria depois.

Algum tempo depois Sakura chegou sozinha.

—Cadê o Sasuke? — Ela parecia estar preocupada.

— Ele não estava com você?

— Estava, mas... hãm... Depois te conto, vou ao bar beber um pouco. — Mal tive tempo de lhe responder, pois Sakura já estava indo em direção ao bar. 

Continuei a prestar atenção na falação do Naruto, enquanto Sakura já recebia vários drinks de um barmen.

Já era quase uma e meia da manhã. Sasuke se aproximou de nós junto a Gaara, Sakura ao ver o moreno veio correndo em nossa direção.

Estávamos sentados em cima de uma canga, em um canto mais isolado da festa.

Depois de um tempo Sasuke e Sakura começaram a discutir, eles brigavam baixo e eu quase não entendia suas palavras.

“Ele te fazia de idiota”.

“Você não poderia ter feito aquilo... minha vida”.

“ Me importo com você...”.

“Se importa tanto que me deixa sozinha... vai ficar com aquelas...”

Percebi que todos já estavam de olho na briguinha dos dois. Então decidi que estava na hora de acabar com aquela palhaçada.

—Ei vocês dois? Quando vão parar de brigar? Parecem até um casal. — Falei apenas de brincadeira pra cortar o clima de tensão, mas acabei foi piorando.

 — Olha aqui Ino, não se mete. Não preciso de conselhos de uma garota que mal consegue se declarar para o garoto que ama. — Sakura estava berrando, todos em volta a olhavam. — Ainda mais quando esse tal garoto se trata de ruivo metido a babaca. — Ela dizia isso enquanto olhava furiosa para Gaara.

— Ta louca? Você está bêbada Sakura. Quando você estiver lúcida, a gente conversa. Ok? — retribui os gritos.

— Louca quem deve estar é você, por sentir qualquer tipo de atração por esse garoto. Ou será que você só quer ficar com ele por que ele te lembra o ridículo do seu ex, alias você deveria esquecer aquele babaca, se ele te traiu e terminou contigo é por que nunca se importou com você.

ELA PASSOU DOS LIMITES.

Eu realmente estava um pouco atraída sexualmente por Gaara, poderia ser pelo fato dele me lembrar o Sasori? Talvez, mas Sakura não tinha o direito de falar isso alto para ninguém. Agora Gaara teria mais motivos para implicar comigo.

E tirando o fato que ninguém deveria saber do meu ex. Ele foi um babaca comigo, as vezes ele ainda me implorava para voltar, mesmo depois de tanto tempo, mas Sakura me impedia de reatar o namoro com ele, ela sabia que ele me faria sofrer novamente.

Gaara a encarava com um ódio que era visto quilômetros de distancia. Se ele a quisesse matar, eu seria a primeira a me oferecer como cúmplice.

Ficamos a encarando, todos estavam surpresos.

­— Bom o sujo falando do mal lavado, pelo que eu saiba Deidara também te traia, o pior de tudo, ele te comeu e jogou fora.

Ela arregalou os olhos, e permaneceu em silêncio. Agora ela deve saber como eu me senti.

Sei que eu não deveria ter rebatido, pois ela está bêbada e provavelmente vai se arrepender de tudo amanhã, mas ela realmente passou dos limites hoje. 

Antes de Sasuke a puxar para um canto, ela fala sua ultima frase:

— Não adianta você disfarçar não Loirinha, eu sei tudo sobre você.

Gaara agora sabe que eu sinto uma leve atração por ele, e pra completar ele me odeia completamente.

Algum tempo depois Sasuke voltou com Sakura, ele decidiu que a levaria para casa, já que eu e nem o Gaara a ajudaríamos depois de seu showzinho.

Passei o resto da festa sem olhar diretamente para Gaara. Meu celular já marcava por volta de duas e meia da manhã quando decidimos ir embora.

Ao chegar em casa, havia uma cama pronta no chão da sala, andei até os quartos e percebi que Sasuke e Sakura dormiam em um deles. Isso mesmo aquela vaca estava dormindo junto com um gato! Ela e Sasuke estavam dividindo uma cama de casal. E detalhe, o moreno estava apenas de CUECA, já a Sakura estava enrolada em um lençol branco.

ROLOU COISA AI.

Eu como sempre, só me ferro. Já que Hinata e Naruto já estavam trancados em um quarto, me sobraria dormir na sala com o ruivo diabólico delicia.

Gaara saiu do banheiro, apenas de toalha e eu me segurei para não encara-lo

Eu já estava deitada sobre o colchão da sala, quando ele finalmente decidiu deixar de me encarar para falar algo.

— Pelo o que eu saiba, eu e Sasuke dormiremos na sala e você e aquela... — Ele parou para pensar no que dizer a seguir. — Aquela sua amiga... Vocês que iriam dormir no quarto.

— SIm. Só que a minha amiga e o seu amiguinho, Sasuke, decidiram dormir juntos. — eu me ajeitei na cama de um modo que evitasse contato visual o que era quase impossível com aquele corpo másculo só de toalha, me derretia por inteiro.

Ele bufou e murmurou algo que eu não pude ouvir.

—Bom, pelo visto vamos ter que dormir na sala. Mas pode ficar tranquila, eu durmo no sofá. — Ele passou a mão nos cabelos ruivos e molhados e se agachou para pegar uma roupa em sua mochila. — A não ser que você precise do meu belo corpo, já que não desgruda os olhos de mim.

Ele realmente notou que eu não conseguia tirar meus olhos dele. AQUELE GAROTO NÃO DEIXA PASSAR NADA MESMO, NÉ? AF.

Antes que eu me defendesse ele entrou no banheiro e permaneceu lá por um tempo. Alguns minutos depois recebo uma mensagem em meu celular...

ERA DELE. MEU EX.

Não tive a coragem até hoje de apagar seu número, por isso seu nome ainda estava marcado como “Amor”. 

Tomei coragem e finamente abri a mensagem, lendo seu conteúdo.

“Oi loirinha, Deidara me contou que viu a Sakura aqui em uma festa em Búzios. Fiquei sabendo que vocês estão morando no centro do RJ! Estou com saudades, espero que me perdoe e ainda esteja se guardando para mim. Podemos nos ver? Beijos”.

Gaara saiu do banheiro apenas com uma bermuda preta, e eu me pergunto se ele não colocou uma camisa para me provocar de propósito.

Depois de ler a mensagem diversas vezes, acabei largando meu celular em cima do colchão e fui para o banheiro. Tomei meu banho e vesti um pijama curtinho, já que eu achei que dormiria com Sakura, não me importei de trazer um pijama curto.

Sai do quarto e avistei Gaara com meu celular em suas mãos, no mesmo instante que lhe joguei um olhar reprovador, eu lembrei que havia deixado a tela aberta na mensagem de Sasori.

— Você não acha estranho ter atração por mim, enquanto ignora as mensagens do seu namorado.

Pronto. Ele leu minhas mensagens e deve ter visto as ultimas mensagens de Sasori que eu ignorei.

“Oi lindinha, estou com saudades”.

“Ei, queria poder te beijar mais uma vez”.

“Eu ainda te amo, me desculpe”.

Essas foram suas ultimas mensagens, que foram a mais de um mês, e depois de um tempo ele decidiu parar de se humilhar me mandando mensagens, e só voltou a me mandar hoje.

—Olha Gaara, você não tem o direito de ler minhas mensagens. —tomei o meu celular bruscamente de suas mãos. — E outra coisa  não que eu te deva satisfação alguma, mas essa mensagem é do meu ex, e eu o ignoro por ser meu ex.

Olhei meu celular e vi que havia três ligações perdidas do Sasori.

—Ah ele é seu ex. ­— Gaara disse com um sorriso nos lábios, e estrategicamente tomou o celular de minhas mãos e digitou rapidamente alguma coisa. — Pronto, agora ele não irá mais te incomodar. — Disse ele me entregando o celular, enquanto eu permanecia surpresa.

Li a mensagem que Gaara havia enviado para o destinatário “Amor”.

“Oi, posso saber quem é você? Não acha muito tarde mandar mensagens para a namorada dos outros não? E não, ela não pode te ver, não mande mais mensagens”.

Ele disse que sou namorada dele?

Levei meu olhar até Gaara e murmurei um “o que você fez?”.

Ele apenas balançou a cabeça negativamente.

— Vejo que você é mesmo inocente. Bom como já sabemos que você é virgem. — Ele faz uma pausa e olha meu corpo seminu de cima a baixo me deixando envergonhada. — Na mensagem ele deixa bem claro que espera que você tenha se guardado para ele. Ele só quer tirar sua virgindade, só isso Ino.

Sentei-me ao sofá, e era verdade, fiquei tão feliz por receber uma mensagem dele, que tinha me esquecido desse trecho da mensagem.

— E por que você fez isso por mim?

Ele se sentou mais próximo de mim.

— Olha Ino, eu posso ser grosso, arrogante, insensível, um babaca e tudo mais o que você e sua amiga Sakura acham de mim, mas eu não admito que caras se aproveitem de garotas inocentes como você. — Ele suspirou. — Olha, todos tem seu tempo, ok? E não acho nada legal esse cara tratar sua virgindade como um troféu, e Ino confie em mim, eu conheço muito bem os homens.

Agora eu me sentia culpada por falar mal do Gaara, por arranjar confusão com ele na sorveteria, por sujar ele de comida, por vomitar em seu carro, por tudo...

— Mas por que você se preocupa com isso assim? — Ele parecia ter se perdido em seus pensamentos.

— É meio pessoal sabe, foi uns lances que rolaram comigo e uma pessoa que eu ainda gosto muito. — Permanecemos em silêncio. — Bom, se esse cara voltar a te perturbar, você pode pedir minha ajuda.

Eu estou meio chateada com o que ele acabou de dizer, talvez esse alguém seja alguma garota que ele goste, ou que ele fique. Porém estou feliz por ele ter um pouco de amor nesse coração. 

—Não sei como. — brinquei. — Você passa maior parte do tempo emburrado.

Ambos rimos.

— Ino, só uma pessoa nessa vida me conhece de verdade. Não sou isso que todos pensam — Ele se levantou pegando algumas almofadas. — Agora vamos dormir, já esta tarde.

Deitei em minha cama, no caso em um colchão no chão e Gaara apagou as luzes e se deitou no sofá. Antes de dormir, murmurei “Obrigada por isso, e boa noite Gaara”.

Pude ouvir suas ultimas palavras antes dele cair no sono.

— Boa noite loirinha. A propósito, você é bem fotogênica. — Pude ouvir sua risada abafada. 

E foi assim que eu descobri que além de ler minhas mensagens ele também olhou minha galeria de fotos. 


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos e pelos comentários. Vocês são demais!! Até a próxima. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...