1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs de alma. >
  3. Magoas.

História Irmãs de alma. - Magoas.


Escrita por: systematica

Notas do Autor


Oi amores, dessa vez eu não demorei tanto para postar, e espero continuar nesse ritmo. Boa leitura!

Capítulo 7 - Magoas.


INO:

Depois de aceitar o pedido namoro de Sai, ele e seus amigos passaram o resto da noite comemorando. Dei um selinho no meu novo namorado e falei que estava com vontade de comer algum doce e que eu iria até o posto de gasolina para comprar algum doce naquelas lojas de conveniência 24 horas. Ele insistiu em ir comigo, mas como ele já estava totalmente bêbado nós dois conversamos e por fim ele decidiu me deixar ir sozinha já que o posto não ficava nem 10 minutos de distancia de lá.

Já na rua, enquanto eu caminhava, escutei uma voz familiar me chamar. Virei um pouco receosa, mas eu já tinha ideia de quem era o dono daquela voz. 

— Se assustou? — disse o ruivo bem atrás de mim.

— Claro, a essa hora da noite, sozinha e você aparece bem atrás de mim do nada. Quem não se assustaria?

Permanecemos andando um ao lado do outro em silencio até que chegamos em frente a loja. Ao entrar eu escolhi um rocambole de chocolate e uma lata de suco de goiaba.

Não sei por que as pessoas não gostam de suco de goiaba, sempre foi meu favorito.

Fui andando em direção ao caixa.

— Deixa que eu pago. — Disse ele, pagando meu lanche e seu maço de cigarros.

— Você sai da sua casa, para vim comprar cigarro em uma loja de conveniências? Não tem nenhum outro local mais perto de sua casa, que venda essa porcaria? — Falei enquanto já abria a embalagem do rocambole para devorá-lo.

— Na verdade eu não vim por causa do cigarro, eu apenas vim te acompanhar. — Disse Gaara me deixando completamente envergonhada. — Não poderia deixar você sair sozinha. A cidade é perigosa loira.

Isso significa que ele se importa comigo? Ou ele apenas fez isso por ser amigo do meu melhor amigo? Quer dizer, do meu namorado.

Esse garoto só me deixa confusa, quando não está a ponto de me matar, ele me trata super bem.

Pra ser bipolar desse jeito, aposto que ele é geminiano, só pode!

— Ino eu sei que você só aceitou namorar com o Sai, pois não queria dar um fora nele na frente de todos. E eu como um amigo dele, devo lhe pedir para não magoá-lo dando falsas esperanças sobre esse namoro.

Que? O que deu no Gaara para me falar essas coisas?

— Quem é você para me falar essas coisas? Quem disse que eu não gosto do Sai? Você só pode estar louco. — Dei as costas para ele e sai as pressas da loja.

Talvez esteja mesmo, louco de ciúmes.

Eu tenho que parar de alimentar esses pensamentos que nunca acontecerão. Como se Gaara gostasse mesmo de mim. Uma magricela do interior.

— Eu sei que depois da sua relação com seu ex você ainda não está preparada para um novo relacionamento. Sei que você gosta muito do Sai, mas como um grande amigo então cuidado, pois isso pode acabar com a amizade de vocês.

Filha da put... Parece até que ele anda lendo minha mente ultimamente.

Mas eu o entendo, ele só não quer que eu magoe seu amigo.

­—Gaara, o estrago foi feito. Não sei mais o que fazer, mas pode ficar calmo, não vou magoar o Sai. Muito pelo contrario, na verdade pretendo fazê-lo o garoto mais feliz possível, pretendo me apaixonar aos poucos por ele. Mas no fundo quero que sejamos apenas melhores amigos.

Foi quase como um desabafo. Falei tudo que eu não consegui falar para o Sai no momento do pedido. Não estou pronta para outro relacionamento, não estou pronta para seguir em frente.

 Eu ainda gosto demais do Sasori, e estou começando a amar outro, e esse outro não é o Sai, e sim o ruivo que está andando bem ao meu lado nesse ex.

Caminhamos até o portão de entrada da casa deles, onde o som estava meio alto por sinal, mas nenhum vizinho havia reclamado. 

Antes de entrarmos, ele segura minha mão e me puxa em sua direção.

Ficamos parados frente a frente, cara a cara.

— Tente conversar com ele. Tenho certeza de que ele entenderá a situação e não ficará com raiva. — agora ele soltou minha mão e se aproximou só um pouco mais. — E, por favor, não faça nada que você não queira. — Ele entrou me deixando no portão sozinha.

O que ele quis dizer com essa ultima frase? Senti um duplo sentido. Talvez ele não queira que eu permaneça nesse namoro por pena do Sai. Talvez ele não queira que Sai me force a fazer coisas da qual eu não estou preparada. Ou ambos.

 

TRÊS SEMANAS DEPOIS...

 

Haviam se passado três semanas desde que Sai me pediu em namoro.

Havíamos também conversado sobre nosso relacionamento. Eu expliquei o motivo de ter aceitado o pedido de namoro. Mas da mesma maneira decidimos tentar, já que ele jurou que conquistaria meu coração aos poucos. 

Eu ainda não sentia atração nenhuma por ele, apenas admiração e além do mais eu ainda o via como meu melhor amigo. A única diferença é que agora todos sabem que namoramos, ele tem dormido todos os sábados comigo e nos beijamos em publico.

Ah, ele insiste em querer que a gente faça sexo, mas não me sinto preparada. É uma pressão muito grande para mim já que ele fala que é assim que ele conseguirá me conquistar. “Com a junção dos nossos corpos e da nossa alma”.

É... Ele é bem exagerado mesmo. Da até vontade de rir quando ela diz essas coisas.

Estava tudo maravilhoso, Deidara e Sasori voltaram para Paraty, em uma semana eu e Sai completaremos um mês de namoro, além disso, estou indo bem nas primeiras provas. E eu receberei meu pagamento e quitarei minha divida com Gaara.

E em falar no ruivo, não o vejo há dias, nem o vejo mais pelo campus. Será que ele desistiu da faculdade?

Já Sakura e Sasuke estão mais juntos do que nunca ultimamente, apenas como amigos, de acordo com ela.

Entre tudo, nesse tempo eles chegaram a ficar umas duas vezes. Na verdade Sakura já quase considera um relacionamento, mas é obvio que não é. Eles apenas ficam, e isso já é o bastante para ela se iludir. Assim como eu crio expectativas com o Gaara sem nem ao menos ter ficado com ele. 

Pelo que meu namorado anda dizendo, Sasuke não quer nada sério no momento, na verdade eu acho que Sasuke não quer nada serio nessa vida, boatos dizem que ele só ficou com Sakura por que ele estava muito bêbado.

E isso é verdade, até a rosada não se lembra de quase nada. Ela só se lembra do beijo por que no outro dia Tenten lhe contou tudo que havia acontecido.

Como ela odeia ficar de vela quando Sai está aqui em casa, ela então resolveu inventar vários programas diários com Sasuke e Naruto. E às vezes com Hinata também.

Aos sábados à tarde eles vão para um clube onde a família do Uchiha são sócios, aos domingos eles vão ao cinema ou ao parque e durante a semana quando Sai está lá em casa, eles saem para lanchar ou ver um filme na casa de Hinata.

 

SAKURA:

Hoje eu e os meninos marcamos de sair, já que Sai e Ino devem estar em casa se pegando. Acho estranho o fato de que ela nunca quis conversar sobre o relacionamento dela. Estranho ela está um pouco calada, ainda mais comigo. 

Mas se ela quer privacidade, não sou eu que vou forçá-la a me contar as coisas.

Estou na porta do meu prédio, em plena quarta feira esperando Naruto e Sasuke me buscarem para fazermos o que sempre fazemos enquanto Sai e Ino se pegam lá em casa.

Porém Sasuke me aparece de moto sozinho.

—Ué, cadê o Naruto? — Disse um tanto confusa

— Ele e Hinata vão jantar juntos hoje, já que estão completando quatro anos de namoro. Então, seremos só nós mesmo.

Bufei e subi em sua moto. Enquanto ele corria a uns 120 km por hora, eu apenas escondia o fato de estar super feliz por ter que passar uma noite só com o Sasuke.

Ele estacionou a moto na garagem de sua casa e se dirigiu ao seu quarto, e eu apenas o segui.

 — Eai, o que você quer fazer? Podemos ver um filme. ­— Disse ele já logando em sua conta na netflix.

Eu observava ele logar em sua conta, até que eu reparo no nome de usuário dele.

Uchiha gatão.

E ele divide a conta com mais três usuários.

Uzumaki tentação, Ruivo poderoso e Moreno delicia.

Aposto que esses outros três usuários são Naruto, Gaara e Sai.

—Vocês se acham né. — Falei apontando para tela do notebook. 

— Foi o Naruto que colocou esses nomes para nós. E de qualquer maneira eu posso me achar, sei que sou um gato mesmo. — Disse ele dando aquele sorriso de canto. — Afinal, se eu não fosse você não estaria caidinha por mim.

CHEQUE MATE.

Ele sabe que sou apaixonada por ele, e isso me deixa mais envergonhada ainda. Ele sabe que eu o amo e mesmo não se interessando por mim ele me provoca.

Eu dei uma risada um tanto escandalosa.

— Eu era apaixonada por você, era, até te conhecer melhor. — Lhe taquei uma almofada — Seu exibido. 

Em um movimento brusco ele já está e cima de mim, me pressionado contra a cama.

— Não gosta mais de mim? Então não vai se importar de...

Antes que ele terminasse a frase, ele pressionou seus lábios no meu, como um selinho, que foi se tornando mais intenso.

Eu apenas estava maravilhada com o gosto de seus lábio e quando me toquei, ele já havia retirado meu short e eu estava com uma calcinha branca de renda a mostra.

— Sasuke, pare. Não estou preparada para isso. — Eu já estava completamente molhada.

Não quero ser apenas mais uma Karin na vida de Sasuke. Ser apenas mais uma que se deitou com ele. Quero poder conquistá-lo!

— Mas você não é mais virgem, e vejo que está gostando. — Disse ele passando o dedo por cima da minha calcinha.

— Pare. — eu o empurrei para o lado e logo em seguida coloquei meu short. — Me desculpe. Mas você sabe que só fiz com garoto minha vida inteira, e nós não somos namorados, não quero ser só mais uma a se deitar com você.

Ficamos em silencio. Já estava esperando ele me expulsar, ou dizer que iria me levar para casa. 

— Hm. Tudo bem.

Depois disso o silencio reinou e ele escolheu o filme sem me consultar já que o clima estava meio tenso.

Era um filme de terror que eu nem sabia o nome, mas só sei que eu o abraçava a cada cena de susto. Mesmo com o clima ruim entre nós. 

— Vejo que você é bem medrosa. ­— Disse ele rindo com o braço em volta de mim enquanto eu o agarrava.

— Você fez de propósito, sabe que morro de medo. — Sim eu odeio filmes de terror, sempre fecho meus olhos para não assistir.

— Tudo bem, eu admito que adoro ver você indefesa e com medo. — Pude ver que ele se divertia, enquanto eu já estava imaginando como eu iria dormir depois de assistir um filme sobre assombrações. 

Eu e Sasuke parecíamos até um casal. 

Quase ao final do filme recebo uma mensagem de Ino.

“Amiga o Sai vai dormir aqui hoje, beijos”.

Aquela porca me paga. Não sei como ela ainda é virgem. Mas graças a esse namoro dela com Sai, eu e Sasuke estamos cada vez mais próximos.

— Ótimo. Sai vai dormir lá em casa hoje de novo. — Falei frustrada. Nada contra ele, mas já estava perdendo minha privacidade, não posso nem ir mais de calcinha na cozinha a noite com medo de que ele me veja despida.

— Você pode ficar e dormir aqui se quiser. — Disse Sasuke levantando. — Seria até melhor para mim, pois já são mais de meia noite e não quero sair de moto para te levar em casa.

— Não quero incomodar, e eu não trouxe roupa. — Eu falei isso, mas já estava certa de ficar para dormir com ele.

­— Incomodar quem? Naruto deve dormir na casa de Hinata, Sai esta na sua casa e Gaara já deve estar dormindo. E a Ino deve deixar algumas roupas no quarto do Sai, talvez você possa usá-las. — Ele se levantou e desligou o filme.

Eu apenas concordei.

Tomei um banho e vesti um short e uma blusa da Ino. Mandei uma mensagem para a mesma, avisando que dormiria no Sasuke, mas aposto que ela nem leu, pois ainda não me respondeu.

Cochilamos.

Acordo de madrugada com a garganta seca, então eu me levanto vou até a cozinha e bebo um copo d’água. Volto ao quarto de Sasuke e o vejo dormindo igual uma pedra. Deito-me ao seu lado e encaro o teto. Depois de alguns minutos sinto algo vibrar abaixo do travesseiro.

É o celular de Sasuke, e ele tem algumas mensagens e ligações perdidas.

Vejo que o bloqueio é digital. Então pego a mão esquerda de Sasuke, e com cuidado pressiono seu polegar sobre o botão central do celular. Ainda bem que ele tem sono pesado. 

E pronto, a tela é desbloqueada.

Ele tem duas chamadas perdidas da Karin.

Que seja qualquer outra Karin, qualquer uma que não seja a vakarim.

E tem algumas mensagens que eles trocaram hoje. Eles estavam trocando mensagens enquanto eu tomava banho.

Karin: Você pode vim aqui em casa hoje? Estou sozinha.

Sasuke: Não posso, podemos marcar outro dia? Estou cansado.

Karin: Quer que eu vá até ai? Ou você esta com a Sakura? Vocês andam bem juntos ultimamente.  

Sasuke: Karin eu já disse que estou cansado, só quero dormir e estou sozinho, ela não esta aqui.

Karin: Ainda bem. Mas ainda ta de pé nosso encontro esse fim de semana?

Sasuke: Sim. Agora me deixa dormir.

Karin: Ok boa noite lindão. E mal posso esperar para te ter uma noite inteira só pra mim, como nos velhos tempos. 

E as seguintes mensagens são as que ele ainda não leu.

Karin: Sasuke liguei para Ino e ela me disse que a Sakura está ai.

Karin: Por que você mentiu pra mim?

Karin: Vocês estão ficando sério? Você está enganando a nós duas? O que anda acontecendo com você Uchiha?

Karin: Ei me responde.

Ele estava marcando de sair com aquela vaca. E porque ele não falou que eu estava com ele? E a Karin, que sempre disse ser minha amiga, agora estamos acabando com uma amizade por causa de um garoto.

Depois disso passei um tempão pensando na situação até que eu caio no sono.

Por sorte no dia seguinte eu acordei primeiro que Sasuke vesti minhas roupas as pressas e sai o mais rápido possível do quarto. Ao fechar a porta dou de cara com Gaara no corredor

Ele nunca sai do quarto dele, então sempre me esqueço que ele mora aqui. 

— Gaara. — sorri tentando ser simpática, mesma sabendo que ele me odeia profundamente. 

— Bom dia pra você também. Não sabia que você e Sasuke estavam juntos. — Ele olhou para mim, e para a porta do quarto de Sasuke. 

Fiquei sem graça no mesmo instante, pois havia esquecido o fato de que estou saindo do quarto do Uchiha.

— Não estamos juntos. — Tentei procurar a frase certa para me expressar. — Você não entenderia.

— Na verdade eu não quero nem saber. — disse ele dando de ombros. — Mas se vocês tiverem algo, se sinta com sorte, ele não é de trazer garotas para casa. 

Então sou a primeira a dormir no quarto de Sasuke?

Pelo menos uma coisa para jogar na cara da Karin.

Depois disso peguei um ônibus até meu apartamento, pois estava fora de cogitação pedir uma carona para o Gaara. Ao chegar no meu apartamento me deparo com Ino, ela estava pensativa e com um olhar triste. 

Bom pelo visto parece que nós duas fomos magoadas. Pelo menos temos uma a outra para nos confortar. 


Notas Finais


Bom galera esse capitulo foi bem curtinho, prometo que o próximo será maior e com mais conteúdo. Obrigada pelos favoritos e pelos comentários. Vocês são demaisssss. Mil beijossss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...