1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs de alma. >
  3. O beijo de despedida.

História Irmãs de alma. - O beijo de despedida.


Escrita por: systematica

Notas do Autor


Era para eu ter postado ontem, mas eu me esqueci, então me perdoem. hahahaha

Capítulo 9 - O beijo de despedida.


INO:

Queria saber o que eu fiz para merecer isso?

Eu estava tão confiante. Gaara me ajudaria a afastar Sasori. E eu ficaria em paz, assim podendo ficar mais calma e tentar levar meu namoro com Sai mais a sério. Mas foi tudo por água abaixo.

— Entra no carro. — E eu apenas o obedeci.

Ficamos longos e tortuosos minutos em silencio apenas ouvindo a respiração um do outro.

Eu fitava meus pés enquanto esfregava a palma de minhas mãos suadas em minha calça jeans surrada. De vez em quando alterava meu olhar para a janela, tudo para não olhar em seus olhos.

Eu tentei fingir que não estava nervosa, mas o silencio me corroía aos poucos.

— Ino, não sei nem por onde começar. — suspiro. — Sei que pode ter sido errado, mas eu vi que você havia esquecido o celular em meu carro e decidi abrir suas mensagens. Vi que você estava conversando com Gaara e e então decidi ler a conversa. — Agora quem fitava os próprios pés era ele.

—Olha Sai... — Tentei esclarecer, mas antes mesmo que eu continuasse a falar, ele me interrompe.

— Ino, me deixe terminar de falar. Você sabe que desde a primeira vez que te vi naquela praça de alimentação eu senti uma atração muito forte por você, e esse amor foi crescendo mais a cada dia que nós passávamos juntos. Até que começarmos a namorar. ­ — Pude ver um pequeno sorriso amigável brotar em seu rosto. — Eu sempre soube que você me via apenas como amigo, mas decidi que eu iria conquistar seu coração, e eu achei que... realmente tivesse conseguido isso. — Essa ultima frase saiu mais fraca que as outras. — quando eu li seu desabafo com Gaara, foi como seu meu mundo desmoronasse, pois eu não sabia que você ainda estava comigo por medo de me magoar, por pena.

— Não Sai, eu nunca tive pena de você, na verdade, não tenho e nunca tive motivos para sentir pena. Eu só não queria te magoar, você era meu melhor amigo. 

­— Mas mesmo assim quis ficar comigo, mesmo sabendo que você me veria sempre com os mesmos olhos, e ler você falando aquilo para Gaara... Em vez de falar diretamente comigo, foi como uma facada, e eu me senti traído. — Ele ainda tinha toda a calma do mundo. ­— E foi pior ainda descobrir que seu ex te persegue e em vez de você me pedir ajuda...

Nunca o vi tão triste. Mesmo o conhecendo há tão pouco tempo, parecia que nós tínhamos sido criados desde a infância juntos.

Ficamos mesmo muito mais próximos.

Tantas noites tomando sorvete juntos e vendo filmes. Manhãs que passamos assistindo desenho e preparando o café juntos. Tardes que passamos conversando no parque da faculdade.

Lembranças que agora vagavam em minha mente. E em todos esses momentos como um casal, eu apenas o via como o meu melhor amigo.

— Sei que você pediu a ajuda de Gaara por medo que eu me machucasse, e ele aceitou, pois ele também se importa comigo. Mas eu não ligaria de apanhar do seu ex, se isso fosse resolver seus problemas, eu realmente te amo e me importo muito com você. — Ele apertava o volante do carro com força. — Eu não consigo sentir raiva do que você fez, pois sei que fez pensando no meu bem, mas eu preferiria que você tivesse conversado comigo, eu entenderia Ino. — Eu estava me sentindo uma completa idiota por ter escondido meus verdadeiros sentimentos e ter escondido sobre o Sasori. 

— Me desculpa. Eu realmente não deveria ter falo com Gaara sobre o que eu sentia em relação a você, esse foi meu maior erro, te iludir durante esse tempo que ficamos juntos. — Lagrimas escorriam pelo meu rosto. ­— Eu te amo Sai, te amo com a mesma intensidade que você me ama, mas eu não o amo como um namorado e sim como um amigo, um irmão.

Eu pensei que ele me abraçaria como ele sempre faz, mas ele apenas me deu um pequeno sorriso.

— Me desculpe também. ­— Ele estava triste, mas parecia ter ficado um pouco mais alegre depois de escutar as palavras que eu tinha acabo de dizer. — Mas me esclarece uma coisa, quem é esse seu ex? Eu tive uma conversa com o Gaara antes de vim pra cá, e nem ele sabe quem é.

Dei um salto do banco me despertando de meus pensamentos.

­— Você e o Gaara conversaram? Ou brigaram? — Falei surpresa.

— De inicio nós tivemos uma pequena discussão, mas logo depois nos entendemos. Afinal ele só queria me proteger e por isso resolveu te ajudar.  — Vi surgir em seus lábios um sorriso sincero. — Mas não muda de assunto, quem é seu ex?

Fiquei desapontada ao lembrar que Gaara só estava me ajudando por que se preocupava com Sai, e não comigo.

— Bom Sai, como previsto, eu não irei te contar. Pois sei que você vai tentar dar uma de herói, e não quero que você se machuque por minha causa.

— Mas eu já me machuquei. — Sua voz era novamente fraca. — Tudo bem, eu confio no Gaara, e sei que você esta em boas mãos, agora vamos pra casa, está tarde.

Logo já estávamos em frente ao meu prédio, estava tão distraída que nem percebi que havíamos chego.

— Ino, sei que daqui em diante vai ser muito difícil para mim, então vou me manter um pouco afastado até que isso tudo passe. — Seus olhos estavam vermelhos, provavelmente estava se segurando para não chorar.

— Não precisa disso. — Segurei suas mãos que estavam tremulas. 

— Eu preciso me acostumar com a ideia de ser somente seu melhor amigo novamente, por isso preciso me manter longe de você por um tempo. Preciso que essa ferida em um coração cicatrize e com você por perto isso será ainda pior. — Sei que ele estava tentando parecer forte na minha frente, mas seus olhos já estavam cheios de lagrimas.

Eu o abracei com todas as forças, como se ele fosse partir para sempre. Meus olhos transbordavam e meu coração doía. Doía por te magoado o garoto mais amoroso e compreensivo desse mundo.

E foi assim que ele me deu o ultimo beijo.

Tomamos distancia para recuperar o fôlego, e por fim demos mais alguns selinhos.

— Você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci, obrigada por me compreender, e me desculpe pro magoar seus sentimentos. — Disse ainda em seus braços

Ele apenas sorriu.

Abri a porta e me levantei saindo do carro, mas antes de adentrar no prédio, eu me virei para me despedir novamente.

— Não considere isso um adeus Ino. Seu melhor amigo logo estará de volta.

É... Eu realmente sou uma esmagadora de corações.

Entrei em meu apartamento, estava morta de cansaço. Deparei-me com Sakura dormindo na sala. Incrível ela não ter ido passar a noite com Naruto e Sasuke, ainda deve estar ignorando o pobre Uchiha.

Apenas tirei minha roupa e cai na minha cama, adormecendo instantaneamente.

 

SAKURA:

 

Levantei por volta de dez e pouca da manhã. Perdemos o dia de aula por causa dessa tal festa.

Havia cochilado na sala esperando por Ino chegar.

Como era sexta, eu precisava arranjar uma roupa, já que daqui a pouco iríamos curtir a festa do primo da Hinata.

Acordei a coitada da Ino, que era puro cansaço, e ficamos durante um bom tempo escolhendo que roupa e biquíni nós iríamos usar. Além também de botarmos o papo em dia.

A loirinha me contou toda a confusão que rolou com Sai ontem à noite, a apesar de tudo ele ainda foi super compreensivo. Não acredito que Ino prefira o rude do Gaara ao Sai. Ela deve ser louca mesmo.

Já se passava de meio dia, eu e Ino nos arrumávamos e foi quando eu recebi uma mensagem de Sasuke, o lorde das trevas.

“Fiquei sabendo que você irá à festa do neji, quer uma carona?”

E eu como estava o ignorando há alguns dias. Resolvi ser o mais seca possível, e o respondi com um simples “não”.

Estávamos lindas e prontas.

 Ino usava um vestido praiano branco e por baixo um biquíni azul, que combinavam bem com os seus olhos cor do mar. Já eu, optei por uma blusa preta, um short jeans branco e por baixo um biquíni rosa como meus cabelos.

Trancamos a porta e fomos em direção a escada já que eu odiava esperar o elevador. Ao chegarmos à saída do prédio, damos de cara com Sasuke.

— Sakura, precisamos conversar. — Sua voz me despertou, eu já estava pensando várias maneiras de matar o Uchiha, já que minha raiva ainda não havia passado.

— Esqueci de trancar a porta, já volto. ­ — Disse Ino sacando toda a situação, pois eu tenho certeza que nós trancamos a bendita porta.

E lá estávamos nós. Apenas encarando um ao outro.

— O que deu em você? — Agora Sasuke falava. — Você sumiu lá de casa e depois daquele dia passou a me ignorar.

Eu apenas o encarei novamente e logo em seguida virei o rosto, para demonstrar que eu não queria conversar com ele e torcendo para que ele fosse embora.

— Da pra parar de ser criança um minuto e pode me contar o que houve? — ele demonstrava claro os sinais de irritação. —Assim poderemos resolver como dois adultos.

— Você quer mesmo saber o que houve? ­— Sei que eu parecia uma louca falando aos berros, mas eu não sei bem como agir quando eu estou irritada. — Você estava conversando com a Vakarin antes da gente ir dormir, e provavelmente marcando de transar com ela.

A propósito, adorei esse apelido que eu acabei de dar à ruivinha.

­— Espera como você sabia que nós estávamos conversando? — Ele fez uma pausa encarando seu celular em suas mãos. — Ah sua...

Agora sim ele estava completamente irritado.

­— Não sabia que o Lord Sasuke Uchiha se irritava facilmente. — Falei apenas para irritá-lo ainda mais.

— Você me deve desculpas por se intrometer onde não foi chamada. — ele se desencostou de sua moto e se aproximou mais ainda de mim. — Ainda não entendo o motivo de você ter ficado com raiva, já que nem namorados nós somos.

Achei que depois de ouvir essas palavras eu ficaria ainda mais triste, mas na verdade, ele estava certo. Não passamos de apenas amigos que já se pegaram algumas vezes, sem nenhum compromisso sério.

— Sei que não somos nada, e você não precisa esfregar isso na minha cara. Mas então por que você negou para Karin que você estava comigo? Sente vergonha de mim Sr.Uchiha?

Ele passou sua mão em seu cabelo, o puxando de leve e depois pairou com a mesma mão sobre sua testa.

­— Você entendeu tudo errado Sakura. Eu disse para ela que você não estava comigo, porque a Karin é louca, eu a conheço faz anos, há muito mais tempo que você e suas amigas, e também eu não quero que ninguém brigue por minha causa.

Soltei uma risada mais alto do que eu pretendia, acho que até Sasuke se assustou.

— Você se acha não é? Acha que todas as garotas vão almejar você a todo instante? Pois bem Sasuke, que Karin engula você e seu egocentrismo. — Lhe mostrei meu dedo do meio.

— Hun, você quem sabe. Não posso fazer nada se você entende as coisas de maneira completamente opostas.

Pensei que ele continuaria ali até que eu pudesse formular a minha próxima resposta. Mas quando me toquei ele já estava dando partida em sua moto e sumindo de minha visão.

Entrei novamente para dentro do prédio e me deparei com Ino sentada na escada.

— Aleluia. ­— Falou a loira. ­— Achei que vocês não fossem mais parar de discutir. Mas e ai, vocês se acertaram?

— Infelizmente não. — Falei pegando minha bolsa que estava no chão.

— Relaxa amiga, eu tenho certeza que vocês vão se acertar nessa festa de hoje. — Disse ela me dando um sorriso malefício.

Seguimos em direção a garagem e entramos em meu carro.

 

Já na festa, estávamos em frente a um grandioso portão. Um segurança nos atendeu onde recebeu nossos convites.

O local parecia um sitio, andei com meu carro por pouco tempo até que pude avistar a casa, e põem ênfase em “A CASA”. Estacionamos em uma área reservada para alguns carros que um senhor mais velho mostrou para nós, e andamos mais um pouco até chegarmos à entrada principal da casa.

O local era rodeado de arvores e um muro gigantesco que nos separava do mundo lá fora. Parecia mais pacifico do que eu esperava. A musica não estava nem tão alta e nem tão baixa, dava para conversar e poder curtir o momento.

Pude avistar ao lado da casa um campinho onde vários garotos disputavam uma partida de futebol.

Passamos por um salão gigantesco, onde havia uma mesa enorme de frios e outra de doces. Alguns garçons serviam drinks e cervejas, outros serviam comidas de algum bufe. Já aos fundos da casa, havia uma grande piscina e mais ao fundo daquele “quintal” imenso, havia vários homens preparando e servindo churrasco.

O recinto estava lotado, ainda não conseguíamos achar ninguém conhecido, só rostos que víamos de vez em quando na faculdade. Descobrimos por um casal, que conversavam bem alto por sinal¸ que havia mais gente na festa só que estavam na cachoeira que tem mais aos fundos da casa.

Pergunto-me, quanto custou essa festa toda?

Eu e Ino nos acomodamos em algumas mesas que estavam em um campinho um pouco afastado da piscina. Depois de quase meia hora de festa, já estávamos todas reunidas.

Eu, Ino, Hinata, Tenten, Temari.

Menos Karin, já que as meninas me disseram que ela estava observando Sasuke jogar futebol.

Passamos o tempo como nós realmente queríamos, fofocando. Contamos tudo o que tínhamos para contar.

Eu falei sobre toda minha relação atual com Sasuke.

Ino explicou toda sua situação, desde as ameaças de Sasori ao termino com Sai, ela só não falou os detalhes sobre Gaara, já que Temari estava presente.

Hinata e Naruto estavam bem, mas haviam brigado em algum momento da festa já que varias garotas estavam dando em cima do loiro e ele não fazia absolutamente nada.

Tenten ainda estava esperando um pedido de namoro oficial do Neji, só que ele não parece nada interessado em algo sério.

E Temari havia brigado com Shikamaro sobre algo em relação a um trabalho super importante, já que eles cursavam a faculdade de ciências contábeis juntos. Agora entendi por que ela esta aqui com a gente em vez de aos beijos com ele.

É... Esses garotos ainda nos matam, mas fazer o que se somos apaixonadas por eles. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...