História Irmãs Dragon Slayer - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Hime-Kun

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail, Originais
Exibições 28
Palavras 363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Me desculpem o capítulo pequeno!

Mas aqui está!

Capítulo 1 - Prólogo


Autora Pov's On;

A chuva caía fortemente, os trovões eram fortes. Não havia ninguém na rua, apenas aquelas duas é singelas garotas que andavam vagarosamente sem pressa alguma para um indeterminado lugar.

Andaram mais alguns passos até uma singela floresta que ali tinha. Logo chegaram até uma pequena casinha de madeira, era surpreendente como a casa ainda não havia sido derrubada pela chuva fortíssima.

Três gatos, correram até as duas pessoas com capas. Um deles possuía pelagem cinza, é olhos esverdeados. Outra possuía pelagem tigresa é olhos também verde musgo. O outro também possuía pelagem tigresa de olhos verdes também.

- Mika sentiu saudades de mamã! - Exclamou a exceed feminina enquanto pulava em cima da garota, tinha cabelos laranjas como o pôr-do-sol que batia na cintura ondulados, olhos cinzas nublados quase sem vidas. Um corpo escultural. Era simplesmente linda.

- Mamã! - Chamou o outro de olhos verdes é pelagem tigresa enquanto pulava em cima da outra garota, também muito linda. Cabelos castanhos é olhos da mesma cor. Possuía uma katana ao seu lado.

- Vem aqui Riko! - Falou a garota pegando o pequeno exceed no colo. E dando carinho na cabeça do mesmo.

- Temos que realmente ir para uma guilda? - Perguntou o outro exceed de olhos verdes é pelagem acizentada. Enquanto estava pousado na cabeça de sua dona.

- Sim, precisamos realmente ir para guilda por mandado do Acnologia! - Falou a ruiva revirando os olhos, enquanto se referia a seu 'pai'.

- Bom, deve ser legal! - Falou a garota de cabelos castanhos enquanto observava a janela a fora, a chuva fazia com que a janela ficava embaraçada.

- Mas, com qual guilda podemos ir? - Perguntou se referindo a ruiva a um catálogo de guildas, onde mostrava acontecimentos é fotos de todos elas. É uma era especial, a Fairy Tail!

- Que tal para essa de Fairy Tail? - Falou olhando para as inúmeras páginas que mostrava a guilda. - Deve ser a melhorzinha de todas!

- Mika já tomou sua breve decisão, iremos para a Fairy Tail! - Falou a exceed fofamente. Enquanto observava sua dona abraça-lá fortemente.

- É, vamos para a Fairy Tail!


Notas Finais


#Beijokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...