1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs do Crime Vs Vampiros Sádicos >
  3. A Segunda Vitima....A Burrisse é tanta kkkk

História Irmãs do Crime Vs Vampiros Sádicos - A Segunda Vitima....A Burrisse é tanta kkkk


Escrita por: emily-luna

Capítulo 15 - A Segunda Vitima....A Burrisse é tanta kkkk


Fanfic / Fanfiction Irmãs do Crime Vs Vampiros Sádicos - A Segunda Vitima....A Burrisse é tanta kkkk

 

Mia On

Tá bom........eu estava mais calma....estava de boa....eu estava de boa....... vendo aquela MERDA ACONTECENDO!!!!! QUE PORRA É ESSA!!!!!!! OQUE AQUELA PUTA FEIZ COM A BARBIE HUMANA????

- Alguém me explica por favor.....QUE PORRA É ESSA????

Subaru- Da Pra Voce se acalmar??? Deve ter alguma explicação!!!

Subaru dizia isso e ainda me abraçava na frente de todos e eu continuava a tentar me soltar pra acabar com aquela PIRANHA!!!!!! Ayato me fitava de um jeito como se quisesse me matar e matar quem me abraçava......Minha irmã continuava parada sem dizer absolutamente nada, com os olhos lacrimejantes!!!!! E O PUTO CONTINUAVA A BEIJAR AQUELA VAGABUNDA!!!!!

Minha irmã ficou tão abalada que saiu correndo chorando, o Reji tentou segura-lá, mas ela se soutou.

Quando passou por mim ,eu tentei ir atrás dela mas Subaru me segurou e não me deixou ir.

Subaru- Ela precisa de um tempo......deixa ela

Tentei respeitar a decisão da minha irmã, mas estava dificil de assimilar o que estava acontecendo.....e eu não sabia nem o que fazer.......só....fiquei quieta e parada.....sem dizer uma palavra.......

 Não estava entendendo mais nada...não sei se eu me estressava ou se eu chorava ou se eu fazia qualquer bosta!!!!! Porque Putah queu pariu, eu estou boiando totalmente aqui, e to sem entender poha nenhuma......

Yui- Bom...acho que vocês vão ter que se acostumar com a noticia....

Ela disse isso e depois veio em nossa direção e disse quatro palavras que me deixaram de cabeça quente!!!!!

Yui- Voces Perderam a Batalha s2

-AH VAI SE FERRAR SUA DESGRAÇADA!!!

Avansei naquela desgraçada e  e enxi ela de murros pra ver se ela ficava esperta, comecei a bater mais e mais e mais até ver sua cara rocha mas ai  o idiota do Shu apareceu!!!!! AQUELE DEMONIO ME TIROU DE CIMA E ME PEGOU PELO PESCOÇO ME INFORCANDO!!!

-COF...COF.....Para com isso seu ......COF... COF... COF......Para com isso......COF....COF....COF.....

Shu- Não se aproxime dela!!!!

Dizendo isso ele começou a me socar, Subaru foi me proteger e acabou começando uma briga feia, então Subaru foi atrás de Shu, em poucos segundos eu me recuperei e estava pronta para a Luta, peguei minha Katana e avancei na Yui por traz, minha Katana estava direcionada ao seu pescoço impedindo que a briga continuasse, mas quando eu menos percebi a briga já estava quase no fim....Subaru estava deixando o Shu acabado, seu sedentarismo acabou debilitando suas habilidades de luta, facilitando que ele vencesse a batalha....eu estava acabando com a raça daquela cretina....

eu estava completamente cheia de raiva e socava pra aceta a cara da Yui. Parece que alguém  vai precisar de cirurgia plástica, depois dessa kkk.

Shu- NÃO!!!! Para por favor......deixa ela em paz.....

- Traz ele de volta sua MALDITA!!!!!!

só via a Yui quase morrendo por mim e  Shu quase chorando que nem um bebê.

até que eu parei.

Agora eu vou retornar aos meus aposentos e....PORRA!!! Caralho, eu n acredito nessa baboseira que eu to falando!!!! Gizuis amadim, me fudi :/. Bom, continuando a History:

Fui para a droga do meu quarto e o Suruba me acompanhou até lá....minha irmã continuava trancada no quarto dela :/ . Eu ainda n acreditava no que estava acontecendo......Primeiro a Yui da uma de loka, depois a Barbie Humana resolve ficar do Ladro Negro da Força :P, agora é uma coisa estranha......mas agora não é hora de reflexão...minha cabeça ta explodindo :/ agora eu vou mimir s2

Izah on

Eu estava realmente muito abalada, acho que eu gostava daquele cretino.

E sabe o que eu estou fazendo para me acalmar no meu quarto..... poções..... Sim a única coisa que me acalma em um momento desses.

Isso me lembra da primeira vez que fui traída por um canalha qualquer.

Nessa época eu era tão inocente, ele saia todas as noites da casa onde nós morávamos, para ir comer um puta qualquer, quando descobri, chorei muito, depois eu que passou, prometi a mim mesma que nunca mais ia mostrar minhas emoções para os homens, na noite seguinte o matei.

Droga tinha que acontecer no momento em que estava dividida, entre dois homens.

Estava de boas, chorando e fazendo muitas poções erradas, quase me matando, quando o Reiji entra no meu quarto.

- Fala o que você quer, e vaza, logo.

Eu não tinha expressão no rosto, estava me sentindo, inútil, sem vida, e alma.

Reiji- Ouvi uns barulhos e vim ver o que está, acontecendo aqui.

-nada de mais.......

Reiji- Fale logo!!

Ele ordenou. Com isso me sentei na cama, ele sentou junto.

-Hummm, nada de mais eu só achava que amava aquele idiota.

Quando falei isso, me virei para olhar seu rosto, mas em um gesto rápido ele, me beijou, foi um beijo lento, e apaixonado.

Quando o beijo acabou, ele se teleportou para outro lugar, e eu fiquei pensativa......

Yui on

Minha vingança ainda não estava completa........eu toquei em um ponto fraco daquelas vampiras miseraveis, eu estava totalmente preparada para meu proximo ataque.....

- Hmmm deixa eu ver na minha Lista

Shu XXX

Reiji

Ayato

Kanato

Laito

Subaru

-Hmmmmm. Hahahaha, já sei quem será o proximo......Reiji meu querido......voce está prestes a viver um conto de fadas......s2

Fui até o quarto do laboratório onde Reiji se encontrava.......

-Com Licença

Reiji-Isso é estranho, não consigo curar essa doença....

Shu-Não estou com nada

Reiji- Isso parece magia.....hmmm talves isso funcione

-Reiji....eu trouxe uma coisa pra vc s2

Reiji´-O que???

-Esse suco, a Mia é uma bruxa.....disse que esse suco especial é o melhor :). Eu a ajudei a preparar, ela disse que pode ajudar, ela é otima com poções :D

Reiji- E Por que está me dando??

-Mia instruiu que voce bebesse antes.....pra saber se a mistura estava correta e se voce estava sentindo alguma mudança

Reiji- Tanto faz.....

Como planejado, Reiji bebeu o "suco" kkk. Ele é mais burro que todos os outros.....agora é só esperar sua reação HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA......amo ser má hhaahahahahaha

Reiji- O que tinha nessa merda?? Minha cabeça esta doendo e......

Reiji me pega pelo braço e começou a me beijar.....hahahahaha, mais um que estava sobe meu controle total........

Saimos do labratorio e Reiji estava de um lado e Shu estava de outro, Mia saiu para ver o que estava acontecendo...e depois que viu eu sendo beijada pelo dois, seu sangue começou a subir....eu estava vencendo hahahahahaha

-Então Cretina, o que achou do meu novo mascote??

Mia- Achei ele nerd de mais pra voce s2. Muito Ruim não acha???

-HAHAHAHAHAHA. Acho que voce percebeu o que aconteceu não é???

Mia- Voce é bem idiota se acha que eu não Percebi o que voce fez. Primeiro o Shu e agora o Reiji kkkk. Poderia ser menos ridicula não acha???

-HAHAHAHAHA. Muito engraçadinho da sua parte e sua Vampira desmiolada kkkk Mas fique tranquila kkkk terei mais um mascote em breve peço que se prepare s2. Por Que voce ira perder hahahahahaha

Mia- Nossa....como a Ilusão é maravilhosa não???

-Voce que pensa minha cara Inimiga s2.

Mia- Bom s2, espero que tenhamos um otimo reencontro s2. Tchau Miseravel s2. Foi um desprazer te rever de novo s2

-Vão ter que me aturar por muito tempo s2

Mia- Isso é o que vamos ver s2. Bye, Bye Escrota s2 ;)

-Bye Bye Piranha s2

                                  No dia seguinte.......

                                        Mia On s2

No Dia seguinte a deb mental resolve fazer a maior merda de todas. Resolve apresentar ao mundo seu novo Love iludido kkkkk ai ai s2

-Vixi kkkk Mais um iludido :P

Kanato- Teddy disse que ela é uma piranha :-D

Ayato-Ela era pra ser minha :/

Laito- Ela é mesmo uma Bitch-Chan s2

Todos fizeram uns comentários ridículos...(como sempre s2) menos o Subaru, ele ficou ao meu lado sem dizer uma palavra.....eu só estava olhando para a cara de cretina da Yui e vendo o quanto essa putah é uma sem vergonha safada!!!!!!!!

 

Bom.....2 já foram...agora eu estou começando a ficar preocupada......quem será a próxima vitima???

 

 

Continua????

 


Notas Finais


Ois Lunáticos s2 s2. Sorry por fazer vcs esperarem tanto...tenho certeza que já estavam quase comendo meu coro kkkkk é que estamos de mudança e por isso ta demorando um pouquinho s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...