1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs de alma. >
  3. Declaração

História Irmãs de alma. - Declaração


Escrita por: systematica

Capítulo 6 - Declaração


INO:

 

Depois de explicar tudo para Sakura, ela foi para o quarto dormir, enquanto Sasuke permanecia na varanda.

Acordei pouco depois das oito da manhã com um enjôo matinal.

Na verdade era ressaca mesmo, então fui ao banheiro e vomitei umas duas vezes, até eu me sentir melhor. Escovei meus dentes enquanto tomava um banho e coloquei meu biquíni e um short jeans.

Decidi verificar meu facebook. Depois de mais ou menos 10 minutos recebo uma mensagem no chat.

Uma mensagem de Sasori.

Automaticamente corri no meu perfil e mudei meu status para relacionamento sério, mas não marquei nenhum garoto.

E logo em seguida ele me envia outra mensagem no chat.

Decido abrir a mensagem e ver o que ele ainda quer. Pensei que a mensagem de Gaara conseguiria o afastar de mim.

Sasori: Ino? Precisamos conversar!

Sasori: Ei? Você esta mesmo com outro? Quem é esse fdp?

Ino Yamanaka: Oi. O que você quer?

Ele não vai mais me usar. Apesar de querer muito reatar o namoro, vou ser forte e esquecer esse babaca.

Sasori: Por favor. Volta pra mim, sinto sua falta, preciso de você.

 Ino Yamanaka: Agora não da mais, já te esqueci. E vê se me esquece também.

Sasori: Mandei mensagem de madrugada pra você, e um garoto me respondeu falando que era seu namorado, isso é verdade?

Ino Yamanaka: Sim.

Sasori: O que você estava fazendo com ele até tarde? Não me diga que...

Ino Yamanaka: Sim Sasori, eu estava dormindo. Não posso dormir com meu namorado?

Sasori: Eu deveria ser seu primeiro. Eu deveria estar dormindo com você. Você deveria ser exclusivamente minha. 

Eu apenas o ignorei enquanto respondia comentários de alguns amigos a respeito do meu novo relacionamento.

Vinte minutos depois ele me manda mais uma mensagem.

Sasori: Eu descobrirei quem é seu novo namorado. Se você não pode ser minha, não será de ninguém. Guarde bem minhas palavras.

Queria acordar o Gaara para lhe mostrar a ameaça de Sasori, mas decidi não falar nada, alias isso nem é da conta dele. Então resolvi ligar para  o Sai e o informar sobre tudo que estava havendo. E ele, meu melhor amigo, escutou tudo com atenção.

A porta do quarto em que Sasuke e Sakura dormiam, estava trancada e me pergunto o que estava havendo entre os dois. Mesmo ainda chateada com ela, queria saber de todos os detalhes.

Preparei meu café e depois tirei os pés de Gaara do sofá e me sentei para assistir Tv.

Ele acordou na mesma hora, com a cara emburrada de sempre e olhou para tela do seu celular.

Olhei o relógio da sala que marcava 10h37min da manhã.

— Você acorda cedo hein.

Apenas sorri e continuei comendo meu pão. Ele colocou sua perna em meu colo e eu o encarei.

— O que foi? Você que invadiu minha cama. — Disse ele sonolento.

Ri ao perceber que era verdade.

E ficamos um bom tempo assim. Ele deitado com os pés sobre minhas pernas, enquanto mexia no celular e eu assistindo algum desenho idiota que se passava na televisão.

Por volta das onze e pouca ele decidiu se levantar e ir tomar um banho, e adivinha quem esqueceu o celular desbloqueado em cima do sofá na sala?

Se ele pode ler minhas conversas eu também posso ler as dele.

Ele estava conversando com um contato nomeado de primo.

O primo dele estava bravo por algum motivo e Gaara só sabia zoar da cara dele. Não me interessei muito no que estavam falando, o primo dele disse que estava sendo traído ou algo do tipo e eu logo fui procurar outra conversa para fuxicar.

No mesmo instante ele recebeu uma mensagem de uma garota, uma tal de Matsuri.

Abri no mesmo instante.

Percebi que Gaara era todo atencioso ao conversar com ela, pareciam namorados ou ficantes.

Ele se preocupava demais com ela. E a garota não parecia se importar muito. Era meio monossilábica, apenas respondia o básico para Gaara.

Quem diria que aquele valentão, é todo sensível por trás das câmeras. E quem diria que ele corre atrás de garotas.

Ele apaga as conversas, isso explica o motivo do celular não ter tela de bloqueio. Por esse motivo só havia no celular mensagens de quem ele conversou hoje cedo. Seu primo, Matsuri e Temari.

Temari reclamava com ele por mensagem, pois queria saber onde estava a chave do carro dele. Ele disse que escondeu para que ela não o quebrasse novamente.

E eu lembrei-me daquele dia horrível.

Ouvi a tranca do banheiro e rapidamente joguei seu celular para o canto.

Ele me olhou desconfiado, pegou e celular e o analisou. 

— Você leu minhas mensagens?

— Me desculpe. Mas você também leu as minhas.  — Foi apenas o que eu consegui dizer.

Eu já estava esperando os xingamentos, as ofensas e etc. Mas ele apenas se virou e foi em direção a porta da sala.

— Tudo bem. Diga aos meninos que estou na praia. — Ele disse antes de bater a porta e sair em direção a rua.

Naruto e Hinata acordaram e passamos o resto do dia na praia, enquanto Sasuke ficou a tarde com a  Sakura, pois ela estava realmente passando muito mal.

Decidimos que já era hora de ir embora quando já eram praticamente umas cinco da tarde. Como a rosada estava passando mal, decidimos que ela deveria ir no carro junto comigo e os outros, enquanto Sasuke iria de moto.

Logo após isso, fui direto para o serviço onde passei o resto de minha noite trabalhando.

 

SAKURA:

Ino ainda estava bolada pelo que havia acontecido entre nós. Depois daquela nossa conversa na cozinha eu fui até meu quarto me deitar, minutos depois Sasuke entrou e trancou a porta.

Ele se deitou ao meu lado, e não sei por que, e nem como tive coragem, mas eu o abracei.

E QUE CORPO ESCULTURAL, MEU DEUS.

E o mais surpreendente foi que ele apenas me puxou para um abraço mais fundo, e permanecemos ali, em silencio até cairmos no sono.

Acordamos e eu nem sabia que horas eram e Naruto já esmurrava a porta. Levantei correndo e passei direto pelo loiro, indo ao banheiro para vomitar.

Continuei vomitando enquanto Naruto falava pelos cotovelos.

Tomei meu banho e logo após descobri que o casal e Ino tinham ido para praia.

Passei o resto da tarde de baixo de um ventilador, enquanto Sasuke assistia a um filme. Durante o dia trocamos poucas palavras. Depois eu não o vi mais, pois ele foi embora de moto e eu fui de carro com o resto do pessoal.

Cheguei em casa e me deitei, avistei a bolsa de Ino jogada no chão da sala, a coitada ainda teve que ir pro serviço e provavelmente terá que cumprir hora extra, lembrei da noite anterior, me arrependo de ter brigado e falados aquelas atrocidades para a loira, mas isso me fez passar a noite dormindo abraçada com Sasuke.

Então não me arrependo tanto assim.

Na segunda feira, assim que acordei, olhei o celular e vi que haviam quatro chamadas perdidas e três mensagens do Deidara.

“Saky? Precisamos conversar”.

“Vi no seu facebook que voce está fazendo faculdade, e ela fica perto do meu apartamento, espero você lá, quero ter ver”.

“Ah, e eu já sei que seu namoro é falso. Não tem nada do seu facebook sobre aquele garoto e fico feliz que você ainda tenha deixado algumas fotos nossa juntos. Beijos”. 

Era só o que me faltava.

Ino já havia ido para faculdade e não havia me esperado. Arrumei-me correndo por que já estava um pouco atrasada então nem tive tempo de comer nada.

Na escola, avistei Ino e Sai conversando, me aproximei e sentei ao lado da loira. Ficamos alguns minutos jogando conversa fora. Tínhamos algum tempo antes dos professores entrarem nas salas.

— Sakura aparece lá em casa hoje a noite, tenho uma surpresa para contar para vocês todos. — Sai disse, com um sorriso de orelha a orelha.

 ­­—Hãm? Que surpresa? —disse já me empolgando.

— Ele também está me matando de curiosidade. — disse Ino fazendo bico. — Anda Sai, me conta!

­— Loirinha, eu já disse. Se quiser saber, aparece lá em casa hoje a noite.

O sinal tocou e eu e Ino nos dirigimos a nossa sala.

Após duas aulas cansativas de Antropologia, já era hora do almoço.

Sentei-me como de costume, em uma mesa na praça de alimentação com Tenten, Karin e Hinata. Ino estava em uma mesa do outro lado perto do gramado junto a Sai, e Temari estava na mesa dos meninos com Shikamaru.

Estava comendo minha maça calmamente enquanto Tenten e Karin falavam sobre maquiagem. Em plena segunda feira e elas não sossegam, só falam sobre festas, garotos e produtos de estética, mas na verdade no fundo  eu acabei me tornando igual a elas.

Não sou mais aquela garotinha do “interior”.

Recebo uma mensagem de texto. Uma mensagem de texto do Sasuke.

“Quer dar uma volta? Encontre-me na praça atrás da faculdade”.

Olhei para a mesa onde ele, Naruto e Gaara estavam sentados. Ele se levantou saindo da praça de alimentação, deixando o loiro e o ruivo a sós. E eu o segui.

Sentamos em um gramado abaixo de uma árvore. Aquele local servia para os alunos tirarem um cochilo ou relaxarem. A maioria das garotas me encarava por estar com ele, um dos gatos mais cobiçados da escola.

Depois de nos acomodarmos, respirei fundo, aproveitando a brisa o ar puro. Ficamos alguns minutos apenas aproveitando a tranquilidade do local e eu quase me esqueci que aquele Deus grego estava ao meu lado.

Na verdade meus pensamentos estavam longe, só conseguia pensar no Deidara e sua mensagem.

Às vezes é bom ficar longe da falação das meninas, me lembra a época em que eu morava com minha família.

Faltavam apenas 15 minutos para minha próxima aula começar, e eu já estava quase caindo no sono até que Sasuke me desperta com aquele seu tom de voz marcante.

— Está com sono? — Eu o olhei e apenas afirmei com a cabeça. Agora me lembrei que dormimos juntos esse final de semana e depois daquilo, essa era a primeira vez que ele falava comigo.  — Você vai hoje lá em casa?

Hãm? Sasuke estava me convidando para ir até a casa dele?

— Digo. — Ele corrigiu. — Sai disse que tinha algo para contar para todos.

— Ah sim. — me esqueci que ele e Sai moravam junto. — Claro que vou, depois de me encontrar com Deidara.

Admito que falei o nome do meu ex só para o deixar com uma pontada de ciúmes.

— Hn. Vocês voltaram?

— Não, ele só disse que vai ficar me esperando sair da faculdade hoje, então não tenho como fugir. — Falei como se não tivesse saída, mas no fundo eu estava curiosa querendo saber o que Deidara iria me falar.

— Eu vou com você. — disse ele em tom autoritário.

Não falei mais nada, apenas concordei e voltamos juntos para o campus.

Decidi não falar para Sasuke sobre que Deidara já havia descoberto sobre o falso “namoro”. Era melhor nós esclarecermos logo essa situação cara a cara com o loiro.

Afinal, Sasuke não tem nada haver com meus problemas.

Ao fim da ultima aula Sasuke ficou me esperando em frente minha sala. Fomos caminhando para fora do prédio, em direção ao estacionamento.

Vi Deidara a poucos metros em minha frente e ele tinha um sorriso irônico. Ele se aproximou de mim e de Sasuke, e eu percebi que as garotas agora estavam babando por ele, e não pelo Sasuke.

Ta que Sasuke é mais gato. Mas Deidara é carne nova no pedaço, e fica ainda mais encantador com aquele estilo “surfista” dele.

Ele aprendeu a surfar só para combinar com seu estilo.

— Vejo que trouxe seu namorado de mentirinha. — Deidara deu um sorriso sínico. — Já sei que vocês fingiram estar namorando. Saky com certeza postaria fotos com você, alias, eu conversei com a mãe dela hoje cedo, e ela não sabe de nenhum namorado novo.

Odeio que me chamem de Saky, de verdade. Ino me chama assim para me irritar, já Deidara, acha que é um apelido fofo. 

Antes mesmo que eu pudesse contar toda a verdade, Sasuke me interrompeu.

— Hn. E quem disse que para namorar, precisa postar fotos nas redes sociais?

FATALITY.

— Conheço minha Saky, namoramos por nove meses. Sei que a primeira coisa que ela faria, é contar para Ino e para a senhora Haruno sobre o namoro.

E pior que o loirinho estava certo. Apesar de ser somente nove meses de namoro, ele me conhecia muito bem.

— Sua? Hahaha. — Sasuke começou a rir. — Ela já pode ter sido sua no passado, mas agora, ela me pertence.

Não consegui segurar o sorriso. Mesmo que aquelas palavras fossem falsas, ouvi-lo dizer aquilo me arrepiava.

— Prova. — Disse Deidara para Sasuke. — Me prova que você não é mais minha. — Agora ele dirigia a palavra para mim.

Não acredito que vou continuar com essa historia de enganar o loirinho.

— Vamos Sasuke, não precisamos provar nada para ninguém.

Puxei o Uchiha pelo braço, mas ele me puxou de volta e antes de realizar o ato, ele olhou para o loiro e disse:

— Com todo prazer.

E me puxou para um beijo intenso, um beijo caloroso.

Sua língua logo de imediato pediu passagem para a minha e eu cedi. De inicio foi um pouco desengonçado, mas logo fui pegando o ritmo de Sasuke, Ele beijava incrivelmente bem. 

Vocês podem até dizer que já é exagero da minha parte, mas eu juro que escutei um coro cantando “aleluia” e ao fundo fogos de artifícios.

Uma mão dele puxava meus fios do meu cabelo enquanto a outra apertava minha cintura com uma pouco de força e vontade. Infelizmente, ele parou o beijo e se voltou para Deidara.

— Pronto, agora não incomode mais minha namorada. — Sasuke segurou minha mão, e antes de me puxar para sua moto, ele falou em tom alto para que o loiro ouvisse bem. — Vamos amor, vamos terminar esse beijo na minha cama.

Pude ver que o coitado ainda estava de boca aberta, enquanto o moreno me puxava. Subimos em sua moto e ele me levou até a porta do meu prédio que ficava a poucos quarteirões da escola. Ele parou de frente pra o meu prédio, que por sinal estava cheio de estudantes chegando da aula.

— Sasuke, o que foi aquilo? — decidi cortar o silencio.

— Aquilo? Oras, foi um beijo. — debochado. — Nunca havia beijado ninguém? — Disse ele em tom sínico.

— Tsc, eu sei. Digo, por que fez isso? — virei meu rosto para ele, queria olhar no fundo de seus olhos.

— Olha Sakura, posso estar errado, mas aquele cara... Ele pode realmente estar afim de você, pode realmente ter se arrependido, mas não confio naquele tal de Deidara, na verdade, eu não quero que ele te use, você sabe o mal que ele te fez no passado. —ele segurou minhas mãos enquanto eu permanecia perdida em suas palavras. — Mas a decisão se quer ou não voltar com ele, é escolha sua. E querendo ou não, eu vou aceitar sua escolha, afinal, somos amigos ou não?

Na verdade não estava entendendo o motivo de Sasuke estar sendo tão bonzinho comigo. Chamando-me de amiga, se preocupando comigo, cuidando de mim...

—É... Eu acho que tenho mesmo que desistir dele. — Sim, foi a única coisa que eu consegui dizer.

— Então de agora em diante nós seremos “namorados”. —Disse ele fazendo sinal de aspas em na palavra namorados. — Para qualquer um que perguntar, diga que estamos juntos. Será assim até seu ex ir embora e parar de nos incomodar.

Sei que era para eu estar pulando de alegria, mas ainda não tinha digerido toda situação.

Desci da moto, mas antes de entrar em meu prédio eu disse:

—Sasuke... Obrigada.

— Amigos servem para isso. — disse ele piscando. — Amanhã passo aqui para irmos juntos para a faculdade. Se cuida, minha  linda namorada. — Pude ver que ele estava se divertindo com toda a situação. 

Fiquei parada observando sua moto se afastar enquanto varias garotas que estavam na porta do prédio, me praguejavam por estar com Sasuke Uchiha, rico, inteligente e super mega gato. 

 

INO: 

 

Sakura e eu passamos a tarde conversando, até me esqueci que estávamos meio que brigadas.

Ex-namorados têm o dom de voltar para atrapalhar a vida dos outros. Havíamos até esquecido do encontro com Sai. Arrumamos-nos correndo e depois fomos de carro em direção a casa dele.

Sai nos buscou no portão e reclamou do nosso atraso. Quando entramos, já estavam todos na sala. Em volta de uma mesinha se centro cheia de bebidas.

— Oque nós vamos comemorar? — Disse Naruto assim que entramos na sala.

Eu e Sakura nos sentamos ao sofá. Então ficamos nessa ordem:

Hinata que estava no colo de Naruto, Gaara e Sasuke em um sofá de três lugares. Eu e Sakura ficamos de frente para eles, sentadas em um sofá de dois lugares e Sai permaneceu em pé.

— Hn, quero logo saber que tal surpresa era essa. — Disse Naruto mais uma vez emburrado.

Então Sai começou:

— Bom, reuni todos meus melhores amigos, pois tenho uma coisa importante para falar. E independente do final que esse assunto irá tomar, saiba que mesmo assim vamos comemorar.

— Lá vem merda. Não venha me dizer que você é gay. — disse Gaara e todos riram.

— Não Gaara, fica tranqüilo. — Sai passou a mão pelos cabelos, ele parecia estar bem nervoso. — Vamos lá. Queria falar isso na frente de todos, pois vocês são como meus irmãos. — Ele deu uma pausa para respirar calmamente. — Eu estou apaixonado. E não é por uma simples garota, ela é especial e me faz sentir coisas que eu nunca senti antes. Me deixa com frio na barriga, tremedeira nas pernas, e faz meu coração acelerar a cada vez que eu ouço sua voz. Perco noites de sono imaginando uma vida ao lado dessa garota. A GAROTA. — ele sorriu para nós e continuou. — É como se ela já fizesse parte de mim, sinto o cheiro adocicado dela impregnado em minhas roupas, sinto seu toque suave sobre minha pele. Ela tem o sorriso mais perfeito que eu já vi, os cabelos mais bonitos de toda a faculdade, tem a beleza de uma sereia e a inocência de uma criança. É por isso que hoje, eu decidi que deveria dizer tudo isso para essa garota especial. — ele pegou uma rosa que estava em uma sacola jogada ao chão. — Não consigo mais esconder esse sentimento, então por favor, aceite meu amor, por favor Ino, namore comigo?

Naruto, Sakura e Hinata gritavam "SIM".

— Eai loirinha, o que você me diz?

— Eu aceito. ­— Disse meio sem graça.

E Sai me puxou para um beijo. Foi mais um selinho prolongado, já que eu estava com o pensamento longe.

Bom eu apenas disse isso, pois eu não poderia magoar meu melhor amigo, e pra completar, eu não esperava por isso, logo ele? Meu melhor amigo. Não poderia ser um pedido do ruivo delicia?

Em falar no Gaara...

Olhei para o ele não parecia nada satisfeito com a situação. Será que ele estava com ciúmes? Ou será que estava incomodado por ter que perder seu tempo ali.

Bom, isso eu só ira descobrir quando eu conversasse com ele mais tarde. 


Notas Finais


Espero que gostem. Beijos meus lindosssss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...