1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs do Crime Vs Vampiros Sádicos >
  3. A primeira vítima

História Irmãs do Crime Vs Vampiros Sádicos - A primeira vítima


Escrita por: emily-luna

Capítulo 14 - A primeira vítima


Fanfic / Fanfiction Irmãs do Crime Vs Vampiros Sádicos - A primeira vítima

Mia On 

Terminei o meu banho......E Voltei para o meu quarto.....Ainda não tinha dado meia hora kkkk....e eu fiquei esperando..... 

- PUTAH QUE ME PARIU......QUE SUSTO SUBA........HMMM,HMMM 

Subaru tampou minha boca e fez um sinal de Silencio.....eu queria morder a mão dele kkkk Mais ele é muitooooo Gostosoooo....Eu e ele fomos parar na Laje do castelo ou seja lá QUE PORRA ERA AQUELA!!!! 

-ME SOLTA SEU ARROMBADO!!!!! 

Subaru-Voce está cheirosa- ele disse isso me cheirando...e beijando meu pescoço..... 

- Que que foi agora??? Virou discípulo do Aprendiz de Cafetão??!!! 

Subaru- Está falando do Laito???- Subaru estava atraz de mim abraçando minha cintura.....Tentei ler sua mente..e foi imprecionante o que eu vi hahahahahaa..... 

Pensamentos de Subaru: Laito, voce está ferrado comigo mais tarde.....não vou conquistar ela desse jeito...... 

- Hahahahahahahaha 

Subaru-Do que está rindo??? 

-Voce acha mesmo que consultando o aprendiz de cafetão...vc vai ter futuro?? Hhahahaha. Iludido :/, VOCE ESTÁ QUERENDO É SE FUDER, NÃO É POSSIVEL!!! 

Subaru- É, parece que vou ter que apelar..... 

- Apelar para o que ó discipulo de cafetão???( iua kkk novo apelido :P) 



Subaru- Nada de mais...- Ele disse isso e depois me beijou.....caralho o cara só sabe fazer isso??!!!! Tem mais porra pra fazer não??? Ele começou a segurar minha cintura de um jeito meio que apaixonado....e eu fiquei meio......meio.... meio...... CARALHO!!!! Eu não sei como eu fiquei kkkkkkk que porra eu to fazendo??? Que que que ta acontecendo mundo????!!!!!!! 

- Já parou??? Posso ir para a escola agora?? Preciso ir para a escola e.......Ué....que sensação estranha.... 

Subaru- O que foi?? 

- To sentindo que tem alguma coisa estranha......errada... 

Me teletransportei para meu quarto e deixei o Subaru lá sozinho, kkkkk sou muito mal com o Suruba kk e começei a meditar...para saber o que estava acontecendo...e não consegui ver nada......só uma aurea estranha no quarto da minha irmã...... 

Yui On 

Estava na cozinha.....conversando com o Ayato...isso antes do Puto me morder..... 

-Ai.......seu..... 

Ayato- Bom.....Sangue....de boa qualidade.... 

-Vai se fuder seu PUTO..... 

Ayato-Panqueca...seu sangue é muito bom 

-*Gemendo de dor......* 

Depois da merda ter sido feita.......eu fui fazer o que tinha que fazer.....Me vingar daquelas duas Putas Daquelas irmãs Yamada!!!!! Vou Matar as duas......não.....farei coisa melhor....Vou tirar o que elas querem......o que elas mais amam...eu.......VOU ARRANCAR OS CRUSHS DAQUELAS VACAS!!!!! 

Senti que um plano estava surgindo em minha cabeça....fiz uma cara de psicopata......Eu já sabia o que fazer.........Ia entrar no quarto daquela Izah, aquela bruxa.....e ver como que eu posso conquistar aqueles Boffss.......e aproveitar para descobrir os segredos daquelas Vacas......mas quando me aproximei do quarto..... 

Mia- Eu to te falando sua Putah!!! Juro que senti isso 

Izah- Ai ai viu, tu é loka fia...vc não preve o futuruh não fia...se toca, aceita que dói menos. 

Mia- Eu to te dizendo sua puta!! Eu senti isso......alguem vai entrar aqui sua demente!!! 

Ai não.....será que ela deve estar falando de mim.....Vixi, Fudeu!!!Fudeu!!fUDEU!! 

Izah- Tu tá é pirada fia, eu aposto que é só impressão, mais agora vaza do meu quarto, to fazendo uma poção aqui e to misturando ums paranaué, vo dar uma saida pra buscar os ingredienti que falta :P 

Mia- Então tá né...só não diga que eu não avisei. 

Izah- Tá tá, tanto faz. Agora Vaza, Cho! 

As duas sairam e eu me escondi atraz da porta do quarto.....eu quase fui descoberta pela Mia, mais consegui me disfarçar...e me esconder..... 

Mia- Ué, que estranho...jurava sentir uma presença aqui....ai quer saber......eu vou para meu quarto que eu ganho mais......a Escola que se Dane.....vou só semana que vem :/, ou amanhã...ah sei lá 

Depois que a Mia foi em bora eu entrei no quarto de Izah e me certifiquei de que não tinha ninguem aos arredores.....e entrei...... 

-Nossa......quanta coisa aqui......Uia..tem até um caldeirão e....Puta Que me Pariu!!!! 

Derrubei um frasco de vidro no caldeirão.....e....Puts......derrubei mais um........Então...já sabia que tinha ferrado com tudo 

-Fudeu!!!! 

Peguei vários frascos que nem uma maluka e tentei concertar aquela bagunça que tinha feito...até que eu peguei um livro.....e percebi que estava fazendo uma poção do amor.......eu terminei os ingredientes, peguei um frasco enorme.....e fotografei as paginas do livro que diziam tudo o que eu precisava saber sobre essa poção.....então.....eu fui em bora....no momento em que eu sai...e fui subir as escadas..... 

-PUTA QUEU PARIU!!!!! Shu?? 

Shu- voce está me atrapalhando, saia da minha frente.... 

-Onde voce esta indo??? 

Shu-Comer 

-Ah, então deixa eu te acompanhar :) 

Shu- Tanto Faz.... 

Essa era minha grande chance de testar aquela Macumba que eu fiz noo quarto da Yamada....então eu resolvo colocar em um bolinho.....e ele acidentalmente come aquele bolinho..... 

Shu- Minha Cabeça, começou a doer...to com sono..... 

Ele subiu para o seu quarto e eu o segui.......esperando que a porra toda fizesse efeito.... 

Shu-Por que...está aqui??? 

- Porque eu quero te ajudar s2. Voce está bem....Shu?? 

Shu-Eu não.... 

Ele se aproximou de mim mas fez uma expressão deu que estava fazendo isso involuntáriamente.....ele foi chegando mais perto...e mais perto......e muito mais perto....e mais perto...e ele me beijou.... 

Eu sentia o seu cheiro....sua mão em meus quadris....e senti sou beijo...doce...e quente........Mas uma coisa estava correta.....Ele estava perdidamente apaixonado por mim...me olhava com outros olhos e sussurrou em meu ouvido que me amava......Estava tudo indo corretamente como o esperado...e eu fiquei no quarto do Shu....... 

{Enquanto Isso} 

Mia On s2 

Estava em meu quarto refletindo sobre minha visão....Subaru estava na Minha cama.....aquele FDP estava dormindo.....capiroto dos inferno enquanto eu estava no chão do meu quarto pra refletir melhor e pra meditar...quando eu ouvi...... 

xxx- QUE PORRA É ESSA!!!!! 

- Putah que me pariu, que foi diabo!!!!??? 

xxx- MIA SUA FILHA DE UMA RAPARIGA MAL AMADA, DESCE AQUI AGORA!!!!! 

- Meu Deus.....é Treta, ai ai viu 

Me levantei e parei na minha cama, do lado do Subaru( onde ele estava dormindo) e dei um beijo nele, já que ele estava dormindo.......MAIS O PUTUH ME PUXO!!!! ELE ME PUXOU PRA CIMA DELE E COMEÇOU A RETRIBUIR O BEIJO!!!! AFFS!!! TAMBEM QUEM MANDA EU BEIJAR ELE!!!! MIA VOCE É UMA PUTAAAA!!!!! 

-Me Larga!!!!! 

Subaru- Não me beije...enquanto eu estiver dormindo......Sua Pervertida... 

- Me solta!!! Me Tira de cima de voce seu loco!!!!Não.....deixa eu sair de cima de vc!!!!- eu disse isso e depois me teletransportei para o quarto da minha irmã...e pra piorar, a puta começou a dar chilique!!! 

Izah- Que porra é essa sua piranha??? 

- Piranha é tua mãe!!! O que voce quer comigo?!!! 

Izah- Me fala como voce fez isso?? Como voce teve a desencia de entrar no meu quarto sua puta!!?? 

- Voce ta LOCA OU O QUE??!!!! POR QUE EU ENTRARIA NESSA MERDA QUE TA CHEIA DE MACUMBA???!!! TEM DEMENCIA???!! 

Izah- Então se não foi VC!!! ENTÃO QUEM FOI???? 

- E EU LÁ VOU SABER CARALHO!!! TO COM CARA DE VIDENTE??!!!! 

Izah- Ué, não foi vc......QUE FALOU: AAAHHHH EU TIVE UMA VISÃO!! AAAAAAHHHH, EU SOU UMA PUTA CASTRADA QUE NÃO SABE DE MERDA NENHUMA!!!!! AAAAHHH EU TE AVISEEIIIII, VAI VIM ALGUEM NESSA MERDAA AQUII!!!! 

- AH VAI SE FUDER SUA 171.!!!!!SUA BISCATI!!!!!SUA PUTIANE!!!! SUA VAGABUNDA!!!! VAI A MERDA!!! 

Izah- tá, agora é serio a porra aqui, alguem entrou no meu quarto, e eu não sei quem foi...eu...eu..preciso... 

- O que??? Não ouvi?? ( a Izah odeia admitir que precisa de ajuda kkk) 

Izah- Eu... eu pre-preciso.....d-d-da.... 

- FALA LOGO 

O CAPIROTO!! NÃO TENHO O DIA INTEIRO!!! 

Izah- EU PRECISO DA SUA AJUDA!!! PRONTO FALEI....VOCE PODE FAZER AQUELA MERDA DE NOVO??? 

- Vou Tentar....... 

Me sentei naquele quarto e eu começei a meditar.......tentei abrir minha mente o maximo possivel.... 

Izah- Vai logo Capeta!! 

- CALA A BOCA DIABO!!!!!! EU PRECISO ME CONCENTRAR AQUI PORRA!!! 

Izah- Tanto faz 

Então eu tentei de novo......e de novo....mas não consegui ver muita coisa....eu não tinha esse poder ainda....será que.......o poder absoluto está proximo??? 

Izah- E ai?? Descobriu alguma coisa?? 

- Bom....não descobri muita coisa...... 

Izah- Fala logo porra!!!! 

- Calma Caralho!!! 

Izah- Voce é muito lerda!!! 

- Vai me deixar falar.. ou ta dificil??!!! 

Izah- Tá....fala logo 

-Então....eu só consegui ver uma pessoa entrando depois que saimos....não deu pra saber se era alguem...do genero masculino ou feminino...Mas era uma pessoa baixa..... 

Não sabiamos quem era....mas tinhamos 3 suspeitas..... 

Yui 

Laito 

Kanato 

Os tres são baixinhos kkkkk e os tres tem uma siliueta parecida....mas ainda não sabiamos quem tinha entrardo aqui...mas que fez uma merda de uma bagunça Fez....saimos do quarto dela e fomos para a sala...vimos a PIOR SENA DA NOSSA VIDA!!!!! 

AQUELA PUTA DA YUI ESTAVA AGARRADINHA COM O SHU!!! E DAVA SELINHO NELE SEM PARAR!!!! AH MAIS FIZEMOS QUESTÃO DE DIZER 

- QUE PORRA É ESSA??!!! 

Izah-QUE PORRA É ESSA??!!! 

Yui deu um sorriso sarcastico e ficou achando grassa de tudo o que estava acontecendo....mas quando o Bonde das Maravilhas Chegou...... 

Kanato-Que!! 

Reiji=Porra!! 

Subaru- É!!! 

Ayato-Essa!!! 

Laito- Essa!!! 

Ninguem estava acreditando no que estava acontecendo...os dois estavam juntos....e inseparáveis.....eu fiquei Maluca....meu Mundo Tinha Caido....e eu não consegui me aguentar....eu fiz questão de ir até os dois e falar muita merda 

- O Barbie humana!!! VOCE SABE QUE PORRA VOCE ESTA FAZENDO??? TA MALUCO???SEU IDIOTA!!! VOCE NÃO GOSTAVA DA MINHA IRMÃ!!?? ARROMBADO!!!! 

Eu disse isso apontando para a minha irmã...que se encontrava com os olhos brilhantes...ela tentou esconder...mais eu vi uma lagriminha ali... e o que ele disse depois....foi altamente Ridiculo!!! 



Shu- Eu não sei quem ela é......- Disse isso e depois foi beijar a Yui na cara da Minha irmã...e enquanto os dois se beijavam...Yui dava um sorriso sarcastico.....Subaru percebeu que eu ia explodir e o puto começou a me abraçar, me apertando na frente de todo mundo!!! Meus Olhos começaram a ficar vermelhos ( um estava e ooutro não e meu cabelo estava com mechas brancas...isso nunca aconteceu) 

-Não me segura seu puto!!!! NÃO ME SEGURA!!!!-estava prestes a acabar com a raça daquela puta...mas consegui me acalmar....eu não sabia o que estava acontecendo....e nem como isso aconteceu......Mas de uma coisa a gente sabia.....alguma coisa naquela merda...estava errada!! 

CONTINUA???



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...